Para dia Nascer Feliz

Cerca de 123439 frases e pensamentos: Para dia Nascer Feliz

⁠Bom dia!
Para a Quarta:
Coisas boas estão vindo para quem acredita no poder da fé, na intensidade do amor, na potência de um sorriso e na esperança que fortalece os dias.
E para quem acredita que as bênçãos de Deus são a sua fortaleza, sua luz e proteção.
Lindo dia!

Eu aprendi a levar um dia de cada vez. A não me apressar em sofrer e preocupar com o que ainda não é um problema. Aprendi a usar meu otimismo, a ponto de irritar as pessoas a minha volta com tantos "relaxa, vai da certo". Aprendi também que chorar de rir é bem melhor e que essas lágrimas contagiam mais do que as outras. Aprendi que reclamar não faz bem nenhum e que ser direto é a melhor forma de resolver as coisas. O que os outros pensam não importa também, foi o que aprendi, desde que tudo esteja em ordem com a consciência. Outra coisa que descobri sem querer é que levantar de um tombo faz a caminhada ser ainda melhor. Sacudir a poeira e deixar as coisas irem se traduzindo por si só, sem procurar detalhes em coisas desnecessárias e as vezes até irreais. Aprendi a parar de tentar entender as pessoas, os porquês, as reações, os gestos, as intenções; nem tudo é tao pensado, arquitetado, premeditado, as vezes são impulsos, um momento, sem um significado oculto ou um motivo por trás. Aprendi também que as pessoas são burras, eu sou, você é. Fingimos não amar quem amamos e adorar quem detestamos. Bloqueamos sentimentos bons e cultivamos sentimentos negativos. Aprendi a não fazer isso. Aprendi a dar atenção, mesmo que não receba de volta, a demonstrar quando sinto e pensar que esse pode ser o último dia, o último "bom dia". Aprendi que das lutas que cada um vive eu nao sei da metade. Que nem sempre a imagem reflete o interno, pq eu mesma já chorei por dentro com um sorriso no rosto. Pois bem, aprendi! Digamos que colocar em prática seja um pouco mais complicado do que escrever. Mas por enquanto tem dado certo. E talvez por ter aprendido de forma doída é que me sinto tão bem. Aprender e continuar aprendendo por que isso não é nem metade. Mas saber que a vida ensina é o primeiro passo para não passar os dias vivendo por viver sem tirar lição alguma das experiências. (Instagram: @carolfaria29)

Visto sorrisos falsos porque o dia segue independente da minha dor.

Uma semana ficando com você...

No primeiro dia, fomos carinhosos, você me beijou e eu apoiei minha cabeça em seu ombro, você me fez rir, conversamos bastante e nos beijamos bastante também. No segundo dia, ja eramos íntimos demais, deixei você me tocar, toquei em você... No terceiro dia, ja deixava um sorriso no rosto toda vez que via você e toda vez que ia embora. No quarto dia, fomos tomar sorvete, você olhava nos meus olhos e me fazia sorrir que nem uma boba apaixonada, lembro que um amigo seu passou, até perguntou se eramos namorados e aquilo me deixou vermelha, por apenas pensar naquela simples possibilidade. No quinto dia, assintindo o jogo la no campo perto de casa, resolvi falar que achava que estava realmente gostando de você, e pela sua expressão, pude saber o que ia ser dali pra frente. No sexto dia, você disse que sua mãe havia viajado e me levou na sua casa, uma casa muito linda sabia? Foi ai que rolou, pra mim, fizemos amor. Pra você, apenas tranzamos. Você pediu pra ficar comigo sem intenção de um dia ir na minha casa e chamar minha mãe de sogra, você só queria mesmo me "pegar", me "comer", "passar o rodo"... assim como os outros.
Eu só queria não sentir isso sabe?
Eu só queria apenas ficar com você mesmo por ficar, sem me apegar, sem me apaixonar. Tem uma semana que estamos ficando. E desde o primeiro dia que você me beijou, eu sonho com você todas as noites. Sonhos insignificantes sabe? Mas o que me intriga é o fato de que eu JÁ estou sonhando com você.
Não entendo por que isso está acontecendo de novo. Eu poderia me apaixonar apenas quando quisesse, assim eu nunca me apaixonaria. Por que se apaixonar é treta mano, eu poderia escolher quem meu coração podia amar. Assim eu amaria apenas a mim mesma.

A cada manhã a vida te acorda sorrindo, te convida a levantar para um novo dia.
Que a quarta-feira seja repleta de saúde, alegria e paz.

⁠Bom dia!
Para a Quinta:
Que o dia comece com muita luz e alegria. Que a fé seja a sua maior e fiel companhia. Que o seu coração se encha de esperança e amor.
E que Deus com a sua infinita bondade abençoe, guie e proteja todo o seu dia.
Majestoso dia!

⁠Bom dia!
Acorda aí, você que está lendo está mensagem. Se você crer e tenha fé, tudo em sua volta será abençoado. Saibas que Deus é fiel e quem tem ele no seu ❤️ , tem a vida eterna. Fica na paz.

⁠Bom dia!
Para a Quarta:
Fé para fortalecer e proteger.
Paz para tranquilizar a alma e a mente.
Amor para aquecer e enaltecer a vida.
Felicidade para alegrar o coração.
E que hoje Deus abençoe você ricamente.
Viva o dia!

A cada dia uma surpresa, a cada surpresa uma revelação, a cada revelação uma lição!

e naquela noite foi estranho, eu queria falar do meu dia com alguém, mas eu pensei: quem? se não me restou mais ninguém.

um dia vai dar certo, vai dar tão certo que não haverá tempo para dar errado.

Hoje acordei desejando que meu dia seja assim como os dos balões: coloridos, leves e prontos para alçar novos vôos. Pois o céu NÃO é o LIMITE!;

É o que peço todo dia a Deus! Paz, equilíbrio, leveza na alma e um horizonte recheado de opções.

Todo Grande Mestre, um dia foi Aprendiz.

• ♡ ೋ ✿ Mais um dia que termina
e muitas alegrias e aprendizados
fizeram do hoje um dia abençoado
Gratidão e paz para uma noite serena!
• ♡ ೋ ✿ Linda noite anjos!

Acordar sem saber se o dia vai terminar com uma boa noite de sono é comparável à minha saudade...

Hoje é um belo dia para recomeçar. O primeiro passo é a disposição, então vamos lá levante-se dessa cama e comece a correr atrás do tempo perdido. Nunca é tarde para recomeçar, o fim só existe para aqueles que não conhecem o recomeço!🙏🙌🌞🌈

Bom dia amigos!
Mais um dia começou, e tantas lutas enfrentamos todos os dias, mas não tenho nada a temer, pois Deus me faz passar por tudo, Ele é a minha justiça, minha alegria de viver, com Ele serei sempre um grande vencedor!

"As vezes me perco dentro de mim, buscando quem um dia eu fui, vendo quem sou hoje,e idealizando quem sereia amanhã. e vejo que e inevitável permanecer a vida toda da mesma forma. A vida mesmo faz com que nos modificamos, as vezes para uma pessoa mais doce e flexivel(difícil), ou as vezes para uma pessoa fria, dura e realista(maioria das vezes), nesse mundo que vivemos cada dia que passa está mais difícil entender o que ocorre, e porque o ser humano é tão cruel consigo mesmo".

O dia de Ano Novo é o aniversário de todo homem.