Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao

Cerca de 114363 frases e pensamentos: Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao

⁠"Os riscos são inevitáveis em nossa vida. Portanto, não tenha medo de enfrentá-los. Saiba conviver com eles, aprendendo a fazer as escolhas certas".

⁠Servir é o propósito de todo ser humano, tudo a nossa volta acontece por meio de um serviço, se queres ter alegria na terra, não procure ser aquele que só recebe, mas aquele serve.

⁠🥀
Saudade é uma estrada
que não existe mais.

Mas é por onde nossa alma
adora caminhar...
🥀

As pessoas ajudam menos estranhos desesperados. Não sei por quê. Nossa natureza é de desistir das pessoas facilmente.

O que nos completa é o que faz feliz a nossa alma de forma sustentável. O resto é prazer para o corpo com prazo de validade e/ou com data definida pelo Tempo para convocar a mente à refletir profundamente sobre como nos relacionamos com tudo que proporcionou prazer ao nosso corpo, incluindo a vaidade e o conforto material

Deus, em sua bondade, inclui a alegria em nossa jornada mas, ao mesmo tempo, não exclui as aflições. Afinal, como saberíamos que ele é pai de toda consolação?

⁠Talvez o erro poderia ser menor se mantivéssemos nossa lei.

⁠Não adianta ostentar aliança.
Não adianta tocar nossa música.
Se você já não dança mais comigo.

Se fosse fácil e insignificante!... não seria necessária a nossa existência!⁠

⁠Ao longo dos anos aprendemos a degustar melhor a nossa própria companhia. Refletimos sobre nossas escolhas, criamos objetivos a serem alcançados, e, tentamos oferecer algo melhor à essa realidade.

Nossa confusão em relação ao que queremos dizer quando usamos a palavra “amor” é a origem de nossa dificuldade de amar.

bell hooks
Tudo sobre o amor: Novas perspectivas. São Paulo: Elefante, 2021.

⁠Nossa vida é como uma ponte de cordas em que somos colocados por sobre ela ao nascer, depois o objetivo é atravessar até o outro lado, sem olhar para trás, sem construir moradas em algo fraqueiro.

⁠Que nossa coragem supere nossos medos!

⁠Feliz semana!!
Que as bençaos
de Deus se façam
presente na nossa
semana.
Flávia Abib

⁠A falta de comunicação pode machucar MUITO.
Ás vezes criamos algo na nossa cabeça que nem é verdade por falta de comunicação.
Por isso eu digo: falem, expliquem, conversem!
A comunicação é o principal pilar de qualquer tipo de relação.

Nem você nem eu podemos esquecer quem somos.
Não podemos matar nossos sentimentos.
Nossa melhor chance é matar o ódio que possa existir dentro de nós e seguir em frente.

⁠Seu sorriso é como luz,
Que ilumina todo o caminho que quero trilhar.
E o destino é nossa Felicidade.
Ps; Te Amo

⁠"É melhor agir com honestidade e passar nossa verdade do que mentir e passar por constrangimento".

⁠Abençoada semana!!
Que seja renovada
nossa FÉ,
nossa FORÇA e
nossa ESPERANÇA.
Flávia Abib

⁠Confiar é baixar a guarda, deixar que adentrem nossa fortaleza, sem medo do "fogo amigo". Por vezes o fogo incendeia e deixa tudo em ruínas, então reerguemos nossos muros. Ninguém espera que um raio caia em sua cabeça, vivemos sem esperar o inesperado, mas às vezes ele chega. Confiar é dar ao outro o poder de nos destruir, pois sabemos que isso não vai acontecer. Mas nos enganamos algumas vezes.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp