Para Falar de Si Mesmo
Antes de falar algo de mim... ouça o que e tenho a dizer.
Antes de agir contra mim... pense nas consequenciais do ato.
Antes de me criticar... Tente me conhecer e saber da minha história.
Mas te digo uma coisa, antes de desistir de mim... Tente, pode se surpreender..
Eu sei que tem gente que fala mal de mim e outras, bem. Ótimo. Se lembrarem o que escrevo, fico feliz.
Aqueles pequenos livramentos que você tem diariamente, é Deus te carregando no colo e falando baixinho no seu ouvido: Eu cuido de ti!
Vão falar mal de mim e eu nem vou ligar, vou dar um OFF e deixar fora de sintonia.
As ondas negativas não pode interferir o meu amor ao próximo.
Quando a pessoa está errando há muitas outras para falar aquilo que ela quer ouvir e incentivar o erro como se não o fosse. Entretanto, nós, cristãos, que amamos nossos irmãos, não devemos proceder assim. Devemos falar a verdade, a Verdade que liberta! Ainda que doa, ainda que não seja agradável aos ouvidos de quem ouve, ainda que sejam palavras duras. Isso sim é o verdadeiro amor! O verdadeiro bem-querer! Deus quer isso de nós e espera isso de nós! Devemos viver para agradá-lo e não às pessoas , conforme elas querem.
Quando uma pessoa nunca é convidada para falar, ela aprende a observar.
(Larys Strong)
A maioria aprende a falar dos sentimentos ou a escrevê-los num diário. Eu aprendi a convertê-los em música.
Acostumados a ouvir, não encontramos espaço, nem coragem para falar.
O mundo parece ser tão pesado para os outros que decidimos carregar o peso do nosso sozinhos.
Aniversário é aquele dia que uma grande quantidade de conhecidos fala para você tudo aquilo que você não é. E o pior que ambos sabem disso...
A novela não tem nada a ver. Que língua é aquela que eles falam? Você está no meio de nordestinos aqui. Já ouviu um de nós falar daquele jeito? Aquilo não é fala, é miado de gato"
Agora você pode não querer sentir nada. Talvez nunca tenha desejado sentir algo. E talvez não seja comigo com quem você queira falar sobre essas coisas, mas sentir algo, você obviamente sentiu.
Se for pra falar EU TE AMO e sair da minha vida, não fale por favor, sou como criança inocente e acredito facilmente no que me dizem. Então me iludir com palavras e deixar faltar nas atitudes é algo que eu não preciso no momento. “Quem ama não vai embora”.
É incrível quando sou ofendido, penso em sentir raiva, pena, ódio, amor, mas na verdade eu escolho não sentir nada, isso facilita o meu perdão !
- Relacionados
- Frases sobre Si Mesmo
- Fala sobre mim: 34 frases
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- 47 frases de desânimo para refletir e falar das suas emoções
