Para Falar de Si Mesmo

Cerca de 107816 frases e pensamentos: Para Falar de Si Mesmo

Chorar sem salvação, num canto qualquer, sem motivo, sem dor, até mesmo sem vontade, de mágoa, de saudade, de vontade de voltar.

É complicado dizer o que sinto por você...
Como posso afirmar algo que nem mesmo eu sei?
Mas quando olho nos seus olhos é o meu reflexo que vejo.
Você é o príncipe encantado que não existe.
O coelhinho da Páscoa em pleno Natal.
Mostra-me a realidade e me faz sonhar...
Apresenta-me o paraíso, mas me esquece no inferno..
Diz q me ama e me beija no rosto...
Você é a dúvida q me encanta
E tem o jeito certo pra minha perdição!

Morrer sem ter conhecido novos lugares , é o mesmo que ter escolhido conhecer o mundo na teoria e não na prática

Me encanta é saber que mesmo depois de uma longa noite escura, haverá luz e esperança no dia seguinte!

"Só que me ensinaram que a gente tinha que fazer o que sentia com o coração. Mesmo se errasse. Porque aí errava o erro certo..."

Aqueles que decidem trilhar o caminho da VERDADE não devem pegar o atalho da falsidade mesmo que não encontre em suas relações a esperada reciprocidade.

Ainda assim o sol vai brilhar

Mesmo que tudo esteja errado,
que o tempo esteja nublado
e você me abandonado.

Mesmo que outra guerra tenha começado,
eu me lembre do meu passado
e o meu líder tenha me abandonado.

ainda assim o sol vai brilhar
e esse dia vai passar.

Por mais que você tenha chorado,
mesmo que você seja reprovado
ou esteja desempregado.

Ainda assim o sol vai brilhar
e esse dia vai passar.

Ainda que não consiga amar
e não entenda esse mundo
e os outros só querem te enganar,
por favor não desista de tudo,
pois ainda assim o sol vai brilhar
e esse dia vai passar
e sempre vai ter alguém do seu lado seja no presente, no futuro ou no passad.

Mesmo que doa, aprender não é um processo à toa.

Mesmo que a saudade insista em bater, recomeçar faz parte de viver.

Invista em seus sonhos, mesmo que isso signifique abdicar de certas coisas da vida.

É fácil amar quem está distante. Difícil mesmo é amar o próximo. A proximidade revela relevos antes ocultos pela distância.

"Ficamos um tempão querendo ser iguais aos outros. Quando resolvemos ser a gente mesmo, o negócio rolou. Unimos o útero ao agradável."

Seja sempre você mesmo, só não seja sempre o mesmo.

⁠um herói
é aquele que cura
suas próprias feridas
e então mostra aos outros
como fazer o mesmo

A melhor fortaleza que existe é não ser odiado pelo povo, pois mesmo que possuas fortalezas, se o povo lhe odiar, elas não te salvarão.

Seu olhar é como um labirinto, onde eu sei que se cair posso nunca mais sair, mas mesmo assim vale a pena arriscar...

Quem não deixa de caminhar, mesmo que tarde, afinal chega. Para mim, perder o caminho é abandonar a Oração

Hoje vou viver pra esperança, pra coisas bonitas e sorrisos largos. Mesmo que tudo dê pra trás. Hoje vou andar de mãos dadas com meu anjo da guarda e prometo me esforçar pra ser boa. Hoje vou viver na Terra cheia de Céu.

° ೋ✿ Lindo mesmo é poder viver no amor de Deus!

No fim das contas, estamos todos em busca de um mesmo objetivo: ser feliz e saber quem nós, realmente, somos.
E eu, quero ser feliz. Acima de qualquer coisa, quero ser feliz.