Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao

Cerca de 115157 frases e pensamentos: Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao

⁠Às vezes, fazer a coisa certa é doloroso; especialmente quando nosso coração pede outra coisa.Mas há uma satisfação enorme em poder colocar a cabeça no travesseiro sabendo que seus valores não foram negociados. Pois a vida sempre nos põe cara a cara com a realidade e nessa hora só haverão dois sentimentos: VERGONHA por ter traído suas próprias convicções ou ALÍVIO por ter se mantido digno, apesar de qualquer dor subjacente.

Inserida por ShyrleneRibeiro

⁠Com o passar do tempo conseguimos refinar nosso relacionamento. Feito vinho que ganha mais e mais valor com o tempo, o nosso amor se faz melhor a cada momento.

Se ansiamos que nosso planeta seja importante, há algo que podemos fazer quanto a isso. Podemos fazer com que ele seja significativo com a coragem de nossas perguntas e a profundidade de nossas respostas.

Carl Sagan
Cosmos. São Paulo: Companhia das Letras, 2017.
Inserida por pensador

Tudo o que liberta o nosso espírito sem nos dar o controle de nós próprios é prejudicial.

Johann Goethe
Maxims and Reflections (1893).
Inserida por pensador

O trauma é bem parecido com o ar que respiramos: está em toda parte, entrando e saindo de nosso lar, de nosso corpo e das pessoas que amamos.

Paul Conti
Trauma: A epidemia invisível. Rio de Janeiro: Sextante, 2022.
Inserida por pensador

⁠Todos nós somos reféns de nosso ontem e não existe um meio para apaga-lo, no muito podemos aprender a viver com esta realidade e cuidar para que não produzamos novos ontem que nos obrigue a lição de um novo convívio..

Inserida por Jacksalves

⁠As vezes precisamos de um tempo só nosso para refletir, e nessa reflexão descobrimos quem fica e quem vai...

Muitos eu mandei ir para nunca mais voltar! 🙏🏻

21√06√22

Inserida por suzy_benedetta

Quase tudo que comemos diminuí nosso tempo de vida.

Inserida por Vinischuartz

⁠Se os teus beijos de mel
Fossem tudo pra mim,
Te juro meu Amor,
Que o Nosso Amor
Nunca teria acabado
assim.

Inserida por keliinha

⁠Passamos pela vida tão acelerados que não percebemos as maravilhas ao nosso redor. Pausar faz bem ao coração!

Inserida por ValMoni

⁠O lugar onde você está agora não é onde você ficará pra sempre, porque o nosso Deus de fartura e abundância, aquele que sente o prazer em nos abençoar, quer muito que você cresça, alcance seus objetivos, realize grandes sonhos, seja vitorioso e faça as pessoas a sua volta felizes! (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Que apesar dos dias difíceis,
O amor, o bem
prevaleça em nosso coração.

Inserida por SueliMatochi

⁠'Viva o seu sucesso, mas para você. Não precisamos viver o nosso sucesso para os outros.'

Inserida por AlexandreWeimer

"Nosso Senhor Jesus Cristo não deu sua vida na cruz apenas pelos pobres, mas por todos os pecadores, sejam pobres ou ricos! Jesus deu sua vida por Lázaro e pelos ladrões, mas também por Zaqueu e Nicodemos que eram ricos"⁠

Inserida por ZeBarros

⁠Cada um é o que é por dentro e não há maquiagem que disfarce nosso interior. Não é o dinheiro que muda uma pessoa, ele apenas permite que elas façam o que lhes são próprias.

Inserida por tom_nascimento

⁠A vida não pode parar na espera de um objetivo ser realizado, temos de seguir nosso percurso, quem sabe numa das esquinas da vida, possamos perceber que o sonho já foi realizado e por conta da pressa em alcançar nem percebemos ter alcançado.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Nosso sentimento nora em nosso coração que habita em nossos pensamentos.

Inserida por valdirene_pereira

Em um país como o nosso, onde vale a invasão, o garimpo proibido, a extração ilegal da madeira, a matança de inocentes, a presença impune de atividades criminosas e os versados em crimes contra o povo e a propriedade de famílias e empresas, garanto que o salário daqueles que assumiram responsabilidades reais por estes vales indesejáveis, apoiados pela omissão do governo, nada mais é do que o vale-suborno, o vale-silêncio, o vale do medo e o vale da incompetência, dos quais todos deveriam ser exonerados de suas funções, julgados em processo de lei, porque o vale-tudo da ignorância espiritual da nossa nação não tem nenhuma aprovação divina nas Escrituras e muito menos, nas leis municipais, estaduais e federais, cujos transgressores continuam brincando com as caras e rindo da posição e da autoridade de seus magistrados.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Bom fim de semana pra você e pra mim, amando com muitos carinhos e os passarinhos cantando no nosso jardim.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Nosso amor distante
Parece sólido e solidário:
Eu te ajudo a viver e você
Me dá forças pra te amar.

O caminho
parece não ter fim
Uma parte de mim
Sempre parece faltar.
Sou estrada sem asfalto,
Às vezes é difícil caminhar.

Eu te sinto tão perto
Tão dentro de mim...
Eu sinto tanta coisa
Que fico anestesiada.

Sou tão tua que me perco,
Mas me encontro em teus
Olhos castanhos
Que refletem o mar
E mergulho.

És tão minha que nem sabes,
Mas te ensino aos poucos,
Num ritmo forte e lento,
Igualmente as ondas...

A gente não pára, não cansa
E continua a nadar.
Sem nada nas mãos,
Sem corrente nos pés...

Somente a correnteza
Desse amor que nos leva
Para onde quiser
Sem tempo
Sem pressa
Nos leva

- Com leveza.
.

Inserida por CarlaRamires

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp