Para Educadores de Infância

Cerca de 21449 frases e pensamentos: Para Educadores de Infância

“Uma boa educação tem passe livre para entrar em qualquer lugar.”⁠

Inserida por AglesSteib

Um velho chorando ou uma criança s⁠orrindo. Um velho sorrindo ou uma criança chorando. Só se pesa na balança do tempo.

Inserida por Delamandra

⁠Passamos pela vida aprendendo.
Com as crianças, os jovens, os idosos.
Com sábios, com os menos sábios.
Com cegos, os surdos, até com os que não falam ou andam.
Com pobres e ricos, os animais e os loucos também.
Com os que sabem muito e até com os que não nada sabem.
A vida será sempre um aprendizado novo há cada segundo.
Quando todas as luzes se apagarem, deixaremos de aprender
e tudo o que conseguimos aprender fica por aqui.....
Só o amor será eterno!

Inserida por VeluBA

⁠A criança que eu era, sem lembranças e nem recordações, sem dor e sem tristeza, e sem mágoas e sem decepções, a criança que eu era ficou lá no passado quando o tempo decidiu levar a minha inocência.

Inserida por Fernadomatavel

⁠O protagonismo na educação não está no resultado de uma avaliação, mas na oportunidade que o aluno pode encontrar para construir o seu saber.

Inserida por joseni_caminha

⁠O diálogo interno leva ao autoconhecimento, mas o pensamento pode tornar-se uma criança se as ideias não forem pronunciadas.

Inserida por Adilson_Sequeira

⁠Amor de criança.
Quando criança, me apaixonei, e amei.
Mas, fui capaz de afastar o meu amor de mim por puro orgulho. Era apenas uma criança orgulhosa, não sabia o queria. Hoje eu dia, eu ainda amo, mas o perdi.
Hoje em dia, não nego o amor que sinto, mas já é tarde.

Inserida por Denny_Poeta

⁠⁠Minha filha eu não apenas observava a criança que foi, eu também enxergava mulher que iria se tornar e isso me dava um orgulho confortante, sei que as coisas nao foram como o esperado e que te magoei mas te peço perdão se fui um tolo, mas saiba que te amei no momento que abriu os olhos e te amarei até o fim , eu sei que algumas coisas deram erradas mas morrerei tentando acertar e que você é a minha menininha , e que sou apenas um Pai dizendo a sua filha que ate o fim da vida , até Depois da morte Millena vou te amar

Inserida por RAFA16

⁠O mundo quer ser notado,como um criança birrenta querendo um doce. A existência humana é insignificante,e a vida é finita,nosso ego diz que somos importantes e que,os acontecimentos da nossa vida são importantes,mas nada disso importa,num mundo onde há mais de 7 bilhões de humanos,eu sou só mais um número, aceite isso, não viva sendo narcisista e pensando que vc é importante,poque vc não é importante. As pessoas querem ser importantes e querem fazer algo inesquecível,mas se esquecem que o esquecimento é inevitável,tudo será esquecido,mas isso que faz a vida ser tão bela,o fato de ser curta e finita, ninguém será lembrado,mas viva sabendo disso. Não viva para ser lembrado,viva como se vc fosse morrer hoje, porque tem uma chance de isso acontecer,o tempo é imprevisível,e a morte também é inevitável, não a tema.

Inserida por EvenWind_09

⁠Educação: lugar de quem acredita em sonhos, esperança e transformação

Inserida por Josiel16

⁠Existência


Estou no sorriso de uma criança
Estou no olhar do jovem e do idoso
Estou no céu
Estou no mar

Estou na barriga da mãe que
Abriga e alimenta a luz e
A esperança da vida

Estou...
Em todo o lugar

Estou onde devo estar
Estou no seu caminhar
Estou na manhã
Estou no luar

Estou onde seu coração deseja estar
Estou e sempre estarei no seu
Modo de viver e amar

Inserida por FabianeTorres

⁠A MISSÃO dos PAIS ou TUTORES na terra ,é a EDUCAÇÃO dos filhos ,para aflorar as VIRTUDES básicas do ser humano. Qualquer outro objetivo acima desta MISSÃO ,mesmo vencendo ,perde se ,porque é mera distração oferecido pelo mundo que desviará da verdadeira missão.

Inserida por fluxia_ignis_1

⁠#Familia Prioridade é NECESSARIO ensinar as as crianças os mandamentos de Jesus!

Inserida por Davisao099

⁠Eu confiava em todos que sorriam, eram educados e se diziam meus amigos; “eu era gente boa”. Um imã que atraia aproveitadores.

Inserida por Vinischuartz

⁠Quem planta educação, colherá respeito!

⁠Quando eu era criança, ficava pensando nas coisas que faria quando fosse adulto.
Hoje adulto, fico pensando no que deixei de fazer quando era criança.
Bora viver na prática, antes que a velhice chegue e faça o ciclo se repetir.

Inserida por Peter2008

⁠A seca é monstro invisível
devorador de sustança,
devora adulto e criança
d'um jeito que deusmilive,
poca coisa subrevive
na terra dexano um rasto,
o seu devorá é vasto
feito fogo no grotão,
morre gado e criação
pro farta de água e pasto.

Inserida por LeoPoeta

⁠Procure educar bem seu filho, porque a educação do mundo não é boa.

Inserida por Luizdavi

⁠Homens Românticos São Raros🎯
Aí quando um homem é romântico, gentil, educado, com boas maneiras e conduta, tem umas (...) que sempre foram tratadas como objeto e segunda opção por canalhas que não sabem valorizar 👀👊🏿

Inserida por AlvaroSilva

⁠Crianças costumam brincar de ser outras pessoas, mas algumas, quando crescem, não conseguem ser elas mesmas nem quando estão brincando.

Inserida por Peter2008

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp