Para dia Nascer Feliz

Cerca de 123623 frases e pensamentos: Para dia Nascer Feliz

⁠Mais uma lua que chega
Mais um anoitecer
Mais um dia que marcha
Mais um deles sem você

Inserida por Diego_Sukuri_

⁠Agora que vislumbrei o brilho dos teus olhos,
Luz que iluminou o meu dia com desvelo,
Que será então do astro chamado Sol,
Que outrora brilhava em tua mocidade tão bela?

Será que o Sol não mais brilhará com tanto esplendor,
Como nos dias em que eras tão jovem e serena?
Ou será que as estrelas reluzentes não mais iluminarão,
As minhas noites tão solitárias e plenas de pena?

Mas mesmo que o Sol perca seu brilho dourado,
E as estrelas se apaguem no céu estrelado,
Tu és a minha luz, meu Sol, minha estrela guia,
E em teus olhos eu encontro a alegria e a harmonia.

Inserida por antoniocarlospinto

⁠A Sabedoria se conquista a cada dia, pois em cada dia há um novo aprendizado. O ouvir, ler e observar são necessários. Todos podem ser sábios e, usufruir o que temos de melhor em nosso planeta e sociedade. E o principal, compartilhar com seu próximo, o que aprendeu.

Inserida por Marques880

Para meu doguinho Marley

⁠Todos os dias peço ao "divino" mais um dia pra estar com ele, porque sei que a vida dele é tão curta, e a minha longa demais pra me imaginar sem ele.

Inserida por FernandaAntonelly

⁠Não consegui postar nada no Dia das Mães. É realmente um dia muito difícil. Desativei o WhatsApp. Fiz um dia de luto. Sou a mãe que não tem mais seu filho biológico. Mas agradeço a Deus por ter me concedido o dom da maternidade e ter vivido com ele por tantos e não tantos anos assim. Ele se foi no auge da sua vida. Tinha tanto para viver. Infelizmente ele acreditou nas mentiras da depressão. Hoje consegui escrever com uma profunda saudade. Outros Dias das Mães virão e eu nunca sei como vou vivenciar. Só sei que a dor sempre se faz presente e se acentua em momentos especiais. Um amigo me procurou e eu disse que desliguei os contatos. Ele falou: "mas não precisa se esconder". Às vezes eu preciso, sim. Preciso ficar a sós comigo mesma. (2023)

Inserida por emiliaboto

⁠Eu lembro de quando você jurou ser somente meu daquele dia em diante. Nós sabemos que você tem tentado ser só meu tem muito tempo. Você nunca conseguiu, porque você pertence a outro.

Inserida por yorikinho

⁠UM DIA DEPOIS DO DIA DAS MÃES
O fato de não ter sido mãe biológica não tira sua condição principal; toda mulher é guardiã da maternidade! Nela se encerra o mais potencial instinto de perpetuação da espécie.
Alguém tem dúvidas de que uma adotante é mãe de verdade? Tanto quanto à biológica?
No Dia das Mães, li muitas homenagens a essas mães e avós. Todas emocionantes, merecidas, criativas. Uma delas, achei linda: os filhos dão à luz as mães!
Mas senti falta de três homenagens.
Quando chega o Dia dos Pais, as mulheres incluem as mães solo no rol dos homenageados. Por coerência, no Dia das Mães, os pais solo deveriam ser lembrados também.
A outra falta é a dos homossexuais que adotam crianças! São mães, se apagarmos os preconceitos e as maldades.
A criança sempre deve ser o principal! É ela que dá a luz a todos nós.
A terceira falta é a da mulher que não tem filhos, mas dedica a sua vida às crianças, ao futuro da humanidade. Altiva e desprendida, ama os filhos das outras.
Essa é a mulher que, mesmo não tendo filhos naturais ou adotados, luta contra as injustiças sociais, a violência, as desigualdades, as mazelas de nossa sociedade doente.
Mesmo com pequeno atraso, parabéns, Mães do Futuro. Vocês chegaram ao mais alto grau da proteção maternal!

Inserida por SergioFreitas

⁠Pequenos atos de autocuidado,
são como um GPS para felicidade
para quem um dia se perdeu no meio
de tantos pensamentos distorcidos.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Todo dia quando amanhece, nascem borboletas no meu estômago, mas quando o dia acaba, as borboletas morrem de novo.

Inserida por IvoneLuciaIscarlate

⁠Enquanto existirem pessoas
Que não te valoriza,
Está tudo certo...
Agora no dia em que...
Você deixar de se valorizar,
Este é o momento
De ficar preocupado.

Inserida por Euver

⁠Se um dia eu partir ninguém irá sentir falta de mim por que sou alguém que nunca existiu na vida deles.

Inserida por jeeh_santos

⁠"Certo dia, uma galinha e uma abóbora decidiram trocar de lugar. A galinha queria saber como seria ser uma hortaliça e a abóbora sonhava em botar ovos. No final, ambos perceberam que a verdadeira felicidade está em aceitar quem somos e aproveitar nossas próprias peculiaridades."

Inserida por AlexandreKranz

⁠O dia amanheceu, era mais uma jornada de trabalho que se iniciava, a angústia tomava conta de mim, minha mente, esboçava uma mistura de situação, aquelas que só os apaixonados, são capazes de imaginar, era uma mistura do imaginário, que o coração queria que acontecesse, a expectativa tomou conta daquele ambiente, afinal, dias atrás, éramos só carinho e amor, uma transformação ardente de um tesao que se transformou em um dos melhores momentos já vividos por mim.
Então, ela chegou, a realidade em nada me fazia lembrar aquela pessoa que se entregara em um momento maravilhoso de minha vida, parecíamos dois desconhecidos.
O coração que ao visualiza-lá, batia descompensado, como em ritmo musical do olodum, derrepente, como nas pausas daquele conjunto de muito, eufóricos, que repentinamente param, trouxe um silêncio assustador. Eu olhava para ela, que não me esboçava nenhum sinal de resposta, e aquele sentimento capaz de arrepiar a pele, foi sumindo lentamente, as mão suando, como nas crises de ansiedade, os pensamentos cheios de dados desconectados, não conseguia demostrar nenhuma reação aquele cenário, então reprimidamente, sentei me em meu ponto de trabalho.
Em meio à vários demandas, não conseguia me concentrar, a mente descompensada, soprava em meus pensamentos, uma justificativa para o ocorrido, uma angústia e uma tristeza foi tomando conta de mim, então na tentativa de me defender, e não demostrar aos colegas de trabalho que ali estavam, aquele sentimento que me entristecia, peguei meus fones, conectei ao celular, e o aplicativo de música, porém, inocentemente entrou aquela playliste , que retratava todos os nossos momentos íntimos, cada tentativa desesperada de avançar para próxima música, era frustrada por outra canção mais impactante, que trazia na mente, outras recordações mais fortes…
Naquele desespero, de não deixar as lágrimas caírem de meus olhos, retirei bruscamente os fones, levantei-me e sair…

Inserida por ValmirLinhares

⁠E assim vamos para mais uma etapa da vida
Mais um dia de glória...
Sejamos felizes e gratos pelo que somos
E façamos a nossa história .
Mesmo que haja dor, um dia a vitória virá!
Só virar a página e recomeçar.

Inserida por JoaoMartinsVieira

Você!
Um dia eu vou me casar com vc. Vou colocar a minha melhor roupa, não é muito nova, mas será a melhor. Vou colocar meu sapato q já tem seus três ou quatro anos, vou apanhar as mais belas flores do meu jardim, as do mato é claro, e vou colocar meu melhor perfume, o único quero dizer! Vou me aproximar de vc, pegar sua mão que estará gelada e entrelaçar meus dedos que estarão molhados pelo suor da ansiedade. Vou aproximar meu corpo do seu e apertar você contra mim, até sentir seu coração socando meu peito, anunciando que está descompassado de tanta felicidade. Depois, vou olhar teus olhos bem lá no fundo como se eu pudesse enxergar sua alma, e, notando uma pequena lágrima de emoção se formando em torno de seus olhos junto com a pupila mais que dilatada, vou encostar meu rosto ao seu e dizer com minha voz macia e embargada o quanto a amo e o quanto estou feliz. Você, sem saber e nem ter o que dizer depois de tomada por tamanha alegria, irá me olhar nos olhos e com a sua boca entreaberta, irá me beijar loucamente!

Inserida por JMarcosdeFaria

⁠O encéfalo de 3 quilos que há em mim, saúda o encéfalo de 3 quilos que há em você. Bom dia!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Livro - Bom dia Espírito Santo
(Reflexão)

A carência e a busca por experiência, novidades e tal, na verdade,
É a falta do relacionamento diário com o Espírito Santo.

Inserida por lucassousa

⁠LINDA MULHER

Oi moça, oiça, eu passei a crer no destino desde o dia em que a conheci.

Inserida por ChrisMununga

⁠Hoje em dia todos nós temos algum problema psicológico mas lembre-se podemos nós ajudar e ser ajudado. Você é especial para alguém.

Inserida por dressans

⁠Matar três leões por dia é fácil.
Duro são as antas que ficam no caminho.

Inserida por lutarodrigues