Para que Tanta Mentira Magoa e Dor
Nos meus olhos muita dor, sei que tu pode notar
Quando eu olho pro céu lembro dos que estão lá
Liberdade pros amigo, sei que já, já vai chegar
Ver a favela vencendo sempre vai incomodar
Ciumes leva loucura a virar desespero , sofrimento faz a dor virar choro ,a desilusão faz a amizade virar falsidade , e ai a duvida cai e com ela o medo.
Fiz-Me Forte e Me Fui...
Sonhei...
A Dor dos Desenganos Me Acordou...
Voltei...
Ironia do Destino...
Não Mais te Achei...
Sofri...
Chorei...
Força, Fernandinho
Vai passar, Fernandinho.
A dor e a tristeza,
A angústia e tudo
Que de alguma forma o faz sofrer.
Infelizmente o racismo,
A ignorância e o preconceito,
Permanecerão por muitos e muitos séculos.
Porém, nosso silêncio não existirá mais.
Mesmo que nossas vozes não ecoem
Nem mesmo entre nós!
Não nos calaremos! Ouviram?
Não diremos amém para esses insultos!
Nossa resistência
A cada luta se torna ainda maior.
Nossa empatia
Cresce a cada instante.
Nós passarinhemos
Bem devagarinho,
Já os racistas de plantão ou enrustidos,
Não passarão!
Repito:
Racistas não passarão!
Solteiro, frio, cobertor, noite e a dor da ausência de alguém que se quer muito, que nunca tivera ou daquele que nem se sabe, mas que almeja intensamente algum dia ter.
Meus olhos transbordam a dor da tua ausência, que escorre descontrolada por minha face rubra de saudade.
E, se, for necessário, chore, descarregue, desabafe, bota pra fora toda a dor, porque ninguém é obrigada a sorrir o tempo todo, por inteiro!
3 WEEKS AGO + 18 NOTES + REBLOG
#TRISTEZA #DOR #SOFRIMENTO #ABANDONO #TRAIÇÃO #;/ #MYTEXTS
“É você se foi . Cansou arrumou as malas e foi embora da minha vida sem ao menos se importar se isso iria me machucar ou não , apenas se foi . Doeu. Meu Deus, como doeu mas fiquei na minha . Não gritei, não chorei, não berrei, não bati os pés, não disse absolutamente nada. Por fora estava uma armadura, forte e inquebrável ,Por dentro eu estava um caco completamente destruída e frágil , me corroeu por dentro , fez-se um nó na garganta, senti como se esse nó estivesse me sufocando. Mas ainda assim, fiquei calada, na minha, quieta .Porque amor, saudade, carinho, afeto, isso não se pede. Você não pode se ajoelhar e implorar que a pessoa fique quando na verdade a maior vontade dela é ir embora.”
É mais agradável e prazeroso aos meus olhos a dor de uma grande derrota que o conforto de uma desprezível e mediocreira mesmice
A dor do parto é também de quem nasce. Todo parto decreta um pesaroso abandono. Nascer é afastar-se - em lágrimas - do paraíso, é condenar-se a liberdade.
Palavras são pouco para definir a imensa dor que sinto, pois o aquilo que sinto, ainda não foi inventado!
Sacrifícios por amor têm menos dor.
Há muito a construir todos os dias...
Sinceridade, coragem e amor fazem toda a diferença.
