Para Falar de Si Mesmo

Cerca de 106101 frases e pensamentos: Para Falar de Si Mesmo

Fácil é dar opinião, difícil é abraçar a causa tomando pra si sua real responsabilidade.

Limite minhas palavras,
Diz-me o que posso te dizer...
Mas duvido que limite ou controle
O que sinto por você.

Vou até onde os meus pés me levar, e si parar é porque a razão de continuar mi abandonou
fico esperando nova inspiração, um motivo para prosseguir...

Qualquer pessoa que se deixe levar pelo ódio, soberba ou luxúria, descobrirá um monstro dentro de si.

Homens agem como animais quando pensam em sí.
Animais agem como animais pensando em bando.

Si você tem um amigo de verdade de valor porque ele e raro

No momento em que vi você sorrir, foi quando eu descobri a felicidade em si.

Somos capazes de tudo na vida. Só depende de si próprio e da nossa força de vontade.

Alimentar a ignorância é por si só um defeito de caráter gritante, mas esconde-la por trás de qualquer rótulo ou justificativa histórica e social a fim de persuadir e beneficiar-se do desinformado é um crime.

E só de tentar provar aos outros que você não é o louco, demonstra por si só toda sua insanidade.

Não fuja de si.
Nada ficará omisso.
Perfeito é somente ELE.

Amar a si próprio(a), além de ser uma ótima escolha, é sabedoria de vida.

A mulher que acredita em si mesma, tem tudo!
Pois a maior força, o maior poder, deve vir de dentro, e sendo assim, por dentro e por fora estaremos sempre sendo maravilhosamente incríveis!
Cada uma tem seu próprio brilho, cada uma é única por ser exatamente como é. Portanto jamais se compare ou se sinta menos do que alguém.
Porque você é muito mais do que pode imaginar!

A pena de si, no entanto, é uma perigosa armadilha, pois é um sentimento que simplesmente não permite que a pessoa caminhe. Não caminhando, ela não tem a oportunidade de viver novas experiências. Ela fica, portanto, girando em torno do próprio eixo, sem conseguir sair. Dito de outro modo, a pena de si não apenas não ajuda em nada, mas ela atrapalha e não deixa a pessoa dar a volta por cima.

O Grande Tao permanece na tranqüilidade; Ele
não luta com ninguém. Ele vence sem violência.
É silencioso, mas contesta as perguntas e vem aos
que O chamam.
Ele – em tranqüilidade – controla tudo.
Ele escolhe as pessoas para Ele Mesmo.

Aquele que guarda o conhecimento a sete chaves, mata dentro de si o instinto de aprender e morrem com o medo de ensinar.

Prefiro calar e deixar que o silêncio fale por si só.
Palavras são desnecessárias quando não podemos mudar os fatos.
Se não era pra acontecer, é porque existem outros propósitos.
Não posso fazer que tudo saia como planejei, algumas pessoas tomam suas formas de acordo com a bagagem que carrega em si.
De que adianta criar expectativas em cima de alguém cheios de defeitos como eu? Expectativas demais só machuca quem as têm.
O melhor a fazer antes de deixar qualquer pessoa se aproximar e fazer com que você pense "dessa vez vai ser diferente", é respirar fundo e pensar em si. Expectativas demais só pode ser dado a si próprio.

"Todo ser é completo por si."

Tem muita mulher por aí exigindo um respeito que nem ela dá a si própria. Se quer ser levada em consideração, mas coloca o ego na frente do caráter!

Ha si os bons tempos voltassem, trazendo velos passados, talvez ninguém queira que o passado volte, por mais lindo que tenha sido todo mundo que continuar sua vida, pois o que mais entristece a gente é saber que tudo não será mais como era antes, talvez a vida esteja tão triste hoje, mas no futuro você ira olhar para trás e vera que foi tão boa, e o problema horrível que você enfrenta hoje será uma pequena bobagem.