Para Falar de Si Mesmo
Não se compra a felicidade. Não se iluda tanto, a melhor maneira de estar feliz é ter bem estar consigo mesmo...
Mudar pra melhor as vezes não é uma boa escolha. Isto é, quando é melhor pelos outros e não por você.
E o Mestre seguiu... e repetiu...
- Muita atenção ao que lhe ensino!
- Ouça seu coração.
- Use sua conciência.
- Escolha seus caminhos.
- Questione. Inclusive o que lhe digo.
- E decida... Por seus próprios pensamentos e argumentos.
Ou seja, SEJA!
Ei..ei.. é você mesmo !
Ta vendo essa moça aí em cima!?
Ela mandou dizer que Você é o Primeiro e o Único amor da vida dela!
Que ela não quer outros sorrisos ,
outros olhares...
Ela quer apenas o seu!
Pare de ficar se punindo pelo que perdeu. Lembre-se do que você ainda tem. Não seja tão duro com você mesmo e não perca tudo que ainda tem.
Por que uma pessoa tem que se resumir ao seu corpo, seu cabelo, ao seu tom de pele ou ao seu modo de vestir ?
Por que não se apaixonar pelo que tem dentro, em vez de criticar o que há por fora ?
Ninguém é dono do mundo, ninguém é dono da perfeição.
Minha mãe me dizia que se eu bebesse água do chuveiro eu morreria. E hoje eu bebi muita água do chuveiro.
Viva pelo o que você acredita, não seja um hipócrita e seja você, mesmo quando nos outros não estiverem olhando
O Mesmo Sonho!
Quisera eu...
Sonhar os sonhos
que tu sonhas só!
Quisera eu...!
Assim,
seríamos dois,
num mesmo sonho.
Mas apenas um,
na junção do amor!
Nem sempre fui quem quis ser, nem sempre o que disse era o que eu queria dizer, nem mesmo quando dei as costas era porque queria realmente ir, nem quando me calei era porque que queria ouvir, mas quado eu fiz, fiz porque tinha que fazer!
O coração se engana pois mesmo estando muito certo do que se quer, para sentir só basta estar vivo. Mas para amar, é necessário estar pronto.
Mesmo que seu sonho
pareça algo distante,
não desista dele,
o tempo passa,
e de repente
chega o dia
em que o realizará!
