Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao

Cerca de 116352 frases e pensamentos: Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao

⁠Talvez, no futuro, vão dizer que a nossa época foi marcada pela preguiça e carência por atenção, além das coisas naturais nos seres humanos

Inserida por Eisenman

⁠A nossa capacidade mental que é limitada, nos permite enxergar somente elementos relacionados ao nosso sistema, assim como outros planetas de forma escalonada. Todos tem em específico na sua naturalidade, perante ao universo característica para a necessidade do crescimento. Ainda não somos capazes de entender a fundo a razão e o motivo da tamanha grandeza divina, e não temos vocabulário para tal definição. Somos como crianças, tentando desvendar uma equação quântica complexa.

Inserida por poeta_milenar

⁠Quando a nossa alma está vazia de Deus, buscamos preencher esse lugar satisfazendo os nossos desejos, e são justamente eles quem nos distroi.

Inserida por FernandaMatias

As máquinas não vão nos matar. Elas vão mais rasgar o tecido da nossa sociedade através dos vídeos de dança no TikTok.

Inserida por pensador

Não há nenhum caminho tranquilizador à nossa espera. Se o queremos, teremos de construí-lo com as nossas mãos.

José Saramago
As palavras de Saramago. São Paulo: Companhia das Letras, 2010.
Inserida por pensador

⁠ Lembrando aqui como nossa história começou
Era vontade de te ver, meu pensamento em você

Inserida por DgAgency

⁠Quando aprendemos a perdoar os outros, estamos musculando, na verdade a nossa humanidade falível.

Inserida por CarlosNepo

Nossa Biblia.

Nós somos a Bíblia que o mundo vê!
Podemos ser um texto dramático ou uma crônica com uma mensagem feliz.
Podemos ser um poema de romance ou uma piada de momento que fazem os outros sorrir.
Podemos ser uma música para a vida,
Podemos ser uma receita de valor.
Podemos ser um conto elegante,
Podemos ser uma história de amor.
A forma como vc quer ser interpretado, depende do que vc vai escrever!!!

Inserida por RoseMary

⁠A felicidade está em nossa ignorância sobre o mundo. Por isso crianças são felizes.

Inserida por NiilistSpartan

Em cada desafio, nossa capacidade é um universo inexplorado, onde cada passo revela constelações de potencial que nunca antes foram contempladas.

Inserida por CharlesSilvah

⁠A vida é como um livro em branco, e a cada novo dia, escrevemos as páginas da nossa história, com a tinta da escolha e a caneta da ação.

Inserida por everttonrodrigues

"Nesse navio, nenhuma neurose navegará em nossa nuvem."

Inserida por Satoru_nori

⁠conheci você, pensei Nossa que sorriso bonitinho,Nossa que alto ,nossa que cacheado mais lindo,
achei que era ótimo amigo mas percebi que eu tava errado,
porque você não é só ótimo você mais que ótimo,
gostei de você desde o primeiro dia que eu te conheci,
percebi que você era bom demais para mim,
até que eu pensei será que tem algo errado em mim,
ou será que não tá no momento certo,
ou está sendo destinado só para a gente ser melhores amigos
Será que eu pensei errado ou será que eu pensei de mais
minha mente está confusa e meu coração mais ainda,
Então eu penso será que é amor ou será que é só amizade.

Inserida por 17MillY9

Devemos tomar posse das responsabilidades que temos, para mudar nossa vida.⁠

Inserida por escritormarcosnascim


"As vidas passadas são capítulos ocultos de nossa história, revelando a riqueza de experiências que moldaram nossas almas ao longo das eras."

Inserida por amandasebaio

⁠São nós pequenos detalhes que a vida se torna mais simples, ganhando tempo para nossa sobrevivência.

Inserida por Magant

Neste Dia dos Professores, expressamos nossa gratidão profunda a todos os mestres que dedicam suas vidas à educação. Vocês são a inspiração e a luz que ilumina o caminho dos aprendizes. Obrigado por moldar mentes, despertar paixões e fazer a diferença no mundo. Feliz Dia dos Professores!

Inserida por Guilherm09f

⁠Os obstáculos que surgem em meio a nossa luta diária têm a função de testar a nossa perseverança, e é com a transposição desses obstáculos que nos fortalecemos para continuarmos a nossa caminhada rumo à Luz.

Inserida por Valdecir

⁠A nossa criação nos faz o que somos e seguimos a nossa programação, que nos faz fazer o que fazemos.

Inserida por MarcosTatsuoAIHARA

⁠A nossa mais significativa contribuição para que o mundo se torne um lugar melhor, ocorre quando nos dedicamos a ser mais altruístas, generosos e benevolentes. Comecemos pois, por nós mesmos para com nossos familiares e amigos.

Inserida por Lnevoa123