Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao

Cerca de 115154 frases e pensamentos: Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao

Quando nos mostramos o nosso respeito por outros seres vivos, eles respondem com respeito por nos.

Somos como um pássaro engaiolado em nosso próprio corpo, onde cantamos pela liberdade de nosso espírito e quando isso acontecer, estaremos emitindo cânticos de louvor a Deus por mais uma jornada cumprida

não vou me culpar
porque nosso tempo acabou
e o meu amor se perdeu
na distancia do caminho
antes, vou ser grata
pelos nossos dias e
o quanto fomos bons
um para o outro

não me odeie
ou me esqueça

se você lembrar
dos nossos beijos
ali, ainda, levemente,
serei tua

Nossas brigas ou enriquece ou empobrece o nosso amor.

Nosso relacionamento é complicado. Somos um quase-amor, um quase-deu-certo, um não-era-pra-ser.

" A condição moral moral da terra é o nosso reflexo coletivo. Todos temos acertos e desacertos. Todos possuímos sombra e luz."
Emmanuel


Livro : Justiça Além da Vida.

O nosso maior erro é deixar de demostrar um sentimento por medo de não sermos correspondidos! Você ama uma pessoa e ela também o ama, mais como nenhum dos dois tem conhecimento desse sentimento, então resolvi não arriscar! É onde você perde o grande amor da sua vida, porque deixou o medo ser maior que você!

A maior prova de amor de que podemos dar para Cristo, é o nosso amor pelo próximo

Quando buscamos servir ao nosso próximo, utilizando as nossas habilidades, talentos, dons ou recursos, estamos desenvolvendo um método fabuloso, a "amizade simples e sincera", que cria corpo, a estrutura para um relacionamento permeado com uma atmosfera envolvente em estima, e principalmente com os mais sinceros votos de auxílio e convivência, resultando uma relação de respeito, admiração e consideração.

Deus responde todas as nossas orações, exceto aquelas que irá impedir o nosso propósito de vida e ações.

''Nem tudo é para sempre. Algumas pessoas partilham do nosso caminho por um tempo, mas depois o laço que nos une torna-se inconsistente, os interesses divergem... Mesmo verdadeiras amizades podem ter seu fim. E nem por isso são menos verdadeiras, valem pelo tempo em que existiram, e foram sinceras.''

Para mantermos o nosso espírito vivo e criativo é preciso se despir de todos os preconceitos, combater a inércia e, sair do conformismo. Na vida há um universo de coisas interessantes a serem descobertas em busca da FELICIDADE.

Acreditamos que Deus tem um motivo único para colocar certas pessoas em nosso caminho. Às vezes é para nos ajudar a enxergar alguma situação nova, outras vezes para encorajar e fortalecer nossos propósitos, ou então, apenas para nos lembrar que nunca estamos sós e que é importante compartilhar nossas alegrias, nossos sonhos e nossas lágrimas...Seja qual for o motivo que Deus teve para nos aproximar, estamos felizes que ele o tenha feito.

Minha Oração
Senhor nosso Deus e nosso Pai entra na minha casa e tira todo o mal, leva as nossas preocupações, problemas,enfermidades e toda influencia negativa que por ventura existir, cria em torno de nós um ambiente de paz e harmonia onde somente o amor seja soberano, abençoa os nossos caminhos e coloca a tua mão protetora em tudo que formos realizar, ilumina os nossos inimigos carnais e espirituais, para que nem pensamentos ruins eles possam ter para nos fazer mal e que a força de tua luz os tornem cegos e cheios do Espirito Santo, que a grandeza de teu amor preencha o vazio dos corações das pessoas para entenderem assim a beleza de sermos seus filhos...tudo isso te pedimos no nome do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo...Amém.

Dizer algo bom para o nosso país seria no minimo gratificante, mas isso aqui é um antro de politicagem e prostituição, corruptos perfazem nossa população.

As estrelas sabem do nosso amor.
Já basta.

GRITO NOSSO DE CADA DIA
Sidney Santos

Águas fonte de vida
Poesia correndo pro mar
Amazônia querida
Trovadores vêm te abraçar

Céu azul e infinito
Flora trazendo alívio
Pedaço verde bonito
Para olhos, o colírio

Terra do Thiago Poeta
Do mundo enorme celeiro
Soltando um grito de alerta
Preservação Primeiro!

Da minha querida Santos
em homenagem ao Poeta Thiago de Mello

Eu vou esculpir em Ferro a canção de Tiziano que fez sonoro o nosso amor, mas me desculpe, pois ainda “sono un imbranato”.

Faz parte o nosso não entendimento quando dentro de alguma situação. Emergimos então, numa confusão de idéias embaraçadas que turvam nosso norte. E é ai, que entre uma respiração e outra, o tempo, vagarosamente brinca de sorte e devolve o fôlego de qualquer direção adormecida.
(Agradecida ao bom momento que brinda meu presente de agora)

“Falta estratégia, planejamento responsável. Não podemos desenvolver o nosso país de qualquer jeito.”

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp