Para que Tanta Mentira Magoa e Dor

Cerca de 57430 frases e pensamentos: Para que Tanta Mentira Magoa e Dor

Você não tem nada. A vingança é tudo que você tem.

Inserida por pensador

Regras. Sem elas, viveríamos com os animais.

Inserida por pensador

Se falam mal dos dízimos é porque não sabem que na verdade Deus exige é os nossos cem por cento!

Inserida por CleiMarc

⁠Que a esperança esteja ativa
E diariamente avivada
No Criador há respostas
E uma vida renovada

Inserida por cintia_santana_dantas

⁠Espera no Senhor
Apenas decide esperar
Pois há muitas bençãos
Quando se decide confiar

Inserida por cintia_santana_dantas

⁠Se completaram 365 dias, então não pude deixar de escrever. Tenho tudo aqui, em minha memória. Ao primeiro abrir dos olhos e ao último também. Te transformar em texto ás vezes é um pouco difícil, é muito peculiar a tua complexidade. Enfadonha também. Meus desejos são como cachoeiras que deságam em um rio sem fim, a procurar uma correnteza que me leve a satisfaze-los. Mas onde está você? Onde vou te encontrar? Quando vou te achar? Agora me questiono, e em um breve momento olha para dentro de mim e me lembro que você está aqui dentro o tempo todo. Se por acaso eu não puder entrar no paraíso, ( se caso ele existir), foço de ti o meu paraíso. Não irei lhe cobrar a perfeição de um, pois sei que isso é impossivél para você, assim, como é impossivél para mim. Mas enquanto eu estiver junto a ti, estarei desfrutando deste prazer sem igual. Nos meus mais sublimes e profundos sonhos, estão eu e você, olhando para um lindo entardecer, cujo os raios de sol pintam as nuvens com um laranja dourado, ao fundo escutamos o sons dos pássaros a cantar, sentimos o vento calmo em nossa pele, olho para você e contemplo cada linha de seu rosto, os seus olhos refletindo o brilho do sol, estou no meu êxtase máximo, finalmente estou onde sempre quis estar. Estou com você.





Anthony

Inserida por raquel_landim

⁠PARA SEMPRE JUNTOS

Nós dois somos seres orgânicos, isso siginifica que, a mais abundante molécula do nosso corpo é o carbono. Carnono que este voltará para a natureza durante a decomposição de nossos corpos assim que morrermos. Atravéz dos seres decompositores que são os fungos e as bactérias que moram em nosso organismo. Nós sempre vamos ficar juntos, mesmo que seja no universo. Assim que o acarbono voltar na sua forma livre ele irá se mistuarar a outras partículas. E lá estaremos nós, amando eternamete depois de mortos, estarei sempre com você. Por mais que não possamos ficar juntos em vida, vamos ficar juntos pra sempre no ar, nas plantas, nos animais e em outras pessoas também. E o melhor ainda! Estaremos juntos na vastidão do universo eu e você. Se amando eternamente.

Inserida por raquel_landim

Eu não ligo para biblia nem ligo pelo que está escrito não sou ateu tambem não sou religioso Deus está sim comigo....
Irei caminhar com minhas pernas e irei escolher o MEU destino e eu irei saber oque é bom pra mim não irei seguir palavras que o proprio humano escreveu. Seja fiel a deus

Inserida por Dueduardoo

Dizem que meu destino está escrito.Mais estão errados quem faz nosso destino é nossos atos.
E mesmo ce tiver escrito então mesmo assim está errado porque nos podemos decidir o ponto final

Inserida por Dueduardoo

Se quiser se considerar uma pessoa plena, você tem que manter a calma em qualquer situação

Inserida por Dueduardoo

A Pan-Amazônia, ou simplesmente Amazônia, é uma região geográfica latino-americana compartilhada por nove países. Desse território, em números arredondados, 67% pertencem ao Brasil, 13% ao Peru, 11% à Bolívia, 6% à Colômbia, 2% ao Equador e 1,1% à Venezuela, ao Suriname, à Guiana e à Guiana Francesa. O território tem 7,8 milhões de km² de superfície e conta com 34 milhões de habitantes, dos quais cerca de 3 milhões são indígenas. Estes formam 390 povos – 137 não contatados ou voluntariamente isolados –, com 240 línguas faladas pertencentes a 49 famílias linguísticas. Uma imensa riqueza cultural, histórica, religiosa e étnica, hoje mais do que nunca ameaçada.(do livro O Sínodo para a Amazônia)

Inserida por carlosmachado67

Caiu na rede para mim é cravo! para outros é flor.
rojanemary

Inserida por rojane_mary_caleffi

"⁠Os teus olhos, transmitem, as cores da essência."

Inserida por mauriciomanoelautor

Viva a juventude, se divirta, se magoe, caia e levante, aprenda, esse é o momento de novas experiências.⁠

Inserida por UmapensadoraJovem05

No futuro ao olhar para trás ou sentirá vergonha ou orgulho, cabe a você pensar antes de falar e de agir.⁠

Inserida por UmapensadoraJovem05

⁠O agora é feito de princípios...Tipo um final sem ser feliz.

Inserida por Fargnak

⁠Mesmo sem saber, tudo ficou no passado.

Inserida por UmapensadoraJovem05

⁠E ainda não terminou, o que começou com uma cantada boba.

Inserida por UmapensadoraJovem05

⁠Mesmo depois de meus pensamentos dizendo o contrário, meu coração ainda não entendeu...

Inserida por UmapensadoraJovem05

Dentro do ônibus a noite, a lua, tores, tudo isso tem um significado e todos me lembram você.

Inserida por UmapensadoraJovem05

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp