Para Falar de Si Mesmo
° ೋ ❀ ° Linda tarde ! ° ೋ ❀ °
Serenidades , a gente precisa mesmo é de tranquilidade ... a leveza destes sentimentos de paz , de alegrias mansas que chegam devagarinho preenchendo nossos momentos de felicidades ... hummmm que gostoso poder sentir na alma esse gostinho de benção tão especial !!!
Segure firmemente na mão de Deus, faça como o pássaro, que não para de cantar, mesmo quando o galho se quebra porque sabe que tem asas!
Eu te amo, sabe? Meio que assim, sei la. Muito sabe, muito mesmo. E me perdoa por esse meu jeito envergonhado de se expressar. É que quando se trata de você, me faltam palavras e sobram sorrisos.
Eu nunca seria grande coisa mesmo, mas, agora, falando estatisticamente, há uma chance maior de que alguma parte minha alcance a grandeza em algum lugar do mundo. Eu prefiro ser parcialmente grande a ser completamente imprestável.
“De tanto lidar com o sonhos,
eu mesmo me converti num sonho.
O sonho de mim mesmo”.
(Livro do desassossego - Bernardo Soares)
O que amamos está sempre longe de nós:
e longe mesmo do que amamos - que não sabe
de onde vem, aonde vai nosso impulso de amor.
(do livro "Solombra".)
Minha Mãe,
Estás sempre em nós:
Em minha irmã e em mim,
nas tuas netas e bisnetos...
Mesmo sem tua presença física,
deixaste "impressas" em nós, as tuas marcas.
Seja pelas leis da ciência,
seja pelas leis do espírito...
Até a eternidade...
Um dia te jurei amor eterno mesmo sabendo que o futuro era incerto ... É que quando a gente ama, nos ariscamos, mesmo sabendo que o futuro só a Deus pertence ... Te jurei amor uma vez e juraria mil vezes mais, mas hoje eu tenho plena consciência das consequências ... Mas é que pra mim seu amor ainda é tudo.!
°♡° ☆. ʚïɞ .☆°♡° A cada dia compartilhamos nossos sentimentos ... nos encontramos as vezes nos mesmos pesares , nas mesmas dores , provações ... por isso , desejar a serenidade , a paz e a benção da sabedoria é uma honra , uma forma linda de agradecer a todos que caminham ao nosso lado , cultivando os melhores sentimentos ... edificando ... evoluindo ... sempre juntos buscando a felicidade em nossas realizações ! °♡° ☆. ʚïɞ .☆°♡°
Escrever é o mesmo processo do ato de sonhar: vão-se formando imagens, cores, atos, e sobretudo uma atmosfera de sonho que parece uma cor e não uma palavra.
Não importa se é de "infância", amizade mesmo, precisa ter apenas a inocência e a verdade de uma criança!
Até mesmo a mais profunda das paixões extingui-se à indiferença.
Qualquer que seja o sentimento (amizade, amor, paixão...) não resiste à falta de consideração, é algo que deve ser cultivado e principalmente recíproco.
E sabe qual é a melhor parte de ter o coração partido?
É que você tem a opção de distribuir seus pedaços por aí...
Amar sempre
Amar sim.
Amar sem ter medo,
Mesmo que seja com exagero.
Amar o próximo ,
Sem ficar só pensando em dinheiro.
Amar sim.
Amar com desespero,
Mesmo que seja um dia, uma noite, ou o ano inteiro.
Amar no outono, no inverno, na primavera e no verão.
Amar sempre ,
Para que sempre sejamos amados.
Não sei se vou resistir, como me desfazer de ti? Mas vou tentar seguir mesmo sem forças, até quem sabe um dia.
Deus é singular, autêntico e alegria ao mesmo tempo, porém o público é que está assustado demais para sorrir.
- Relacionados
- 53 frases de trabalho e dedicação para manter a disciplina
- 73 frases de trabalho que vão te inspirar a alcançar o sucesso
- As Pessoas são Egoístas
- Egoísmo Individualismo
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
