Para dia Nascer Feliz

Cerca de 123395 frases e pensamentos: Para dia Nascer Feliz

Sonho com o dia em que os políticos sejam um exemplo para sociedade. E que uma criança tenha a segurança de dizer "Quero ser igual a você quando crescer".

Ao namorado que não conheci

No exato dia em que não nos conhecemos, tudo era a mesma coisa, exatamente igual, porém, por ironia do destino, estávamos em lugares diferentes. Você saindo do trabalho, dirigindo-se ao café mais próximo, e eu, longe dali, indo para casa depois de um dia exaustivo. Nunca nos vimos, mas sempre te senti muito próximo de mim, sempre soube da sua existência.
Tudo por aqui busca um sentido que nunca encontrei. Mas como muitas vezes acontece, meu amor, tínhamos alguma coisa em comum. Você ficou sozinho e eu nunca tive alguém, mas não me importo nem mesmo com isso. Sinto sua paz, sem nem mesmo saber a cor dos seus olhos castanhos, meu pensamento viaja para te encontrar não sei onde.
Tudo continua no seu lugar desorganizado esperando pela presença que nunca encontrei. Mas não me importo nem mesmo com isso. Afinal, repetidas vezes, dia após dia, por toda minha vida, eu vou perdoá-lo.

O tempo passa e um dia a gente aprende.

Ai está o nosso presente: o “Dia de Hoje” que se renova em
esperanças, na certeza de que somos nós mesmos, os donos do dia, de
cada minuto que nos compete trabalhar, e por isso mesmo, o sol que se
levanta brilha para todos, mas é preciso que você saia da sombra e o
busque para aquecer seu coração para este dia seja mais do que uma
lembrança, seja inesquecível e para sempre, o dia mais feliz da sua
vida.

Acorda! O dia de hoje é o seu maior presente.

Trate as pessoas sempre movido pela expectativa
daquilo que um dia elas poderão se tornar.

É assim que Deus trata você!!!

Um dia parei para meditar sobre coisas das quais respostas ninguém pode me dar. Pois são coisas que estão dentro de cada um de nós e temos que encontrá-los sozinhos. Coisas que os olhos não vêem, mas o coração enxerga. O ouvido não escuta, mas o coração ouve. Que a boca não fala, mas o coração diz. Coisas que o tato e o olfato não sentem, mas o coração sim. Estou falando de qualidades do interior, tipo: caráter, dignidade, humildade e sinceridade etc. Essas coisas são qualidades fundamentais que todos nós temos que ter para encontrar a chave da felicidade que abre a porta daquilo que todos nós mais queremos encontrar que é o nosso verdadeiro amor.
Muita gente se pergunta: “O que é o amor?” “E como eu faço para encontrar o meu verdadeiro amor?” E também tem muitas pessoas que nem acredita que o amor existe, pois estão cansados de procurar e não achar nada. É uma pena que essas pessoas tentem achar o amor em coisas superficiais. Eu acredito profundamente no amor e sei que todos nós temos a capacidade de amar e ser amado. Porque o amor está dentro de cada um de nós. E é por isso que tem muitas pessoas, que não acreditam que vão encontrar o verdadeiro amor. Pois tem gente que só acredita naquilo que se vê, mas o amor é uma coisa para se sentir. É vista de dentro para fora, não de fora para dentro. Porque o amor não é encontrado em objetos, dinheiro, ou boas aparências. O amor se esconde dentro de mim, dentro de você, dentro de todos nós. E somente quando sentimos que alguém gosta profundamente de nós como somos por dentro e por fora aceitando todos os nossos defeitos e nossas qualidades sem nenhum interesse material ou superficial é que teremos certeza que pegamos a chave da felicidade, abrimos a porta e lá está aquilo que tanto procurávamos, o sentimento mais puro e verdadeiro: o amor. E quando o encontramos é que nos damos de conta que rodamos muito para achar o que sempre esteve dentro de cada um de nós. E ele é um sentimento comparado com o vento, não podemos ver, mas podemos sentir.
Lembre-se nunca deixe de acreditar no amor, pois mais perto que pensa você irá encontrar, e quando pensar em desistir na busca de sua alma gêmea não tenha medo de ficar só, isso nunca irá acontecer porque no momento certo irá aparecer alguém que algum tempo tem você em mente e no coração e nunca se revelou com medo de receber um não. Nessa hora você vai descobrir que não precisava ir a nenhum lugar para encontrar o seu verdadeiro amor. Pois ele está dentro de cada um de nós.

Gente que está solteira, mas precisa cuspir 30 fotos de balada e 40 textos da Tati Bernardi por dia para mostrar para o ex que superou e está feliz.

⁠Seja alegre e grato todas as manhãs, mesmo que o dia não prometa nada de novo. Bom dia!🌹

Eu só não quero um dia ter que olhar para trás e me perguntar: "afinal, quem foi o idiota que escreveu essa minha história"?

Eu sou tudo o que um dia desejei ser, pois sei mais do que qualquer coisa que nunca poderei ser mais do que eu anseio,por isso não me vejo no hoje me vejo no amanha,desafio a mim mesmo a ser mais do que tudo do que todos, sei que não será tão possível assim mais me desafiando posso provar que sou capaz de um melhor de um maior em minha vida.

Eu sempre estarei contigo!

Se um dia me perguntarem por que te amO,
a resposta sera simples...
-Amo ela porque ela me faz bem!!
Se um dia me perguntarem qual seria o meu unico pedido a um jênio...e resposta será...
-Desejo viver todos os dias da minha vida com minha amada!
Mas se um dia me perguntarem se eu morresse oq eu faria
seria essa a resposta...
-Eu continuarei a ama-la...e nao importa oq aconteça sempre estarei do lado dela para ajuda-la e poteje-la...
cuidarei tambem para que ela encontre uma pessoa q a faça feliz como eu sempre quiz q fosse...

A unica razão da minha vida é VOCÊ!
pois se um dia nao ter vc,
meu céu ficará escuro e minha alegria nunca mais será a mesma...mas mesmo q tudo isso aconteça irei atraz de vc
farei de tudo pra ter vc de volta ao meu lado...
mesmo q para isso eu vá apé...
Pode a natureza quebrar-me as pernas, q eu irei atras de vc com os braços no chãO!
Pode a natureza quebrarem meus braços, q eu irei atras de vc rastejando apenas com o corpo...
Pode a natureza arracar-me o corpo, q eu irei atras de vc apenas com o olhar...
Pode então a natureza arrancarme os olhos, eu continuarei atras de vc em pensamentos e com o coração irei te encontrar ond estiver!!

Pois eu TE AMO e sempre estarei contigo!!

Eu posso ficar chorando 1 mês inteiro! dia após dia, mas eu vou poder falar que eu tentei e fui até o final! E que foi por algo que realmente valeu a pena na minha vida . Independente da resposta .

"E que o vento alem da leve brisa da manhã, também traga a leve calma para o resto do dia."

Pensar em tudo que um dia eu fiz por você, é talvez se eu tivesse racional não faria, porque você sempre foi a minha irracionailidade, sempre fugi das minhas regras quando estava com você, era inesplicável, bastava chegar perto que a minha irracionalidade entrava pela porta e a racionalidade saia pela janela. As vezes penso que não faria se fosse hoje, mas ai refltito mais um pouco e vejo que foi bom pelo simples motivo: ARQUIVEI COMO EXPERIÊNCIA.

Novas escolhas precisam ser feitas, viver a mesma vida todo dia, cansa.

Se sentir minha falta, ou até mesmo saudade, lembre-se de que sempre estive aí, mas aquele dia eu nem apareci. Pra quê?
Minha presença já não fazia diferença ali.

Coração atolado
Enterrado na lama
Um dia vira
Flor de Lótus

Um dia plantarei um jardim


Um dia plantarei um jardim, pra te deixar rosas colhidas todas as manhãs.
Ou quem sabe sair de mãos dadas ao nascer do Sol, para colhê-las contigo,
Mesmo sabendo que nem todas as rosas poderiam retribuir-te o bem em mim, feito por ti.
Desde o momento, sonhado por mim e por Deus, em que segurei em tua mão, me sinto mais vivo, mais completo.
Fostes pra mim como o toque de Midas, que transforma em ouro tudo o que toma pelas mãos.
Afinal, foi exatamente o que Deus me fez através de você: transformou meus medos, minhas angústias, minhas tristezas. Converteu tudo em mim em vontade de amar.
Já não há um sonho, um plano ou um simples pensamento em que você não esteja presente.
Mas o que fazer se tanto quero te dizer o quanto és importante pra mim?
Apenas me calo. Qualquer palavra comprometeria e limitaria o que sinto.
Pois não é de apenas de palavras que é feito o amor, mas de gestos. De vida.
Vida única que tenho pra viver contigo e te fazer feliz. Espero que pra sempre, meu anjo.

⁠Bom dia!
Que o dia seja cheio de alegrias, paz, amor e prosperidade.
Com a fé abra o seu coração para as bênçãos que chegam.
Encha a vida com o que for bom, com o que edifica, com o que aquece a alma.
Que Deus cuide de cada segundo do seu dia. Com tudo que lhe faz bem e feliz.

Você já parou para calcular o valor de sua vida?
Pare em um dia qualquer. Pode ser em um dia em que aconteceu algo HORRIVEL com tua VIDA. Então faça uma retrospectiva e veras o tanto que Deus cuida de você. No final você irá se surpreender com os resultados. Perceberas que naquele dia DEUS estava ao teu lado, cuidando de ti, te protegendo, não te deixou partir.
Muitas coisas acontecem com a gente a todo momento que é LIVRAMENTO DE DEUS. Até algo que foi PERMITIDO por Ele que acontecesse, ou algo banal, como uma chuva que te impediu de sair naquela hora... Pense que foi obra de Deus para te livrar de algo pior. Estou falando de um Deus que forma vida dentro de outra vida, que cala cientistas até hoje e que a todo momento te surpreende se você prestar atenção nos detalhes do teu cotitiano.

Religiosamente, toda manhã peça para Ele te guardar, cuidar de todos que você ama, e no final do dia AGRADEÇA por ter te dado LIVRAMENTO, mesmo que você não sentiu e não percebeu, Deus cuidou de você.