Para Entender a Alma

Cerca de 55678 frases e pensamentos: Para Entender a Alma

Para entender as pessoas não basta ou vila se coloque em seus lugares

Inserida por fabioborges

Não procuro entender as coisas da vida, apenas procuro entender a mim mesmo. O resto é consequência das minhas atitudes.

Inserida por eduardobmfm2

Perda de tempo é tentar entender alguém que mente seus sentimentos e foge da realidade.

Inserida por tamypisck

Queria entender porque homens são assim, não dão a minima importância quando você está entregue a ele.

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Mulher realmente é um bicho estranho mesmo viu, vai entender né?

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Não consigo entender essa vontade absurda de te querer aqui comigo.

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Até em meu momento de fúria, estou tentando entender o "outro",
até mesmo quando parece que não estou te dando atenção, é o momento exato que estou te observando e pensando em nossa "relação".

Inserida por CarolMoreira

Se sentir perdido não é um erro, só te ajuda a olhar ao seu redor pra entender pra onde você tem que ir.

Inserida por Pagnan

Quando o ser humano entender que só com a união e a flexibilidade da ciência e da religião para mudar o futuro.

Inserida por fabioborges

Tudo passou tão rápido, àquelas horas viraram segundos.. Não consigo entender

Inserida por keicianecristina

Tenho uma certa dificuldade de entender que as coisas mudam, as pessoas mudam, os sentimentos mudam; mas quando se trata de nós, só o que deveria mudar eram os nossos sobrenomes.

Inserida por ThiaraMacedo

Entender verdadeiramente o que se gosta de fazer na vida faz TODA a diferença!

Inserida por AndreiaLoureiro

As pessoas têm que entender que caráter não tem raça e nem religião.

Inserida por raqpiffer

Eu queria entender o porque de tanto sofrer...
Será que Deus me quer assim? Será que ninguém
se importa mais comigo? Enfim, tenho me sentido assim,
vivendo cada dia mais sem um pedaço de me!

Inserida por barbaracleide

Não posso dizer que sei o que é o amor, você iria ler, mas não iria entender se não pudesse sentir.

Inserida por taynagomes

Eu sinceramente queria entender porque todo mundo sonho em viver um grande amor.

Inserida por luisadutra

Tenho vontade de desistir, abrir mão de tudo que eu possa viver!
Não consigo te entender, e olhe sou muito boa nisso, ENTENDER!!
Sempre sou eu qe tenho que entender e dar o braço a torcer, por mais orgulho que eu tenha quando gosto de verdade eu sou capaz de ceder de abrir mão da minha armadura e me tornar completamente sensivel, por inteira amor..
Com você é diferente, no começo não queria e era a tipica "fria" hoje que te entreguei meu coração, revelei meus sentimentos, e fique vc sabendo, mulheres nunca devem revelar o que sente, mais o fiz por vc.. Fiz pq te amava e queria te ter pra sempre mais hoje não sei se ainda quero..
Está tudo muito confuso pra mim, tenho duvidas se o que você sente é verdadeiro, vc pode falar que sim mais suas atitudes me mostram o contrário pelo menos algumas delas, e não consigo viver nesse mar de duvidas por isso tomei uma decisão..
Prometir a mim mesma que vou te esquecer, vai ser melhor pra nós dois, confie em mim..
Não te quero por metades, e vejo que você não esta disposto a se entregar por inteiro então antes qe as coisas piore, antes que eu não tenha como voltar, prefiro parar por aqui, triste tá sendo, mais vai ser melhor assim!
Mais quero que saiba, que te amei de verdade, e acreditei no seu amor até certo ponto.. Há sempre sera uma boa lembrança tá!?
Pois foi com você que vivi coisas maravilhosas, me mostrou coisas antes desconhecidos, sinto muito por deixar o barco assim, mais é que seguir assim não vou consehuir..
Um dia falamos um pro outro que seria verdade sempre, que ela iria prevalecer então não achei certo seguir essa viagem fingindo estar bem.. Pq eu não estou, tem muitas coisas que eu queria que fizesse parte da historia mais vejo que serão impossiveis de aocntecer, posso estar sendo egoísta mais não voltar atras desta decisão..
Espero de verdade que você encontre alguém que te faça muito feliz, que cuide de você como sempre quis cuidar, que não te maltrate, que seja carinhosa e que te entenda sempre, que te ame de todas as formas e maneiras e que esse amor possa ser recíproco..
Reciprocidade sempre, não adianta apenas um amar, senão o barco náufraga..
E pra isso não acontecer, deixo vc seguir viagem sozinho, mais sempre que precisa estarei pra te ajudar...
Sei que não posso apagar tudo que vivemos, muito menos o sentimento que tenho por você, por isso prometo guarda-lo numa caixa bem linda, e quem sabe um dia nesse mar de meu DEUS nos encontremos de novo!
PS: nunca duvide do meu amor, fiz isso por nós, não ia conseguir te fazer feliz desse jeito com essas duvidas todas me corroendo..
Chegou sua vez de me entender!!

Inserida por HCarvallho

Sem saber oque havia acontecido,
sem entender oque havia ocorrido..
Corria como o vento,
e se molhava na chuva tempestiva..
Bebia água de uma fonte que já havia secado,
mas os sonhos ainda estavam molhados,
e as lágrimas ainda rolavam no olhar triste e
abandonado..
Príncipe das trevas,
com um olhar sedutor a me encantar,
eu nunca quis vos amar,
mas como não amar,
se com amor veio a me olhar??...
E no meu desejar..
Vim a me entregar,
sem saber que algo tão forte aconteceria..
Era uma brincadeira..
E no despertar de uma ilusão eu percebi,
com a sedução não se brinca,
pois nela se perde..
E foi como sempre temi..
A dor veio me encurralar,
veio me atormentar,
amo o sabor dessa dor a me apertar,
me espremer,
me esmagar o coração..
Assim aprendo a ter minha razão,
sem me machucar, nem mesmo me entregar,
ou ser apenas mais um a sofrer por amar..
e saber mooderar minha sedução..
Não ser dona da razão,
nem mesmo deixar sua vóz tomar conta de meu coração..
Mas aprender a amar sem me perder em ilusão,
ou mesmo me entregar sem machucar nem queimar
minha mente ou mesmo deixar pesar a culpa
e o pudor de me entregar me matar ao poucos no meu despertar..
Meu príncipe das Trevas,
heis que vos digo..
Nunca quis te amar,
mas aconteceu..
E no meu triste olhar,
venho a vos pedir..
Me ensina a te esquecer,
ou mesmo me enganar..

Inserida por Elyhi

Não consigo entender a graça que as pessoas veem em serem normais.

Inserida por Oronian

O amor é um sentimento que só os loucos e apaixonados entendem. E entender o amor é fácil, o impossível é alguem conseguir explica-lo.

Inserida por Jailson1983

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp