Para Falar de Si Mesmo

Cerca de 104071 frases e pensamentos: Para Falar de Si Mesmo

Pensar uma arte, falar é preciso, calar se faz necessário quando as respostas podem atingir aqueles que você ama.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Purifica senhor meus olhos, minha boca e meus ouvidos para que eu possa falar, ouvir e vê as coisas mais lindas desse nosso mundo.

Inserida por stheffanyaraujo

“Você mudou o jeito de sorrir, o jeito de falar, o jeito de olhar. Você mudou o jeito de pensar, o jeito de agir. Você mudou o jeito de demonstrar seus sentimentos, e tudo isso por que um dia você chorou até pegar no sono.”

Inserida por ironicallygirl

“As vezes brigamos por coisas tão banais, ficamos sem nos falar, sem nos ver e pensamos que um ao outro não fosse uma coisa boa e de repente, nas brigas ficávamos cegos e não conseguimos enxergar o quanto eramos importante um para o outro, o mais irônico é que sem notarmos estamos lá nós de novo juntos novamente, rindo, chorando, brincando e a nossa amizade novamente era restaurada com um período pequeno de tempo. É e la estávamos nós dois novamente a brigar (risos), mas a vida é assim, brigas são necessárias para que possamos perceber o quão importante somos um para o outro e o quão dependente conseguimos ser enquanto estamos separados, o que importa que sem nenhum esforço, a amizade cuida de nos unir novamente.”

Inserida por romeuemcrise

Mundo.
...Situa-se para falar na minha linguagem. Porque eu de forma alguma sinto-me para falar na tua.

Inserida por Carlalopescah

Paga-se um preço por falar o que pensa

Inserida por anapaulaamaral

E por falar em saudade, por onde anda você?

Inserida por joseoctavio

E falar de amor, se torna cada vez mais natural.

Inserida por Liciane

Se vc quer naum desista de nada por uma pessoa ou outra falar naum , vc msm tem q ter a descencia q vai conseguir e vira o jogo .

Inserida por Elisaoliveira

Se preocupam com o que falo por não terem o que falar'

Inserida por thiagolirod

Falar da vida alheia não te tornará mais apto ou interessante'

Inserida por thiagolirod

Essência
"Não pergunte-me daquilo que não sei explicar.Falar da tua essência é impossível para me, eu teria que decifrar os mistérios do céu

Inserida por joceniabarreto

Assim como não é vergonha uma mulher vestir a camisa do seu time, não é vergonha um homem falar de amor'

Inserida por thiagolirod

Vamos parar um pouco.
Parar de falar sem pensar;
Mas também, parar de pensar demais e nunca agir.
Parar de resmungar do que a vida nos deu;
Parar de não sonhar com coisas maiores;
E aos que sonham...
Parar de querer fazer dos sonhos dos outros apenas uma ponte.

Precisamos parar;
Parar para organizar
Parar para consultar
Para adequar os sapatos
Para analisar o caminho
Parar para arquitetar (...)

Eu não sei quem foi que disse que caminhos são feitos apenas de passos, eu não conheço um que venceu sem precisar PARAR um pouco.

Inserida por LanneGarcez

Parece que vivemos em um tempo em que se pode falar de tudo, menos de política. De fato os resultados não são dos melhores. Mas saia no portão da sua casa, olhe para os lados e diga: Quantos vizinhos do bem você possui? Certamente identificará muito mais vizinhos do bem do que do mal. Correto? Isso se chama “princípio de confiança e esperança”. Mas quantos dos seus vizinhos tentam mudar, nossa sociedade, a política brasileira?
O esgotamento das ideologias e dos sonhos seguem a linha do cansaço e limita a nossa capacidade de raciocino, a esperança é alimentada pela fé, posso cravar que sua cresça sobre a política se estigmatizou, você comete o pecado de somente criticar.Também sinto nojo desse modelo político que vivemos, embora seja eu uma pessoa um pouco politizada e saiba reconhecer bons e maus políticos, independentemente do partido ou convicções, mas as vezes me pego na escuridão da incapacidade! Todavia chegou o momento que podemos aproveitar sistematicamente a oportunidade de mudança oferecida. Faço parte da construção do partido "Rede Sustentabilidade", Partido da Marina Silva. Não vejo Marina como salvadora da pátria, muito menos como dona da verdade, mas juntos conseguimos enxergar uma pessoa simples que não se curvou ao casuísmo, conchavos, prostituição política e abandono de ideologias.
Bem, hoje precisamos provocar uma reação compartilhada por muitos, precisamos de 500 Mil assinaturas para criamos esse partido, para sairmos dessa inércia, para trabalharmos nossa imaginação e termos visão do futuro. A saber: um despertar da esperança. Porque a ausência de esperança, tanto num indivíduo como numa sociedade, é sinônimo de morte.

Sempre sou elogiado pelo meus textos, e garanto que pouquíssimas vezes escrevi com tanto vigor e esperança.

Inserida por Lyraalenda

Dói saber que derepente eu virei só mais um " assunto" no qual você não quer ouvir falar,puts eu to aqui me rebaixando dizendo o quanto preciso de você comigo e você ai me ignorando,não querendo ouvir falar nem no meu nome

Inserida por AnaluizaMoura

Não sei falar a lingua dos que não me entendem!

Inserida por JaciaraGomes

Não existe coisa melhor que liberdade!!!
Liberdade pra falar o que pensa...
Liberdade pra fazer o que quer...
Liberdade pra se mostrar, na sua essência...
Liberdade pra sentir...
Liberdade pra sonhar...
Liberdade pra ser você mesmo...
Liberdade pra sorrir...
Liberdade pra pensar...
Liberdade pra escolher seu caminho...
Liberdade pra se livrar daquilo que lhe faz mal...
Liberdade pra tentar...
Liberdade pra chorar...
Liberdade pra ir aonde quiser...
Liberdade pra amar...
Liberdade pra poder fechar os olhos e voar!!! Voar alto!!!

Inserida por erikarpinheiro

Não importa quantas vezes eu te falar "Eu te amo", eu quero que você sinta esse amor, quero olhar em seus olhos e apenas gritar o mais alto que eu puder que te faça por inteiro seu corpo estremecer...meu amor eu quero fazer tudo isso sem nenhuma palavra a ser dita, apenas olhe em meus olhos...

Inserida por EzequielFagundes

Pessoas verdadeiras caminham conosco, pessoas falsas só ficam a observar e falar....
Os sem atitudes são os fracos que nao enfrentam seus desafios e medos colocando defeitos nos outros. Ao em vez disso, porque nao procura reparar o seu defeito ?

Inserida por BrunoCarneiroQueiroz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp