Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao
Deus não quer que modificamos o nosso corpo, mas que aperfeiçoamos o nosso caráter, para que venhamos parecer cada dia mais com ele e não com o mundo.
Amor,
Você é o motivo para o meu sorriso, sua presença já me conforta de toda dor. Nosso amor me faz ter forças para acreditar no amanhã. Você me faz acreditar na vida, sua dignidade, sua honestidade, sua sinceridade, me fazem ter fé no ser humano. Você é meu diamante único, precioso, perfeito. Eu te amo cada dia mais. Mil beijos e abraços sem fim ❤️
No final do mundo talvez tudo de certo, mas o nosso final pode esta em um deserto.
Passamos a vida nos perguntando oque acontece no final mas isso nunca poderá ser dito, pelo menos não por nós.
A vida é repleta de incertezas e isso que a traz beleza!
"A maior alegria que podemos dar a Maria Santíssima é a de levar Jesus Eucarístico no nosso peito.” (Santo Hilário de Poitiers).
Sim, aquelas ocasiões desagradáveis de nosso passado tem que ser enterradas juntamente com as feridas que às vezes ainda sangram em nossos corações.
Porém hoje eu percebo que existem situações destes momentos ruins, que eu recordo com satisfação e gratidão, como presente de Deus.
É entender agora, com mais sabedoria, de tudo que Deus me livrou naquele momento, onde a angústia e a incompreensão tomavam minha alma.
Obrigado Senhor
(teorilang)
Seguimos acreditando..
Acreditamos que vamos acordar e tomar nosso café da manhã..
Acreditamos que vamos enxergar o pôr do sol (minha série favorita de final de tarde), porque depois dele existe o prenúncio de um novo dia,
nossa vida vai girando..
Mesmo que não existam certezas e as incertezas pairem sobre nossos pensamentos, a vida segue e segue..
As marcas do tempo, ou passagens só reforçam nosso compromisso, deixar para amanhã o que poderia ter sido feito ontem, pode limitar suas expectativas para um futuro próximo.
As pessoas mal sabem quem elas são, então por que nos preocuparmos sobre o que elas acham a nosso respeito? Seus conceitos sobre nós, geralmente não passam de desejos inconscientes delas mesmas, projetados em nós.
Dizem que o tempo é o senhor da razão, mas as vezes se não ajudamos ele, o mesmo faz de nosso tempo o que bem quer.
O nosso mundo está em profundo perigo. A humanidade deve estabelecer um conjunto de valores positivos com os quais garantir a sua própria sobrevivência.
Mas e o amanhã?... o amanhã é incerto, capaz de não dar certo, não temos todo o tempo nosso tempo é o agora pois tudo acontece lá fora, de forma tão rápida que cada segundo sem você parece não ter volta, despertou em mim o mais puro sentimento o qual me envolver por dentro de tal forma que te prendo em meu pensamento, viro refém da sua beleza .... sem você eu perco o chão, meu amor vamos viver o agora, quero acordar ao seu lago com o cabelo bagunçado, te olhar e lembrar que te tive em meu pensamento e agora olho para o meu momento, pois o amanhã é incerto mas o certo é que eu amo amar você, e sem saber o certo eu desperto a vontade de ficar uma vida toda com você, aí acordo olho para o lado e só vejo o nada, e me pego a lembrar que te prendi em um pensamento, um sonho o qual te tive por um momento.
Todo o nosso olhar é igual,vimos todos a mesma coisa,mas deciframos e analisamos de maneira diferente
Quantas vezes aquela lágrima teima em cair justamente na hora em que precisamos ser mais fortes
Não vimos corações,vimos caras,não me vês,mas sinto-te
Estou tanto na solidão como no meu sorriso
Sem mim,tudo é nada
Coloco amor em tudo o que tenho ao meu alcance
Olho para dentro e visualizo as minhas motivações e o meu estado de espírito
Troquei o meu medo por conquistas
Não me vejo igual,porque sinceramente sou diferente
Sou fruto de um amor que hoje tenho de dar em dobro
Acredito nos teus olhos,para eu beber o elixir da vida,o saborear da seiva que jorra das nascentes escorrendo em dons
Olha-me
Analisa-me
Trilha a minha alma
Desvenda-me
Levanta este véu
Tatua-me com a tua doçura,com a tua ternura,com esse teu brilhante olhar
Porque......olhares a dois são únicos
(Adonis Silva)2020)®
Carta para Aline
Hoje, esses dias faz seis meses da gente, do nosso nós. Esse que criamos, inventamos, descobrimos, reiventamos todos os dias.
Eu queria dizer que tenho amado a gente e todas as variáveis que o nosso amor abrange, tem muita coisa aqui dentro outros tantos sentimentos, mas o que isso pulsa em mim eu nem sei explicar.
A gente tem combinado as cores sem saber e gosta da mesma dança e quando as músicas não são as mesmas a gente sabe qual uma gostaria mais que a outra.
A gente tem construido um caminho, um castelo, não esses de areia, mas um de barro, desses que a gente molda conforme o tempo, a ocasião, a gente tem se descobrido e sabe a gente é muito forte, mesmo quando é só meu eu e seu tu.
E amor eu aceito e agradeço que nunca vamos de fato saber os encontros que trouxeram a gente aqui, mas amo deixar minha cabeça pensar coisas e acreditar um pouquinho nelas e confirmar esse elo que o universo tem deixado a gente ver e sentir.
Enfim saiba que eu sou muito grata e de cá eu só emano amor e luz e luz e amor e de novo repetido, te amo e te rezo 6 e quantas vezes mais for preciso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Frases de união para fortalecer os laços
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍