Para Falar de Si Mesmo
Zumbis são menos superficiais que os humanos, porque eles não ligam pra beleza, gostam mesmo é de cérebro!
Não culpe a Deus e nem a sorte pelos insucessos de suas escolhas, pois, antes mesmo do destino, somos os reais genitores de nossas decisões e escravos das suas consequências. Portanto, se acautele, porque quem não pensa no que faz tem que se contentar com o que vier.
Mesmo me tornando solitária, mesmo com medo de acreditar outra vez, mesmo com medo de amor... Lá no fundo, no fundo, quem arranca meus maiores e melhores suspiros... É você!
Minhas ultimas palvras foram “é que foda-se”, mais o que eu queria mesmo te dizer era “ainda sinto tua falta”.
O amor,é tão contrastante...ao mesmo tempo que é sufocante, da uma paz; ao mesmo tempo que machuca, dá um estimulo para viver; ao mesmo tempo que você tenta odiar, acaba amando mais ainda; por mais que muitas vezes se queira distante, acaba se aproximando cada vez mais, do jeito que te leva as nuvens também pode televar ao chão em questão de segundos, e a queda as vezes é tão rápida e brusca que deixam cicatrizes por varios tempos, até você cura com o amor novamente.
Não tente entender o amor, apenas se permita senti-lo, mesmo que machuque ,mas é essencial para viver.
Não entenda, Apenas:
Ame...
"Se eu me importo com o que os outros irão dizer?
Não mesmo, se eles estão se importando tanto com a minha vida é porque a deles não está tendo Graça, aproveitem podem assistir a minha, mas sejam apenas espectadores...não levantem e tentem interferir na minha história, o maximo que eu posso permitir é que vocês assitam, mas dai a tentar inteferir, desculpe o palco já está reservado para o meu espetaculo,...
A porta é serventia da casa".
O amor que sinto por você é tão forte que nem mesmo o vento pode levá-lo, a distância pode separar ou a maldade pode destruí-lo."
Em um outro lugar irei te encontrar mesmo
que a vida demore sei que ainda terei você comigo
ao meu lado para desfrutarmos de um amor sincero e bonito.
Eu finalmente descobri que eu sou solitário por natureza, mas ao mesmo tempo eu sei que muitas pessoas, muitas pessoas pensam que possuem um pedaço de mim. Elas mudam e se movem sob a minha pele, como um desfile de memórias que simplesmente não vão embora. Não importa onde eu estou, ou como estou sozinho, eu sempre tenho uma cabeça cheia de gente.
Justamente, se a mulher interroga o espelho frequentemente, é porque sempre se pergunta se é mesmo bem-vinda ao mundo.
Amor, percebi uma coisa, o amor que sinto por você é infinito, sabe porquê? Pois mesmo com problemas, ciúmes, distância, inseguranças, medos, consegue continuar crescendo, consegue ser melhor, consegue ser ainda maior a cada dia, faz mais falta, sente mais saudades e deixa a gente ainda com mais vontade da gente, dos nossos momentos, nossos beijos, nossos olhares, nossos abraços e crescer ainda mais a cada novo dia. Te dou o tempo que quiser, te dou todo meu amor, todo o meu coração, e aceito você do jeito que você é, do jeito que você quiser, só sei que não posso viver sem você e não há razão sem você.E vou te amar em cada olhar, em cada gesto, em cada mensagem, em cada instante, até não ter mais instantes para demonstrar meu amor por você
Essa coisa de “o tempo vai curar” é 99,9 % clichê, uma frase tão curta e ao mesmo tempo tão mentirosa. Se pararmos pra pensar, o tempo não cura nada, na maioria das vezes ele só faz piorar, porque com ele vem a saudade e com a saudade vem a lembrança de tais momentos que você queria voltar no “tal” tempo pra poder reviver. O tempo é apenas uma desculpa pra que você possa quantos dias, meses, ou anos pra se acostumar com aquela dor que te atormenta e te corrói, aquela que te mata completamente por dentro, que te machuca e te magoa, pra falar a verdade … você nunca esquece, porque as piores dores, nem com os melhores remédios, nem com as maiores intensidades de tempo podem ser completamente esquecidas.
Meu coração é bastante forte pra suportar diversas dores ao mesmo tempo, mas é fraco pra suportar uma única dor: ver uma certa pessoa com outra.
Obrigada por ter me deixado no vácuo. Você é mesmo vidente, adivinhou que a resposta que eu queria de você era o silêncio...
Às vezes me sinto só comigo mesmo, com esse mundo tão populoso por que temos que passar por momentos assim? O que isso irá acrescentar em nossas vidas, por que fazemos tantas perguntas para coisas tão simples aos olhos dos outros, só iremos ter as respostas de nossas perguntas quando começarmos a olhar para dentro de nós e reconhecer nossos defeitos.
O sentimento que temos de unidade em relação à nossa mãe, é o mesmo sentimento de unidade que temos em relação à natureza.
– Tu julgarás a ti mesmo – respondeu-lhe o rei. – É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegue fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio. (...) É preciso exigir de cada um o que cada um pode dar.
- Relacionados
- Frases sobre Si Mesmo
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- 47 frases de desânimo para refletir e falar das suas emoções
- Te amo mesmo com a distância
