Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao

Cerca de 116342 frases e pensamentos: Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao

⁠Somos singulares em nossa igualdade,
De ditos seres humanos evoluídos...
Essa evolução não tem comprovação ou uniformidade,
Quando não respeitamos a dor que o outro venha a ter sentido...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠"Netos, herança genética que mostram os pedacinhos nossos, que irão levar a nossa continuação de vida"

Inserida por Jaderamadi

⁠"Não é um ano que termina, mas uma extensão de nossa vida que dividimos, porque precisamos sempre fazer um recomeço dentro de um prazo determinado"

Inserida por Jaderamadi

⁠Bom dia!

Existem algumas pessoas que chegam para transformar a nossa vida. Alguns as chamam de amigos, mas eu prefiro chamá-las de anjos. Às vezes, esses anjos estão presentes no nosso dia a dia, nos pequenos gestos, nas palavras de apoio ou até mesmo no simples fato de estarem ao nosso lado.

São essas pessoas que nos fortalecem, que iluminam nossos caminhos e nos ajudam a enxergar a beleza da vida, mesmo nos momentos difíceis. Que hoje você possa reconhecer e valorizar os anjos ao seu redor, e, quem sabe, ser um para alguém também.

Que o seu dia seja cheio de luz, amor e gratidão!

Inserida por MDP007

⁠Bom dia!

Existem algumas pessoas que chegam para transformar a nossa vida de maneiras que palavras não conseguem explicar. Alguns as chamam de amigos, mas eu as chamo de anjos. Esses anjos, muitas vezes, estão presentes no dia a dia, silenciosos, mas cheios de amor, nos amparando quando vacilamos, nos fortalecendo quando pensamos em desistir.

Eles não precisam de asas para nos carregar, apenas de um coração disposto a nos cuidar. São eles que fazem os dias mais difíceis parecerem suportáveis e os momentos simples se tornarem extraordinários.

Que hoje você possa sentir a presença desses anjos na sua vida e, mais ainda, que você se torne um deles para alguém. Porque o amor que damos é o maior presente que recebemos. Que o seu dia seja iluminado por gestos de bondade e afeto!

Inserida por MDP007

⁠"À medida que expandimos nossa mentalidade e a compreensão da nossa identidade interior, melhoramos nossa interação com as pessoas e nos comunicamos com o mundo de forma mais próspera, saudável e honrada."

Inserida por leonardomenin

⁠Estou me sentindo ir-me embora contigo, e essa é nossa dor una e indestrutível.

Inserida por literaturanacional

⁠“Louvado sejas, meu Senhor, por nossa irmã a morte corporal, da qual homem algum pode escapar. (…) Felizes os que ela achar conformes à tua santíssima vontade, porque a morte segunda não lhes fará mal!”

Inserida por SandroHeitor

⁠Memórias de você

Dentro das minhas poesias, está você,
Um eco da nossa história, um refrão do nosso amor.

Dentro do meu peito, não está mais,
A sua presença física, o seu calor.

Deitada no meu peito, não está,
Mas nas memórias, você permanece.

Longe do meu carinho, dos meus beijos,
Mas não das lembranças boas, que ainda me fazem sorrir.

Caio Vinícius dos Santos costa

Inserida por caio_vinicius_3

É impressionante, quanto mais ficamos sabendo que precisamos da natureza, para nossa sobrevivência, mais a destruímos. É totalmente irracional.

Inserida por DamiaoMaximino

Temos duas linhas de decisões na nossa vida, uma é o caminho da mente que nos conduz para o que é prudente, sensato, seguro, racional e coerente, a outra é o coração que nos faz agir impulsivamente, transbordando emoções de raiva, tristeza, melancolia, saudade, paixão e amor, ambos seguem para caminhos que nem sempre se cruzam mas todos vão formar a trilha que conduzirá para irmos colhendo o que plantamos, seja bom ou ruim.
Deveria te riscar da minha agenda, não te procurar e deixar meu coração mais leve sem expectativas ou esperanças, mas algo no fundo da minha alma não quer deixar você sair da minha vida e por mais distante que você esteja, por mais que me ignore as vezes eu não consigo deixar de te querer. Preciso encontrar meu amor próprio e deixar você de vez mas como fazer isso??
Você não imagina como te quero bem e como quero te ver feliz. Prefiro que me diga do jeito claro que você sabe ser que não quer falar comigo e que nada vai existir entre nós, que voce nao me quer e sequer gosta de mim, seria mais fácil. Eu Prefiro ler suas palavras de desprezo do que ser ignorada, sem respostas..não consigo deixar de dizer e muito menos sentir o quanto estou apaixonada por você.

⁠Quando saímos da nossa zona de conforto, todos os nossos sonhos se tornam possíveis. É nesse espaço de ousadia que encontramos oportunidades inesperadas e crescimento pessoal. Ao nos aventurarmos além dos limites autoimpostos, descobrimos a força que sempre esteve dentro de nós

Inserida por rogerioduartepacheco

⁠Que a nossa força
sempre se faça presente,
nos ajudando a caminhar sem cansar.
Que a força do Senhor
sempre esteja conosco,
fazendo o nosso ser prosperar.

Inserida por girle_nunes

A paz de Cristo, que excede todo entendimento, guardará sempre a nossa vida quando compreendermos que ela se manifesta em quem aprendeu que o amor é o único caminho. Assim, essa paz permanecerá em nós de forma permanente.

Inserida por leonardomenin


NOSSA CASINHA - João Nunes Ventura-01/2025

Eu encontrei uma casinha
Tão iluminada e bonitinha
Dentro dela e nós se amar,
Que bem juntinho lindo rio
Com cheiro bom vento frio
Paraíso de nós dois nadar.

E tem assim uma varanda
Perto de um pé de laranja
Com nossa rede esticada
Para nós dois se balançar.

Que lugar céu de encanto
Ergui no morro capelinha,
Em final do dia à tardinha
Em sua crença você rezar.

Nas lindas noites de maio
Do mês dedicado a Maria,
Só você de saia comprida
Suas lindas flores na mão,
E vou de braços com você
Bem junto ao seu coração.

Inserida por joaonunesventura

⁠Somos filhos do Universo, se temos sucesso ou não é o resultado da nossa jornada anterior.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Quando nossa convicção que nada pode nos separar do amor de Deus está firmada em Cristo, segundo às Escrituras, não vivemos temerosos e nem apegados com as coisas presentes e futuras.
Ao contrário, caminhamos firmes e seguros, rumo a redenção celestial e ao encontro do nosso Pai eterno!

Inserida por EvelineMenezes

⁠"Não é ruim fazer um trabalho abaixo da nossa capacidade. Mas é ruim se conformar com isso e não se preparar para enfrentar um trabalho melhor"

Inserida por Ademarborba46

⁠A natureza é nossa grande aliada, se a tratamos com respeito e responsabilidade, viveremos bem e em abundância, caso contrário, com sofrimento e miséria.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Somos responsáveis pelo aquecimento global, a nossa irresponsabilidade gerou esse clima insuportável. Em alguns locais chove muito, alagando tudo, em outros com seca insuportável.

Inserida por DamiaoMaximino