Para dia Nascer Feliz
Um dia me deparei com a saudade, conversamos por algum tempo e ela ficou relembrando os bons momentos que a vida um dia me concedeu, mas logo tudo não passava de lembranças… e a saudade me disse que só ela restou, logo quis partir e terminar aquela conversa por aqui, mas a saudade gritou… não adianta fugir, eu vou sempre ti perseguir.
Ele gira, gira, gira e gira
o dia inteiro,
e a noite vem transformar,
tudo que pensei em sonhos...
Pena que são apenas sonhos.
Meu pequeno filtro dos sonhos.
"O jeito mais criativo de mostrar a alguém que a amamos é sendo nós mesmos, afinal, hoje em dia as pessoas vestem tantas máscaras e querem ser o que não são, que fica difícil saber com quem realmente estamos, quem nos ama aceita como somos, afinal você não pode ser ator o resto da vida".
Ela era uma menina que assim como eu lia, Machado de Assis e sonhava em talvez um dia ser uma linda Capitu.
Eu só quero poder um dia, pegar as fotos de nossa juventude e mostrar para nossos filhos que, ainda existem contos de fadas com finais felizes.
Um dia irei te fazer falta! então aproveite o máximo possível de mim,porque quando eu desistir, será para sempre
;)
Vou levando a vida, e não sei sinceramente de que jeito ela continua, não como já foi um dia e jamais voltara a ser pois sempre faltara você.
Cansado andando sem destino, sozinho brigando com a dor, tentando ser um vencedor. Quem sabe um dia conseguirei me tornar um campeão dessa horrivel batalha que machuca cada vez mais o nosso corpo e a nossa alma. Sem forças pulando as barreiras, desviando dos problemas.
A cada dia me sinto mais incomodada e achando que estou velha e inadequada. Não pela data de nascimento escrita no meu RG, mas por não compreender esse modo de viver moderno.
As conversas são no computador, os jantares em frente a TV, os e-mails são mal escritos, ninguém tem mais tempo para ler livros, ninguém visita os amigos, ninguém respeita os mais velhos ou os mais pobres. Os relacionamentos numa noite duram minutos e é mais pseudo feliz quem beija mais bocas.
É triste admitir, mas definitivamente não estou pronta para esses dias de hoje , e suspeito que nunca estarei.
Sou antiga. Eu quero falar olhando nos olhos, quero absorver as palavras ditas ouvindo a voz das pessoas. Quero desfrutar a companhia ruidosa dos amigos em casa e me despedir com abraços apertados. Quero ler mais livros de Machado de Assis e reler os que já lí. Quero visitar as pessoas, falar e ouvir sobre a vida, sobre as tristezas e sobretudo das alegrias e até de coisas corriqueiras. Quero ouvir histórias de quando eu sequer tinha nascido, da boca de quem já viveu e aprendeu muito. Quero poder trazer alegria ajudando quem precisa de muito pouco para sorrir. E finalmente não quero beijar mil bocas e me sentir vazia. Quero apenas aquela que toca também minha alma.
Dia dos namorados chegando e estava pensando que o mais engraçado? é que quando você está solteiro, você vê casais de namorados sendo felizes, mas quando você está comprometido, você vê os solteiros sendo felizes!!!o rico deseja ser feliz, o pobre deseja riqueza, o solteiro deseja casar com a melhor mulher do mundo e a mulher solteiro com seu principe encantado, e o que casou-se as vezes tem o desejo de (separar e até mesmo de morrer "um coleguinha meu")!!!vai entender o complicado cérebro humano!!!!!!!!!!rsssssss
Quando eu estiver mais palhaço pode ser o dia que eu talvez esteja mais triste, pois pra mim o que importa não é mostrar que esta tudo bem, e sim ver um lindo sorriso em seu rosto e provar que com ele pode ser melhor.
Bom dia... Muitas vezes acordamos com uma tempestade tenebrosa em nossa mente, por tantos motivos, mas se olharmos pela janela, verá o sol, e mesmo tendo locais em que a chuva cai impiedosamente, lá em cima esta o sol que Deus coloca certinho para aquecer-nos, portanto, nunca perca a esperança, mesmo depois de uma noite de insônia, um novo dia recomeça e com ele a esperança a confiança, o otimismo, não se deixe dominar pelo desespero, de uma chance para sua vida, Ore a Deus, o qual é o porto mais seguro de corações aflitos, sorria, e semeie coisas boas, não de chance ao mal entrar, pensamentos ruins, mas sim somente a coisas boas, conte suas aflições a alguém especial que sabe te escutar, tenha sempre seu coração elevado e leve, para transmitir esse amor, solidariedade, carinho e ternura as pessoas em sua volta ou que necessitem de seu conforto, pois fazendo isso, você estará sendo usado por Ele, e ao mesmo tempo sendo abençoado. Ore, fale, ouça, sorria, faça a vida que Deus te deu valer a pena, pois ele te ama e que você ame aos seus irmãos. 01/06/2013
Todo dia é um novo dia, se ontem não deu certo, já era, esqueça, hoje é um novo dia, vamos em frente, perdoe o passado e permita-se vencer o presente, visualizando o futuro.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado
