Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao

Cerca de 115323 frases e pensamentos: Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao

⁠"A consequência que o nosso comportamento gera, tende a determinar a probabilidade deste comportamento ocorrer novamente."

⁠Quando estou com você, sinto como se o mundo inteiro parasse e o tempo se curvasse ao nosso redor, só para nos permitir ficar juntos um pouco mais.

Nosso amor desconhece títulos e tradições.

A Casa do Dragão (série)
1ª temporada, episódio 2.

Meu amor, feliz 2 meses de namoro! Te amo muito e estou adorando nosso tempo juntos, amando conhecer cada pedacinho seu. Que venham muitos outros meses de você e eu! ❤️

⁠O amor é o nosso verdadeiro destino. Não encontramos o sentido da vida sozinhos, e sim com outro.

Thomas Merton
Amor e Vida. São Paulo: Martins Fontes Editora, 2004.

Procuramos nosso propósito,mas quando achamos não é como imaginávamos.
Devemos deixar que ele nos escolha, a gente só tem uma vida, não dá pra correr atrás do que é inserto.

É sobre termos alguém ,mesmo não tendo esse alguém ao nosso lado.
Tenho você, mas não tenho outro jeito e sei que é pra sempre ...
Eu sei que te amo e não posso esconder o quanto ,mesmo que eu tenha motivos de sobra para devastar com esse amor ... Ele simplesmente existe e vive como se fosse tão perfeito e recíproco !
Ele vive em mim mas não em nós, ele vive nas lembranças minhas, mas não na minha realidade dia a dia .
Ele consiste e resiste aos caos que recebe em troca, ao demostrar-lo e entregar-lo .
Ele vai indo ,mas não se esvaindo...
Quem dera que por um descuido ele fosse mentira e essa dor se desfizesse como argila em água , que ao molhar o rosto em lágrimas se desmanchasse e não mais existisse .
O amor não dói , mas não correspondido é uma ferida que nunca se fecha ,sem abrigo , sedento e constante .
Como é está só, com coração cheio de você?
Prefiro não explicar e nem responder ...afinal eu sei o que amar alguém e ele indeciso não permanecer!

⁠Às vezes o nosso ódio mais profundo é pelas coisas que não podemos mudar em nós mesmos.

⁠Os versos vão transformando o nosso intelectual, as atitudes consolidando o nosso caráter, a mente constantemente aprendendo e a imaginação flertando as nossas escolhas.

⁠O tempo vai passando, os anos viram segundos no nosso cronômetro mágico; a simplicidade do dia a dia vai contemplando mais uma alegria de um novo amanhecer.

⁠Somos todos lagartas presos em nosso casulo de egoísmo e pecados, numa constante metamorfose de evolução espiritual.
Algum dia alçaremos voo em direção ao céu.

⁠Bom dia, que cada segundo do nosso dia seja guiado pelas mãos de Deus, e que o nosso dia seja vitorioso do começo ao fim!

⁠Bom dia! Que o nosso dia seja mais que abençoado ... Repassando os compromissos do dia... Revendo algumas preocupações... Reabastecendo a esperança... Elevando o pensamento para o alto: Deus sempre será a nossa segurança! Abençoada quarta-feira!

⁠Nosso céu...

Partida e chegada...
uma jangada lançada no mar da vida...
flores jogadas no céu...

Céu salpicado de rosas e jabuticabas
adornam a jornada celebrada
a cada partida e a cada chegada...

Uma partitura de notas em concerto divino
nos acariciam no ventre do amor em semeio...

Semeadura de beija-flor... voo e pouso...
Pouso e repouso no teu colo...
onde tudo (re)começa e nunca termina...
uma história de amor sem fim...

sempre sublime a se inventar-se
e nos reinventar...
Você e eu... no nosso céu...

⁠Nem todo sofrimento nem a maior parte dele depende do destino; ocorre conforme o nosso convite. // Livro: Intensidade

⁠Deus sempre está do nosso lado.
Mesmo quando esquecemos dELE,
mesmo quando somo ingratos,
ELE continua conosco nos abençoando.
Mas quando nos unimos a ELE,
nosso amparo, proteção, bênçãos e vitórias são bem maiores.
ESTEJA MAIS PRÓXIMO DELE!

A música, em si, não é tão significativa para o nosso mundo interior, tão profundamente tocante, que possa valer como linguagem imediata do sentimento; mas sua ligação ancestral com a poesia pôs tanto simbolismo no movimento rítmico, na intensidade ou fraqueza do tom, que hoje imaginamos que ela fale diretamente ao nosso íntimo e que dele parta.

Friedrich Nietzsche
Humano, Demasiado Humano. São Paulo: Companhia das Letras, 2000.

⁠“A maioria das pessoas caminha pelo mundo em um transe de impotência. Nosso trabalho é transformar isso em um transe de capacitação. ”
Milton Erickson

⁠Bom dia! Vivamos intensamente cada momento, pois o tempo não volta atrás... Nosso olhar fixa o horizonte... é lá que queremos chegar, mas sabemos que é necessário dar conta de cada ‘hoje’, para poder chegar na meta traçada! Feliz sábado!

⁠#reflexãodehoje
Muitas vezes olhamos para o nosso redor e parece estar tudo desmoronando né? Parece que ñ há uma saída e vc está preso naquela situação. E é bem nesses momentos que se sentimos só, que parecem que todos te abandonaram, parece que ninguém mais nos ama
Mas isso é irreal, vc se sente assim, por causa do momento difícil que vc estás passando...
E quantas vezes se sentimos assim né? Mas te digo uma coisa: Olhe para o alto! É de lá que virá teu socorro
Jesus é o ÚNICO que estará ali 24 hs esperando vc pra te consolar, pra te dar aquele abraço. Ele é o ÚNICO que não abandona! Ele é o ÚNICO que é fiel, mesmo nós não sendo...
Ele é o ÚNICO que conhece teu coração, que sonda o profundo e o escondido do teu interior
E mesmo assim...Ele não te julga, Ele não te deixa de lado e Ele acredita que nós vamos vencer...
Que essa provação não é maior que sua força
Se você está lendo esse texto eu quero que vc reflita nisso
Tudo que estas passando é passageiro, vc não vai desistir, vc não vai morrer, vc tem muito que conquistar ainda
Então se alegra, sorria, vc é um VENCEDOR! porque Cristo já venceu por vc!
Acredite vai passar!!! Jesus te ama muito!
Raquel M. Sutel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp