Para Falar de Si Mesmo

Cerca de 104842 frases e pensamentos: Para Falar de Si Mesmo

Cansei de esperar pelo babaca da carruagem. Pode vir a pé mesmo, contanto que me faça feliz.

Então sempre há um recomeço, um momento em que temos que optar por um caminho, mesmo sem saber o que nos espera lá na frente, mas a única certeza que tenho é que mais do que nunca preciso ir, parada aqui, não me levará á lugar algum.

Vem aqui do meu lado. Vem dormir aqui abraçado comigo, debaixo do cobertor mesmo no calor. Vamos dançar no silêncio, cantar a música no ritmo errado. Deixa eu dormir com a sua camiseta, que por sinal fica enorme em mim. Vamos comer sanduíches sentados no chão da cozinha, rindo da bagunça. Me diz que gosta? diz que gosta de me acordar de manhã e me ver completamente desarrumada, com sono e com frio. Você gosta quando eu chego por trás e pulo nas suas costas, não gosta? por favor, não foge. Eu sei que você gosta também quando eu deixo o cabelo no rosto só pra você tirar e eu poder olhar nos seus olhos. Eu sei que já percebeu que eu tiro o cabelo do pescoço só pra dar a deixa pra você chegar por trás e riscar uma linha de beijos da minha clavícula até meus lábios. Deixa eu rir com os lábios encostados nos teus, deixa. Ri comigo. Me da um susto me segurando pela cintura, chega por trás sem fazer barulho. Ri pra mim sem motivo. Deita no meu colo, deita. Deixa eu cuidar de você.

Nada me prende a nada. Quero cinquenta coisas ao mesmo tempo.

[...] Passado é passado e tem que ficar pra trás mesmo, pronto e acabou. Então vamos seguir e, se tiver que acontecer, nos vemos lá na frente.

Me afasto das pessoas do mesmo modo que me aproximo, às vezes lentamente, às vezes repentinamente.

Em todas as escolhas de nossa vida, mesmo nas melhores escolhas, há sempre uma perda.

A leitura pode te colocar em vários lugares ao mesmo tempo. Lugares até inimagináveis.

Pisa mesmo, pisa bastante! Mas na hora que eu me levantar: Corre, mas corre muito!

Mesmo que nenhum de meus membros se movam ainda sim estarei de pé pois sou um kyokushin, ossu!

Nada é imutável, o mundo gira, a fila anda. Tudo ao mesmo tempo, nos surpreendendo a cada instante.

Aquilo que você corre atrás ou foge não vale a pena, porque o que vale mesmo e é de verdade, é aquilo que fica.
Se foi embora não espere voltar, porque o verdadeiro mesmo não vai, fica.

Continuas me Amando , Mesmo Após a cada erro.
Quando Não havia mais onde me encontrar, achei a ti.
Não desiste de Mim, és um Amor sem Igual .
Obrigado Meu Deus, Por trazer Vida e Cores aos Meus dias.

Você começou a gostar dele, mas logo ele começou a gostar de outra, e mesmo assim você sorri pra ele da mesma forma, como se quisesse dizer: “Tudo bem, não tem nada de errado”, mesmo que na verdade você esteja morrendo aos poucos.

Estamos sob o mesmo teto secreto onde o sol indesejável é barrado.


@antunes_arnaldo

Alguém para recordar

Foram breves os momentos que
eu passei ao teu lado
Mas mesmo assim não deixam
de ser grandes e únicos
Único como seu olhar
seu sorriso que me cativou
Seu jeito que me seduziu

Agora só vivo dessas lembranças
que não são Tristes
Mas me fazem chorar
Chorar de saudade
saudade de você perto de mim.
Se saudade matasse cada lagrima
que cai ao meu rosto seria uma
parte da minha vida que se perderia
na eternidade

A cada dia penso em você com mais intensidade
mais amor,
Não sei como vou viver sem você
Mas tudo na vida é passageiro e
terei que aprender a te esquecer

Na vida so damos o devido valor
a quem amamos quando o perdemos
Não sei se te perdi pra sempre
Pois pra sempre sempre acaba
Um dia o mundo pode dar outra chance
para nós

Mas so espero que este dia não seja
tarde de mais
Pois não sei se te amarei com tanta
intensidade que te amo agora
neste exato momento
que vivo a sua espera
esperando você voltar pra mim
para dizer novamente : te amo

Por todo tempo esperei pelo amor e pacientemente vivi a procura do mesmo.
A perseverança deu as mãos com a esperança e uniu-se com a confiança.
Hoje tenho coragem e o direito de propagar meus sentimentos.
Quero amar e ser amado e não mais dá espaço a frustração.
Faço-me feliz para que meu coração pulse suavemente.

Que eu.....


Que eu continue a acreditar nas pessoas, mesmo sabendo que continuarei decepcionando-me com algumas;


Que eu seja sempre otimista apesar de saber que o futuro pode trazer tristezas, e não as alegrias que espero;

Que eu procure sempre construir amizades, mesmo sabendo que muitas estarão a meu lado apenas por seus próprios interesses e que jamais serão verdadeiras;

Que eu me mantenha disposto a sempre ajudar as pessoas, mesmo sabendo que poucas tem a capacidade de sentir e entender esta ajuda;

Que eu não perca a capacidade de continuar amando, mesmo sabendo que o mundo é permeado de rancores;

Que eu não perca a noção da justiça, quando os meus interesses conflitarem com o dos outros;

Que eu valorize a verdade, mesmo sabendo que a vida e o mundo são permeados de enganações;

Que eu procure sempre viver em paz com o próximo, mesmo sabendo que terei alguns confrontos;

Que eu jamais faça o mal a ninguém, mesmo sabendo que algumas vezes serei vítima de maldades;

E, acima de tudo....

Que eu continue acreditando no amor daquele que morreu na cruz por mim e que permanece ao meu lado, confortando-me nos momentos de tristeza, dando-me fortaleza nas horas de desânimo, amparo nas minhas quedas, segurança nas aflições e esperança no desespero. Mesmo sabendo que continuo imperfeito e indigno do seu olhar compassivo e amoroso. [Francisco Assis Melo]

Somos nós mesmo quando não temos que mesclar nossa personalidade com outra

O amor domina, atrai e culmina corações frágeis por mesmo até sorrisos simples de uma menina.