Para Falar de Si Mesmo

Cerca de 104849 frases e pensamentos: Para Falar de Si Mesmo

Em minha insanidade tenho a ilusão de que possas ainda, mesmo distante, ouvir meu coração...

O amor nunca acaba, ele adormece nos braços da solidão.
Ame mesmo que esse amor seja condenado pelo silêncio. Pois haverá um dia em que o silêncio falará mais alto que qualquer palavra

Veja o sol
Mesmo com nuvens, escolheu aparecer
Então você
Mesmo sofrendo, tem que escolher crescer

‎...Gosto da vida tenho que admitir,
mesmo que muitas vezes tenha desejado partir.
Gosto das surpresas que ela oferece
pois o gosto amargo ou doce dos acontecimentos,
traz consigo a certeza da própria evolução.
Afinal tudo ficará em nós, eternizados para sempre
na força da nossa alma ...

"Mesmo sem você, ainda sinto o seu cheiro, a sua voz, o seu toque, a que toque, numa brincadeira sem ver, numa aventura, se crio dentro de mim o amor, esse amor belo, que me faz viver cada dia mais feliz, a meu amor se eu pudesse te tocar, seria tudo perfeito mais saiba mesmo se te ter, mais ter te conhecido ter me dado como me dei , é um dia poder te ter, já me sinto feliz é digo valeu a pena.

Não desista da vida, mesmo que seus dias estejam muito difíceis, saiba que tudo vai passar e tempos bons hão de chegar. Espera!

Alguns gastam tanta simpatia no online, que se esquecem de fazer o mesmo no offline

Bom mesmo é estar na madrugada com a pessoa que você mais gosta e não ter a minima vontade de Dormir.

Às vezes abrimos o navegador de internet para procurar algo,
mesmo sabendo que o que nós procuramos não está lá.

O amor que sinto por você é tão grande que, mesmo presente, eu sinto que estou com saudades.

Mesmo quando estamos vazios de pensamento, não desistimos de nossa capacidade de pensar.

A felicidade é isto mesmo; raro lhe sobra memória para as dores alheias.

Machado de Assis
A Mão e a Luva (1874).

Estranho é segunda, terça, quarta, quinta e sexta-feira serem dias úteis, se útil mesmo é o que você faz sábado e domingo.

⁠A Cabra e o Asno

Uma cabra e um asno comiam ao mesmo tempo no estábulo. A cabra começou a invejar o asno porque acreditava que ele estava melhor alimentado, e lhe disse:
- Tua vida é um tormento inacabável. Finge um ataque e deixa-te cair num fosso para que te deêm umas férias.
Aceitou o asno o conselho, e deixando-se cair, machucou todo o corpo.
Vendo-o o amo, chamou o veterinário e lhe pediu um remédio para o pobre. Prescreveu o curandeiro que necessitava uma infusão com o pulmão de uma cabra, pois era muito eficiente para devolver o vigor. Para isso então degolaram a cabra e assim curaram o asno.

MORAL: quem age por maldade, acaba por sofrer do próprio veneno.

Bom mesmo é ser ninguém pra poder ser tudo e mesmo assim continuar a ser nada. Sem rótulos, sem adjetivos. Só movimento, solto. Quem sabe até desconexo. A quebra do campo das probabilidades e a direção do olhar as possibilidades. A busca por “ser” já não é mais

E amanhã será um novo dia igual a este. Mas, de que adianta desejar um novo dia se, ao mesmo tempo, desejo também um mesmo e velho erro?
(Espero que contigo esteja tudo mais ou menos)

Nobreza é mesmo no pouco manter o senso de ajuda.
É o próprio Deus mandando providência através das suas ações!

Mesmo que te critiquem,e tentem lhe derrubar..
Nao desista!,afinal até o mais alto edificio comesou a ser construido do chao!

Eu estava em uma profunda crise existencial. Einstein sabia o quão profundo, encantador e ao mesmo tempo impossível seria escapar do espaço-tempo. Eu era uma menina incomum. Estava bem claro, desde sempre, que eu não seria mais um pontinho no meio do pontilhado humano. Eu tentava, ao menos, ser diferente e não optar pelas mesmas escolhas erradas que outros haviam optado ao longo dos séculos. É magnífico estar viva, estar neste planeta redondo, achatado nos pólos, ter o livre-arbítrio e se incomodar, questionar, sobre o funcionamento das coisas e sobre a barreira moral que as dificultava e as impedia. Fascinante mesmo é ser curiosa em relação às coisas, e não às pessoas. Fascinante mesmo é olhar para cima sem medo de observar os planetas, as constelações, imaginar as galáxias vizinhas, sem o receio de se perguntar se existe vida lá fora. Uma vez eu li, uma frase de algum sábio, que dizia que o primeiro passo em relação às novas descobertas é se livrar, negar a verdade aceita. Se Arthur Eddington não tivesse se questionado sobre a teoria gravitacional, a fantástica e ao mesmo tempo errada “ordem das coisas” de Newton, jamais teria encontrado um jeito de provar a teoria da relatividade e dar sentido ao universo curvo de Einstein.

Tentar definir Deus seria o mesmo que o limitar, logo, Deus é tudo e um pouco mais!