Para dia Nascer Feliz

Cerca de 122738 frases e pensamentos: Para dia Nascer Feliz

Sonhar é como nascer com asas
Iguais as de um pássaro
E estar preparado no momento de levantar o primeiro voo...

Inserida por SilviaAurelia

Nascer, crescer, ser criança, ser jovem, tudo nos leva a inevitável velhice do corpo, mas manter-se jovem na essência deveria ser a inevitável sublimação do amadurecimento.

Inserida por AugustoAlexandre

Ela é tão resplandecente que posso confundi-la com o nascer do sol. Sempre que chega traz consigo uma luz que faz meus olhos se encherem de lágrimas doces.
Eu vejo o vento acompanhando o seu caminhar e dando espaço pra que seus passos se cruzem lindamente.
Ela não tem ideia do quão linda ela é.
Quando ela sorri, envergonhada, eu já nem sei mais quem sou, eu só sei querê-la.

Inserida por marjilaagostini

A vida é o espaço existente entre o nascer e o morrer, geralmente muito mal preenchido.

Inserida por SLevati

melhor dizer sim, ainda que não.
senão não entenderias
ainda que voltasses a nascer
ou quem sabe, eu morreria
antes que pudesses entender...

porque não é falta de inteligência
é pior(muito pior): é falta de poesia...

Inserida por mariajoaodumas

Nascer, crescer, orar, multiplicar, orar, envelhecer, orar, morrer.

Oh! Felicidade pronta!

Por que não me cabe?



Se assim será.
Que assim seja.

Inserida por chegadenomes

Obsoleto é o tempo, que viu-me nascer o tempo que presenciou e que irá presenciar a minha trajetória ao pódio da vida! Hoje para muitos é mais um dia normal, um e único dia para mim. Como de sempre, hoje será o mesmo, sem presente, sem surpresa, sem festa... Mas na verdade, nada disso importa, a vida que ofereceram-me, a liberdade, as amizades, o percurso, isto sim, para mim é mais que tudo! Hoje o dia será o mesmo, mas diferente! 17/08/199* lembro-me como se fosse ontem, meu Deus, muito tempo passou! Hoje só resta-me agradecer a Deus pela vida! Aos meus pais pela educação, amor, e a solidariedade que ensinaram-me a ter para com os outros seres semelhantes. Aos meus pais mais uma vez, que deram-me o que nenhum ser humano daria-me, " O caldo da vida". Aos meus amigos que ensinaram-me a saber perder e a essência da vitória! Esses fizeram de mim o que hoje eu sou. Duas décadas, o tempo suficiente para aprender a ser, e a saber o que realmente conta na vida! Pai mãe obrigado mais uma vez, espero retribuir o amor que me foi concedido po vós! Feliz aniversário a mim mesmo!

Inserida por joaolole

Não temas!

A fé que me faz acreditar,
É a mesma que me faz agradecer,
O sol que vejo nascer,
E os sonhos que consigo realizar.

A esperança que me faz seguir,
É a força que me faz conseguir,
Continuar na luta, na batalha,
E não jogar a toalha.

A confiança é que me faz crer,
Acreditar no que posso ser,
Sem medo de tentar,
Sem medo de errar.

Se sou o que sou,
É porque minha fé não passou,
A esperança não voou,
E a confiança me pegou.

Não desistir jamais,
É isso que me torna capaz,
De enfrentar meus problemas,
Ouvindo sempre uma voz lá no alto...

Dizendo:

"não temas, porque eu sou contigo,
de seu eterno amigo..."
...Jesus.

https://m.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

O amor tem que ser
Não dá para fazer ser
Se não nascer dentro do ser

Inserida por 2Math2

Enquanto o sol nascer, eu permanecerei de pé ! "

Inserida por EUESTIVEAQUI

Na vida, a gente espera demais. Esperamos pra nascer, crescer, envelhecer, morrer. Esperamos mudar de vida, conhecer pessoas, fazer amigos e porque não dizer amar, constituir uma família, ser feliz. Esperamos que as pessoas mudem, que nossa vida mude. E no final de tudo isso percebemos que a vida é curta, o tempo passa rápido e que a principal mudança está dentro de nós.

Inserida por Cristinaalvesmorais

Um nascer do sol pra recordar com direito a reflexão de uma vida inteira, de outras vidas, de um tempo que não volta mais e de um futuro que vem sendo escrito com muita calma. Um despertar num amanhecer. Vida se renovando. Reverbera nossa fé, sem aquela necessidade da obrigação de ser feliz. Por que isso são só momentos, e quem os escreve somos nós. Olha lá e veja além do que os olhos podem enxergar. Chegou a hora. Avante.

Inserida por valmirmizio

Por que eu prefiro observar o nascer do sol, ao invés de vê-lo se pôr?
Porque acho magnífico a transição do escuro para o claro, a transformação das trevas em luz, me encanto com aquilo que me proporciona paz, me fascino com o que me levar além de onde estou, com o que me permite imaginar, com o que me permite sonhar, e como dizia John Lennon " Imagine todas as pessoas Vivendo a vida em paz" não percam a oportunidade de sonhar, afinal, a ilusão és tão essencial quanto a realidade. Vamos ser sonhadores!
Samir Alves - Fragmentos da minha vida.

Inserida por samiralvess

O vento chacoalha a arvore e derruba
as folhas, que deixam ela feia e triste,
para nascer novas folhas e até flores.

As vezes eu sou o vento.

Inserida por Gfersan

Amor,
Faz falta aqui. Você espanta o medo.
Faz acender nosso fogo.
Faz nascer choro.
Traz segurança e esperança.
Enxuga nossas lágrimas, acalma nossos corações.
Sem você, caminho sem saber onde ir.
Sem você, as noites são tristes.
Sem você o medo toma conta de mim.
Vem logo, diz que está tudo bem.
Ficarei feliz em lavar, passar, cozinhar e principalmente te amar.
Nasci para ser dona de casa, sem você, não tem graça essa brincadeira.
Eu te amo.

Inserida por LoideFaria

Somos ao nascer DVDs originais mais o resultado da vida nos transforma em discos pirateados

Inserida por douglas_bucalem

Vida

Um sopro!
Uma explosão!
Um nascer!
Um morrer!
Uma forma; um descompasso,
Um querer, um ser,
Viver; deixar de viver,
Basta ter...

Inserida por eduzen

Abre pra todos pro sol nascer e pra lua clarear renovando teu ser.

Inserida por ClaudethCamoes

Viver?
É nascer, aprender a caminhar, cair, levantar. Este cair e levantar sucessivo se perpetua durante a vida, em criança nossos pais nos levantam, mas aí viramos adultos e "tombos" acontecem mais dolorosos, onde "levantar" fica cada vez mais difícil.
É aí que Ele, Nosso Pai Maior, passa a nos levantar sempre que descuidados, caímos. Um dia porém chega, no qual vamos encontrar com nossos pais e viver todos juntos, únicamente como crianças, na casa Desse Pai Maior. E aí repete- se essa ciranda quando voltamos...

Inserida por MariaVentania

⁠Seja como a flor que desabrocha sobre o nascer do sol, e mostra tua beleza rara para natureza.


Lailison Douglas.

Inserida por lailison_douglas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp