Para ela

Cerca de 49249 frases e pensamentos: Para ela

⁠Não precisa ter medo da dor. Você só tem que decidir o que vai fazer com ela.

A minha luz você nunca irá enxergar pois, ela está sempre apagada e talvez nem exista o "amanhã".. então por mim, não faz diferença ter você presente.

Artista nenhum escolheu ser artista. Foi condenado à arte pela vida. Foi consumido por ela. Ser artista é a única coisa que lhe resta.

Notas sobre ela:

Ela é simples
Ela é gentil
Ela é um furacão
Ela é um vulcão em erupção
Ela é sensível ao extremo
Ela está roubando o meu coração
Ela é diferente
Ela é engraçada
Ela é inteligente e também é bem-humorada
Ela é incrivelmente linda.

A MORTE FÍSICA

Repentinamente ela chega,
muitas vezes sem avisar, sem cumprir qualquer ritual.
Retira-se do corpo físico, às vezes, até jovem e saudável.
Mesmo sem o sê-lo, causa para uma dor inexplicável.
Dilacera corações, transforma sentimentos.
Propicia a familiares, amigos e amantes, uma sensação de impotência, de falta.
Não importa, ninguém está imune.
Interrompe sonhos, projetos e planos.
Imprime a necessidade de um novo começo, no dia-a-dia, nas relações.
Não há como medir a falta.
Cada um reage de uma forma diferente.
Sabemos que um dia ela ocorrerá, mas, nunca estamos preparados para a sua chegada.
Acreditamos que a partir de cada partida, um novo plano passará a ser a morada do espírito.
Mas não aceitamos com naturalidade a partida física.
Só a sintonia com o Onipotente, pode permitir o equilíbrio emocional e a força para suportar a ausência física.

As vezes fico pensando, o que ela faz pra ter um sorriso tão lindo que dilacera minha alma. Uma versao de notas que modificam seu olhar a cada pensamento. Ah ela e tao doce, e tão ela em momentos que se recolhe, e se mostra pro mundo na sua melhor versão. Ela traz uma mistura de sensualidade com a parte mais bruta do seu jeitao que ninguém entende, so quem esta perto pra entender cada movimento. Ela e cheia de sonhos, de fases de canções que nao acabam com seu jeito de olhar. Ninguem a entende, nem ela mesmo, mais é um turbilhao de amor espalhado por onde passa. Te traz paz, luz, amor, ela e fechada como um pensamento que esta prestes a ser desvendado, mais traz em seu sorrisso uma confiança inabalavel. Ela e a nota mais perfeita que uma cançao poderia tocar em tarde de domingo. E menina, e mulher, ela e um furação perdida na sua propria versão. So sente ela quem está mais proximo da perfeição.

Arrumei
um pretexto
para falar com ela...
Saudade me faz
ser criativo.

O principal objetivo da filosofia não é a teorização abstrata, ela tem que ser útil para a vida, ela serve para tornar os homens senhores da natureza.

1596/1650

Tu és linda
Tu és ela
És a flor
das mais belas.

Se você ama uma pessoa a ponto de morrer por ela. Pode ter certeza que você morrerá.

Deixa ela, o ódio vem pra ensinar
O amor tem a cura, deixa ela se divertir

Saudade é um negócio complicado. As vezes ela tem nome, sobrenome,endereço ou telefone. Em outras, não tem nem rosto, nem sentido, nem destino. As vezes, é apenas saudade. Saudade sei lá de quê, sei lá de quem. Saudade de um tempo que não existe ou de alguém que já nem somos mais. É saudade que arde o peito e inunda os olhos, só de pensar.

O sol nasce, a esperança vem. O sol se põe, ela vem também. A esperança é o alento dos sonhos de cada um.

Onde quer que ela vá, homens maus morrem e nós a celebramos por isso.

Ela é Fé que Floresceu.
Fez do seu coração quebrado
um santuário. Sagrado e bonito.
Ela andou com o universo
em seus ombros,
mas fez parecer um par de asas.
Cada vez que ela caía...
Deus a fazia voar ainda mais alto.

Podemos ver com nitidez que, quando uma mulher é empoderada, ela não quer guerra com ninguém.

Para ter a melhor mulher do mundo, eu tive que começar do básico: amá-la como ela é, não como eu queria que ela fosse. Tornar-me a pessoa sem qual ela não consegue viver. Ser seu braço direito. Descubra do que ela precisa e ela não vai desistir de você por nada nesse mundo.

As vezes queria um manual sobre a vida
Por que ela não tem sentido algum

Julinho: Olha lá, não pode abrir a porta com a mão? Tudo ela tem que também ostentar o poder?
Renan: É que é igual a aprender outra língua. Se você não ficar usando, você esquece.
(sobre a Eleven, de Stranger Things)

⁠Amizade é flor plantada na alma,que a gente rega com carinho e amor,para que ela sobreviva ao tempo.
Ivânia D.Farias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp