Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao

Cerca de 116513 frases e pensamentos: Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao

O coração dela é poderoso.

Sua máscara tão cuidadosamente posicionada havia começado a cair no momento em que conhecera Gabrielle Maxwell. Ela o deixava fraco, sujeito a falhas. Fazia que ele desejasse coisas que nunca poderia ter.

Inserida por thaycarter

Quando você acorda, não sabe que aquele será o dia em que sua vida mudará.

Inserida por pensador

Precisa ver com a luz certa. E a melhor iluminação da sala está bem aqui.

Inserida por pensador

Eu me apaixonei com tudo. Nem sabia que um homem poderia ser tão perfeito. Foi como um furacão. A época mais feliz da minha vida. Foi quando tudo se despedaçou.

Inserida por pensador

Sou seu marido. Conhece as leis deste estado? Seu dinheiro é meu agora.

Inserida por pensador

Muitos homens cravarao seus nomes nos anais da Historia, porem nenhum homem foi capaz de tratar com tanto Amor todos que a ele buscavam, inclusive os seus perseguidores. Veja no texto biblico quando Judas, seu discipulo, vem trailo por algumas moedas de Prata, Jesus Diz: "Amigo porque vieste?" Como alguem poderia ter tanta saude emocional de chamar seu traidor de Amigo.
Por essas e outras Ele ainda e hoje o maior Homem da historia.

Pr.Eneas Souza

Inserida por Eneasouza

Mesmo você não percebendo eu sempre cuidei de você em segredo.

Inserida por Ricardoalves95

Nós Anjos só temos a lamentar, que após tantos esforços, lutas e martírios empreendidos durante séculos a fio, perpetrado por heróis sem nome, profetas, doutrinadores, místicos e outros Homens de boa fé, a Humanidade jaz ainda totalmente adormecida espiritualmente, e prossiga, afundando-se no pântano ilusório e irreal de uma falsa felicidade.


Uma aparente Felicidade que vai enganando o Homem engenhosamente, fazendo-o crer que o seu bem estar passa pela obtenção cada vez maior de riquezas artificiais, através da posse de mais dinheiro e propriedade, poder e domínio, prestígio e supremacia, olvidando completamente os princípios, como a bondade, condescendência e concórdia que o fazem como ele realmente é interiormente, um Ser Humano.


Esta ópia demência pelo Ter e Possuir, que presentemente não conhece qualquer tipo de limites nem moderação, acabará tristemente por arruinar não só o Homem, mental e emocionalmente como também fisicamente, pois basta ver o elevado número de pessoas que vê o corpo carnal definhar, por estarem mental e emocional transtornados e instáveis, por não conseguirem desligar da droga hipnótica do Ter e Possuir.


Sob prejuízo de danificar e ferir até a própria Alma Interior torna-se decisivo, agora mais do que nunca, o Homem olhar para dentro de si, e achar-se como uma consciência multi cósmica, universal, imutável, infinita e eterna, constituindo uma partícula de um todo, chamado Humanidade.


Agora mais do que nunca, é preciso que todo o elemento humano junte as mãos pacifica e irmãmente, porque todos sem excepções, são irmãos, já que provêm da mesma fonte celestial.


Que o Ser Humano possa compreender definitivamente de que, como deseja ele será feliz para sempre, cerrando-se em orgulhos e preconceitos impertinentes e descabidos, e entrincheirando-se em bens temporários, perecíveis e que logo enferrujam?

Inserida por katiacristinaamaro

⁠Xadrez nem sempre é competitivo. O xadrez também pode ser lindo.

Inserida por pensador

⁠Intuição não se encontra em livros.

Inserida por pensador

⁠Se ninguém aceitar você nem o desejar neste mundo, aceite a si mesmo e verá que não precisa deles e das suas idéias egoístas.
(Alibaba Saluja)

Inserida por pensador

⁠Não vou hesitar mais. Eu vou chegar ao meu destino, não importa onde for! (Morgiana)

Inserida por pensador

⁠Se você seguir sua raiva até à batalha, sinto que coisas terríveis podem acontecer.
(Aladdin)

Inserida por pensador

o unico direito que ninguem toma de você é o direito de morrer

Inserida por gari

A paixão prende, o amor liberta e a alma sente

Inserida por olivrodavidarenasce

E quando encontrar meus caminhos, devo renunciar a todos os outros.

Inserida por olivrodavidarenasce

De fato, se a vida for vivida com amor, tudo é fugaz.

Inserida por olivrodavidarenasce

Não precisa existir pote de ouro ao chegar no final do arco-íris, o arco-íris pode ser de ouro.

Inserida por olivrodavidarenasce

Para um sábio a Verdade está em toda parte. Para um sectarista, ela se encontra rigorosamente dentro do círculo em que ele se colocou.

Inserida por NandaCardoso