Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao
Quando estamos nas mãos de Deus; nossa história é como um quadro a ser pintado por uma artista famoso. Impossível de ser borrado; cada descuido vira arte!
Nossa vida é feita de momentos bons e ruins, às vezes nos momentos ruins , paramos pra perguntar para nós mesmos.- Por que isso só acontece comigo?
Você já parou pra pensar que as vezes somos tão:
Egoístas que só pensamos em nós mesmos e não procuramos tentar ajudar os outros.
Estúpidos que queremos resolver os problemas na base da brutalidade e da grosseria.
Ignorantes que não sabemos parar pra ouvir as pessoas e tentar entende-las.
Medíocres que esquecemos de nossa vida e falamos da vida das outras pessoas sem pelos menos conhecê-las.
Vamos tentar mudar o nosso mundo, nosso jeito ajudando o próximo, nem que seja com uma palavra ou um sorriso.
Vamos tentar ser mas paciente, saber falar mas tambem escutar tentar o diálogo.
Vamos pensar em idéias que mudem a nossa vida e das pessoas que vivem ao nosso redor.
Vamos amar sem limites.
Vamos ser FELIZES....
Eu tbm não é eu te amo, porém se viesse outra resposta vc iria reclamar nossa nem falou tbm, analise se tem necessidade duvidar de tudo ou ciumes de tudo.
Não temos coragem para construir nossa casa terrena. Mas não convidamos O arquiteto da existência para construir nossa vida.
Aquela mensagem , ainda está no meu celular, a sua foto às vezes aparece pelo meu notebook, a nossa música está nos meus favoritos, e a janela do seu msn ainda está aberta.
Tem coisas na vida que só damos o valor, depois que perdemos. E é ai que vemos que nada em nossa vida é como pensávamos ou queremos que fosse.
A trajetória da nossa vida é intrigante, porque nunca sabemos o que vai acontecer, como vamos nos reagir, quais sentimentos vamos desabrochar, quantas lagrimas irão cair, quantos sorrisos distribuiremos e acima de tudo o que vamos aprender com tudo isso?
Ser livre é agir num pesamento coerente, plural e scoial.
Ser livre reservar a nossa natureza.
Ser livre é frutar do conhecimento as novas oportunidades.
Ser livre é mostrar ao mundo os novos desafios.
Para tal vale a penas acreditar.
O amor constrói tudo, e para senti-lo mais vezes em nossa vida o melhor é deixar sempre algo inacabável dentro de nosso coração.
Quando valorizamos cumprir nossa palavra, cada conquista tem um sabor especial, que vai muito além do resultado.
Saem do aconchego do coração, e sem saber se voltarão, pois
por tudo zelam em nossa aflição, mas por um amor em plena contradição.
Um beijo bom é como ler um livro, a cada célula do lábio que se beija, passa em nossa mente um milhão de boas imagens, e viajamos, a diferença do teu... é que não quiz nunca chegar ao fim do livro.
Senhor,
Somos tão egoístas com a nossa própria vida.
A nossa mente se volta para tantas coisas que não merecem a nossa atenção.
Tantas metas inutéis que queremos chegar.
Nossos olhares procuram algo banal para se confortar!
Eu aprendo a cada instante, a cada olhar, a cada palavra vinda de ti,
que o egoísmo é uma falta de humanidade;
humanidade que teriamos que ter todos os dias.
Até quando será que os filhos de sião irão acordar...
Acordar desse pesadelo, acordar dessa solidão...
Até quando?
- Relacionados
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Frases de união para fortalecer os laços
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
