Para dia Nascer Feliz

Cerca de 123452 frases e pensamentos: Para dia Nascer Feliz

Há de haver tempo pra tudo: Tempo para nascer e tempo para morrer, tempo para plantar e tempo para colher, dentre todos esses tempos, há de haver tempo inclusive para recomeçarmos e novamente tentarmos refazer de novo tudo aquilo que não deu certo, caso contrário não se terá o tempo necessário para ser feliz!!!

Inserida por atanirborba

Sonhos não são feitos para acabar com o nascer do sol;
Amores não valem a pena se não forem intensos;
A vida não tem graça sem prolemas;
Problemas não são eternos assim como as alegrias eles passam;
Nada é pra sempre;
Hoje não é o primeiro dia da sua vida mas pode ser o ultimo por isso ame, sonhe, viva, resolva, conserte, caia, levante; seja agora por como dizia renato russo "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha porque se você parar pra pensar na verdade não há".

Inserida por ThemisAthenas

Antes do eventual nascer das interrogações ou do medo, é a perplexidade que pavimenta o único caminho a se seguir.

Inserida por luiselzadesouzapinto

Nascer é o começo de um processo, com os seus devidos trâmites, cujo julgamento final é a justiça divina. Boa tarde

Inserida por adelmar

O homem tolo só se tornará sábio quando a cria do jumento selvagem nascer home.

Inserida por zkeu7

Logo ao nascer, toda criança deveria ganhar um cachorro e um banjo

Inserida por EvelynHeckmann

Não és cristã, que eu saiba; não é próprio [da alma] nascer cristã, mas fazer-se [cristã].

Inserida por CompanhiadaFilosofia

Até mesmo ouem anda de cabeça baixa enxerga a luz do nascer do sol.

Inserida por andresaut

Onde não hOuver sorrisos tragarei palhaçadas, onde não nascer flores regarei e consertarei o solo. Onde não houver amor é só eu vc darmos as mãos nos abraçar, que o sorriso é o jardim vão florir vendo eu você sendo felizes!

Inserida por wellingtowl

Te vejo nascer de novo, na música hit que surge nas paradas de sucesso. É que as batidas me lembram, o seu, caminhar. Lindo de belezas. De belezas de lindezas. E alma movente, como um espírito de luz.
A luz em movimento e à movimentar o bater do coração das meninas que apreciam até o seu corpo suado, com aquela espécie de óleo que unge o seu tórax, seu abdome, sua asa (costas musculosas).
Os suspiros femininos clamam novamente mais uma vez pelo verão que fazes tu mover-se sem camisa por aí, como um espírito em compassos que nem esta música consegue fazer. Essa é a música 'diga meu nome'. Ele é VAGNER. Um semideus do guetto. Arrabaldes cheios da emoção.

E eu só estou vindo contar, contar que um dia conheci, um cara, uma miragem fora do deserto que fazia inclusive camelos se prostrarem por terra à poesia da tua dança, que não é nem dança a dança do teu andar. Esta és a dança. O teu lindo, perfeito caminhar. Com roupas que se colam ao teu corpo de cortador de cana. Lindo e banhado pelo suor abaixo da lua de 50º.
E os teus passeios na minha mente ainda e somente são, aquela miragem que até os camelos enxergam e querem continuar à enxergar.
Mulheres, sintam este perfume de madeira, do Líbano. Puro cedro das florestas bíblicas.

Espírito lindo, agora que estás nas profundezas dos céus, quebra o pescoço dos que me são hostis. Quebra y estraçalha. Vamos passear em cima destas migalhas do puro estrume ósseo dos injustos que saboreiam o pote de mel que não lhes pertence. Cujo nem os zangões ousaram tocar y nem a rainha da colmeia, pois são apenas para as trabalhadeiras que dão o puro superlativo e real.
Vamos fazê-los pagar pelas injustiças mudando o layout do universo em um prisma by Javé.
A loucura é só mais um predicado dessa loucura, a terra.

(for vagner cerqueira felix)

*21-05-2015 / Edson Felix.Locução

[Dedicado à Valesca Chagas e Rosane Gomes de Cerqueira Felix (Lola Paluza), entre outros(as)]

Inserida por edsonfelix

Antes do nascer do sol sempre deixei um recado pra você: se por acaso VC ir na padaria, traga meu sonho preferido, você.
E a única resposta que tenho
Meu sonho, todos os dias!!
Deus! Confesso que os bolos no café da manhã são magníficos, mas falta meu Sonho.

Inserida por Dougti

Plante sementes de amor e faça nascer florestas de luz para colher lindas estrelas e seus milagres.

Inserida por baraldovisk

No cruzar de dois olhares
podem nascer um grande amor.
Numa palavra dita em momentos incertos,
ou um gesto deixado de fazer,
podem encerrar um sentimento.

Inserida por DevanirSilva

"Muitos pensam, que ao nascer cada vez mais gente, o PESO sobre o planeta aumenta, que enganoso engano... Eis umas das provas de que somos parte desta Terra: o peso NÃO aumenta!"

Inserida por protestapoeta

“A monarquia foi uma invenção maravilhosa: antes de nascer, o monarca já tem poder. E, com esse poder, que é dito dado por Deus ou deuses, ele governa até morrer! Logo após, um de seus filhos ou filhas vem a lhe suceder! Que esperteza real, quantas manipulações mentais, geniais!”

Inserida por protestapoeta

"NASCER... EU VI! SENTI! AMEI!

É inexplicável!
Mas, tentarei...
É inexplicável!
Mas escreverei...

No décimo primeiro mês! Novembro!
No terceiro dia do mês!
No ano de dois mil e dez pelo calendário cristão gregoriano!
Desculpe: sou mortal!

No mês anterior ao Natal!
Num hospital...
Eu vi...
Eu amei...
Eu choro e na hora quase deslumbrado travei...

Um ser que de mim e de meu amor nasceu!
Com sua respiração que pedia socorro pela vida...
Um cansaço por vir a esse mundo barulhento, colorido, em movimento...
Cheio de gente correndo!

Miguel!
Meu Filho!

Nascer... Eu Vi! Senti! Amei!

Mas, já te amava...
Quando naquela lua linda, redonda, em movimento você estava...
Crescendo...
Vivendo...

Eu já te amava!"

Inserida por protestapoeta

A recta é difinida Por Dois pontos A & B ,e a vida é difinida Por duas fazes nascer e morrer,O mais estranho que pareça é que ambas possuem 6 letras ,que somado é 12 ,e dividido pelo número de letras de ambas é igual a 2 (nascer e morrer).

Inserida por Albertobelavista

Uma grande pessoa é aquela que faz nascer dentro da gente um grande sentimento. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Ao nascer descobrimos que a vida fora do útero e toda iluminada,
ao finda-la aceitamos mesmo que sem querer
o quão negra e a morte

Inserida por lucianomartinss

Eu vou te mostrar o amanhecer, vou te mostrar como é lindo ver as flores nascer e como o mundo fica mas colorido com você e só este momento não é o suficiente para descrever tudo que sinto por você. O que tenho para dizer ninguém precisa saber cabe apenas entre eu e você é mais do que prazer e muito mais do que imagina ser, talvez até mesmo algo que nem eu saiba descrever.

Inserida por fagneroliveira