Para o Mundo que eu quero Descer

Cerca de 339949 frases e pensamentos: Para o Mundo que eu quero Descer

Quer saber? Eu adoro ser diferente.
É, gosto mesmo é de não ser igual a todo mundo, de ser um exemplo das exceções, de fugir às regras, de não ser incluída em generalizações.
E aliás, eu também nunca me importei quando me chamaram de anti-social ou coisa parecida. Não me ofende, eu não me importo.
Não sou obrigada a curtir balada e saber dançar. Também não sou obrigada a acreditar no que todos acreditam ou fazer o que todos fazem.
Eu assumo o compromisso de ser sempre eu, mesmo sabendo que isso possa me afastar das pessoas, por que eu sei que se eu fizesse o contrário não teria êxito nenhum.
Eu posso até ser boa atriz quando se trata de palco. Mas na vida real, me perdoem, não quero interpretar nenhum personagem que tire de mim a essência de ser eu.

Eu não viveria em um mundo onde você não existisse.

Eu nunca me considerei feminista, mas não acredito que se possa ser mulher nesse mundo e não ser uma.

Eu aprendi que tudo nessa vida tem um propósito. Às vezes até pensamos que o mundo está desabando em nossa cabeça ou que Deus está contra nós. Já vi tanta gente perdendo a fé. Mas acredite, vai passar, sempre passa. Eu sei, às vezes demora. Para mim também já foi assim. Mas isso não significa que o mundo está contra você. Ou você tem coisas a mais para aprender ou tem coisa muito melhor reservada pra ti. Pode crer, no final das contas você vai sair ganhando!

Eu sou a luz que veio ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas.

Eu ando pelo mundo divertindo gente, chorando ao telefone!!!

“Por um mundo melhor eu mantenho minha fé, menos desigualdade, menos tiro no pé!”
— Marcelo D2

Isso será bem típico - eu estragar tudo, destruir o mundo num momento de trapalhada!

Sou movido por duas filosofias principais, sei mais sobre o mundo hoje do que eu sabia ontem. E diminuir o sofrimento dos outros. Você ficaria surpreso quão longe que você recebe.

Cansei de desculpas. Cansei de culpar todo mundo pelas coisas que eu fiz.

As vezes eu sou fugitiva do meu próprio mundo.

Gira mundo, gira. E me traz algo de bom. Eu imploro!

O mundo pode continuar feio que eu vou continuar sentindo coisas bonitas.

Mas ninguém lê; eu trago esse livro fechado a chave. Que mundo triste é este em que a gente tem de trazer tudo fechado a chave.

Esse é o mundo que eu vivo... mundo cheio de preconceitos, mundo cheio de injustiças, injustiça perante meus olhos... olhos cansados de tudo isso... olhos que, por mais abertos, só veem a escuridão... olhos que sorriem pra não mostrar o que realmente sinto... sentimento... sentimento de uma vida que não existe... não adianta... vc é julgado por tudo que faz, tudo que pensa, tudo que queria ser ou fazer... mundo que julga o caráter de uma pessoa pela aparência... queria ter o poder do tempo... queria poder mudar meu destino... que pena não posso fazê-lo... vou viver condenado por uma sociedade, vou viver escondido, vou viver à espera de um milagre...

Talvêz minhas dores sejam maiores que as suas. Talvêz as maiores do mundo. Porque eu não sinto as suas dores, não sinto as dores do mundo, sinto apenas as minhas, e isso faz de mim um “pobre coitado”, ou o ser mais egoísta de todos.

Só tem uma pessoa nesse mundo que me ama incondicionalmente: eu mesma.

Se fosse criatura que se exprimisse diria: o mundo é fora de mim, eu sou fora de mim.

Clarice Lispector
A hora da estrela. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Eu gostaria de viver em um mundo onde as galinhas possam atravessar a rua sem ter seus motivos questionados.

Eu sou música, poesia, arte...
Eu sou essência...
Vim ao mundo para ser feliz... (pelo menos tentar)
E para encantar-te...