Para dia Nascer Feliz
Crescimento dos filhos...
Um dia ele parará de procurar o seu peito, vai largar a mamadeira, vai entregar a chupeta para o Papai Noel, não vai mais querer saber da sua naninha. Um dia, ele não vai mais usar fraldas, vai parar de fazer xixi na cama, vai conseguir tomar banho sozinho.
Um dia, aquela calça que não servia ficará curta, ele passará a comer sozinho e irá ligar a TV e encontrar o seu canal favorito sem ajuda.
Um dia, ele vai colocar sozinho o cinto de segurança, vai andar de bicicleta sem rodinhas, vai dizer que as histórias que você contava para dormir não são mais necessárias.
Um dia, ele vai escrever o seu próprio nome com letras de forma, vai saber somar e subtrair, vai pedir para ir sozinho à padaria da esquina.
Um dia, ele vai querer dormir na casa do melhor amigo, vai planejar uma viagem com os colegas da escola, vai querer passar as férias todas na casa dos avós.
Um dia, ele não vai mais querer brincar de carrinhos, não vai querer que você o encha de beijos, não vai nem querer que você chegue perto do portão da escola para pegá-lo no fim da aula.
Nossos pequenos crescem, o tempo voa e essa doce e inocente experiência de ter crianças em casa fica para trás. Por isso, aproveite o hoje, aproveite o agora, dê muito colo, beijo e abraço. Acredite que as noites mal dormidas ficarão para trás (até voltarem de novo na adolescência), que ele vai comer de tudo um dia e que as birras serão apenas histórias engraçadas para se contar.
Ser pai e mãe é um desafio diário, que esgota muitas vezes a nossa força e a nossa paciência, mas é também a experiência mais completa e gratificante que alguém pode viver.
UM bom dia e uma ótima semana para todos tem hora que eu me pergunto você já parou para pensar a força descomunal que você tem quando você Ane sabedoria determinação vontade e planejamento é algo sem tamanho quase que imbatível é uma certeza de quase 100% de sucesso todos os dias devemos acordar com este pensamento de que somos fortes somos capazes que não tem barreira que impeça a realização de nossos sonhos nós somos seres humanos somos uma máquina quase perfeita a nossa imperfeição ela vem nos sentimentos que isso as vezes ela é uma barreira para seguir ou desistir mas esta máquina chamada seres humanos está sempre em processo de desenvolvimento evolução este Somos Nós quase nunca desistimos mesmo com 80% de certeza da derrota isso nos faz continuar lutando somos seres humanos uma máquina que comete falhas mas que vive atrás da perfeição somos determinados somos vencedores somos ligados ao início de cada semana Ao acordar abrir os olhos para dar um bom dia para um novo dia diga para você mesmo hoje eu vou brilhar hoje é o meu dia hoje eu sou mais eu acredito em mim e acredito a minha determinação estou saindo para vencer hoje vou retornar como vitorioso porque eu não nasci pra perder eu nasci para triunfar nasci para ser vitorioso sou um simples filho de Deus já recebeu o maior presente da vida que é a vida conseguir conquistar essa parte é comigo você já olhou para trás e falou para você mesmo Olha o caminho que eu já fiz olha as barreiras que eu superei Olha a força que eu tenho e olhar para frente e dizer que olha tudo aquilo que eu ainda vou conquistar bom dia e uma ótima segunda-feira para todos e um ótimo início de semana
Passagem
Despeço-me do sonho de viver
Do delírio de um dia conseguir
De uma vez apenas ter as mãos
E o coração onde quero e como
Sem desviar disso como perda
Do tempo que perco sem pesar
Não, não acredito mais em mim
Nem no que invento para dar-me
Uma segunda, outra chance
De provar o contrário
Do que sempre foi
A minha vida
Se abrigo algo com afeto
É porque já está morto
Porque aprendi o traquejo
De não me abraçar ao que muda
E não pensar-me preciso quando sou
[meio
Minha saudade é sempre mais amável
Minha memória diz mentiras perfeitas
Que nenhuma realidade desmonta
Em um punhado de palavras e outro
[de vulgaridades
Mesquinhas em entrelinhas
Que me fazem sentir a vida
Como se sente uma pedra
[no sapato
De quem precisa correr atrás
Correr, com passadas medidas
Correr, sem ter qualquer meta
E chamar a coleção de feridas
De história da sua vida
História de um idiota
Certezas de uma besta
Percurso de um imbecil
Objetivos de um estúpido
Me trouxeram até aqui
Foi a história de um erro
Levado até os últimos fôlegos
[do engano
E cuja hora já passou
Agora, resto assim
A sujeira e os cacos
De um sonho perdido
Da amizade com o erro
Do sofrer sem o orgulho
Da luta para ser infeliz
Da solidão de um palhaço
Esforçado em levar-se a sério
Agora
Esforço-me para ver-me passar
E somente passar em branco
[ao negro
Meus queridos hoje vibremos em paz pela paz ,pelos acordos,pela harmonia do Mundo !!!!
Bom dia crianças,vibremos muito em amor!
Quem bate esquece, esse ditado é forte. Às vezes plantamos e esquecemos, porém, no dia da colheita, somos obrigados a lembrar da plantação que fizemos.
Eu adoro pasta de amendoim. Se alguém quiser me dar um presente, um dia, é só ir numa importadora e comprar uma daquelas pastas de amendoim americanas, sabe? É uma delícia, você coloca no pão, no biscoito e até faz doce.
A tarde cai. O sol se põe.
Cenário envolvente
Espetáculo indescritível...
Mais um dia que termina.
Mais uma volta completa da terra...
Confusão de sentimentos
Melancolia...paz...
silêncio que cala fundo na alma.
É tudo muito rápido!
O sol que se vai
A escuridão que desce
Amanhã tudo estará novamente preparado
Para que o espetáculo se repita
Ande, venha ver o sol poente!
O tempo passa e um dia a gente aprende
Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente
Eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar
Então tomei um caminho diferente
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Um novo dia começando
Que possamos traçar nossos planos
e realizá-los da forma em que os estamos idealizando...
mel - ((*_*))
A poesia do meu dia é o teu balançar que a vejo passar;
Tens o brilho da realeza e o meu dia sorrir, enchendo se de graça;
Boa tarde hoje é mais um dia de vitoria benção e alegria saiba como aproveitar bem esse dia e os outros que viram porque a vida é curta pra aproveitar os dias com coisas desagradaveis curta bem esses dias.
E se for ela?
Já olhou para o sorriso dela hoje? A forma como ela fala "bom dia"? Como arruma sua gola? Como espera por você no fim do trabalho, do jogo de futebol, da saída com os amigos? Já olhou seus olhos quando ela diz "eu te amo"? Pois é, tens em sua vida um dos grandes presentes que Deus concedeu ao homem, uma mulher. Por isso, quando ela te sorrir, sorria de volta. Quando ela te beijar, beije-a de volta. Quando ela te confortar, conforte-a, mas com a certeza que vai protegê-la. E se caso ela não fizer nada simplesmente a abrace e diga o quanto a ama. Já olhou o quanto ela é incrível? Não a perca! Mulher quer alguém reciproco, alguém que veja quando ela quer um beijo ou apenas espaço. Mulher quer segurança de um homem que quer amar, mas amar a ela com suas imperfeições, medos, bizarrices e tudo o que envolve seu mundo. Um mundo de solidão e medos, um mundo de incertezas, um mundo que ela espera superar ao cair em seus braços. Ela vai te confortar quando estiver cansado, machucado, caído, vai te proteger, cuidar-te, mas espera de ti lealdade, sinceridade e, principalmente, reciprocidade. Ela quer um homem que a leve ao altar, ela quer alguém que a faça sonhar, ela quer o que falta em si completar, ela só quer amar. Amar sem medo de se magoar, viver sem medo de se arrepender. Zele por ela, assim como zela pelo brilho de uma estrela em meio à noite, um dia ela vai parar de brilhar, mas que isso aconteça quando ela te deixar para vagar ao céu e uma estrela se tornar para inspirar as noites em que ainda lhe restar.
*beije-me, beije-me mais não me deixe acostumar com os seus beijos quentes e ardentes caso um dia eu os perca, que eu não venha pirar de vez.
*toque-me, toque-me me toque como só você faz, deixe me viajar com sua mão suave que me encanta.
*todos os sentimentos desejos e vontades você desperta em min.
*só com seu beijo, seu olhar, seu toque, seu sorriso, seu carinho.
*sentimentos que já,mas fora descoberto ou revelado por outra pessoa
*as vezes fico me perguntando porque só você tem essa qualidade de me fazer feliz.
*tanto faz se ireí descobrir a resposta o que sei é que estou muito bem assim.
"você é tudo que um dia eu quis
"Desejo a Você
Neste dia especial que a
verdadeira felicidade pouse
em seu coração. Que Deus torne
todos os seus dias maravilhosos!
FELIZ ANIVERSÁRIO
Queria acreditar que na sexta-feira, no finalzinho do dia terei o descanso merecido, inclusive das torturas dos dias quentes. Acreditar que os batimentos cardíacos não representam a fadada estafa que finjo não existir.
Queria acreditar que o tremor de meu olho direito é presságio de coisas boas e que elas chegarão sempre que eu precisar. Acreditar que sou compatível com a minha coragem e esperança e que nada disso será abalado pelas tempestades.
Queria sim, como eu queria acreditar que o êxtase da alegria será proporcionalmente maior do que o da dor e que um dia após o outro é o que devo viver sem muita pressa.
Queria acreditar que o café quente cura ressaca. Que uma noite de sono afasta todos os males. Que o samba me fará dançar mesmo eu não sabendo nenhum passo. Que o doce de leite de minha avó irá retirar o gosto salgado dos problemas. Que o dia transcorrerá normal. Que as pedras no caminho servirão para algo mais além de machucar o dedão do pé. Que o sorriso breve será apenas a apresentação de próxima gargalhada. Que o afago na cabeça, dado pelo homem grande é um gesto de carinho e não interesse escondido.
Queria acreditar na bolsa de valores. No Papai Noel. No sorriso do palhaço. Na previsão generosa da cigana. No automático bom dia da vizinhança. No boa noite do jornalista da TV. Na esperança dos cientistas. Nas promessas dos políticos. No resultado positivo da loteria. No fim da inflação. Na medicina naturalista.
Queria acreditar que relâmpago não é perigoso. Que a taça cheia não vai embriagar. Que chocolate não engorda. Que o bandido irá deixar o crime porque ele não compensa.
Queria acreditar nos livros de autoajuda. Na beleza do meu cabelo liso. Na minha falha memória. No “vai passar” dito para a tristeza.
Sinceramente eu queria acreditar que quando casar sara. Quando crescer passa. Se comer não engorda. Se perdoar a mágoa vai embora.
Queria acreditar que meu salário dará para todas as despesas. Que eu definitivamente irei aprender os cálculos mais difíceis de Matemática. Queria acreditar na lógica do homem.
Queria acreditar no fim do desafeto. Na insistência da justiça. Na validade do perdão. No término da maldade. Na claridade da verdade. Na ausência da inferioridade. Na cura da saudade.
Queria eu poder acreditar que o afeto será verdadeiro e que a palavra não mais mentirá. Queria acreditar na perpetuação do amor.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado
