Para dia Nascer Feliz
A cópia atualmente é muito valorizada na grande massa
Já a autenticidade hoje em dia está desvalorizada e escassa
Portanto seja mais regente de suas decisões e comportamentos
E transforme o mundo começando com estudos e mais conhecimentos
Imagine passar o dia sabendo que alguém está carregando você em sua mente. Essa deve ser a melhor parte de se apaixonar - a sensação de ter um lar na cabeça da outra pessoa.
Não sabemos o dia de amanhã, não sabemos quanto tempo nos resta, não sabemos quando Jesus virá nos buscar.
Por isso não deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje.
Ame, perdoe, não se prenda a amarguras e tristezas, esteja mais próximos das pessoas que você ama, dê prioridade para aquilo que realmente é importante.
Sirva a Deus de todo o coração, ore mais, jejue mais, se santifique mais, desligue o volume do mundo e esteja mais conectado com as coisas de Deus.
Cuide da sua salvação e da sua fé, que é o seu bem mais precioso.
A coisa muda de figura e graça
Tudo que é vivo um dia morre
Quando o caçador vira a caça
Não tem jeito! Ah! Ele corre!
Orando e trabalhando
Tarde e manhã e ao meio-dia orarei e chorarei em voz alta, e Ele ouvirá minha voz. -
Salmos 55:17
Escritura de hoje : Mateus 9: 35-10: 1
Enquanto dirigia por uma pequena cidade da Pensilvânia, vi estas palavras em uma placa da igreja: Ore por uma boa colheita, mas continue a capinar.
Isso me fez pensar nas palavras de Jesus em Mateus 9. Antes de pedir aos discípulos que orassem para que os trabalhadores fossem enviados, Ele lembrou que uma boa colheita estava esperando, mas que os trabalhadores eram poucos (vv.37-38).
Às vezes esquecemos que Deus pode querer que façamos parte da resposta às nossas próprias orações. Esperamos que Ele faça tudo, e depois nos sentamos e não fazemos nada.
Pedimos a Ele que abençoe o trabalho de nossa igreja, mas damos desculpas quando solicitados a servir. Suplicamos que os entes queridos sejam salvos, mas nunca lhes fale uma palavra de testemunho. Interessamos sinceramente por pessoas com sérias necessidades financeiras, mas não vamos cavar fundo em nossos próprios bolsos, mesmo que tenhamos os meios para ajudá-las. Pedimos ao Senhor que conforte e incentive os que estão trancados e solitários, mas nunca fazemos o possível para visitá-los ou enviar-lhes uma nota de encorajamento.
Sim, Deus quer que apresentemos nossos pedidos a Ele, mas muitas vezes Ele quer que acrescentemos pés às nossas orações. Trabalhar muitas vezes anda de mãos dadas com a oração. - Richard De Haan
Refletir e orar
Sua fé em Deus é comprovada quando
você serve como alguém que se importa;
A fé encontra uma maneira de amar e ajudar -
colocando em ação suas orações. —Hess
Orem como se tudo dependesse de Deus; trabalhe como se tudo dependesse de você. Richard DeHaan
O uso de celular tá ficando que nem o sim no dia do casamento: "Até que a morte os separe." Do jeito que a coisa anda, tem gente que vai querer levar o celular prá outra vida. Ainda bem que na época que fizeram o filme Ghost- do Outro lado da vida, ainda não existia o celular, senão não teria dado a bilheteria que deu. Ninguém estaria prestando atenção no filme e sim no The Best. Sr. Digníssimo CELULAR.
Um dia a vida nos alerta, noutros nos desperta. Um dia nos acolhe, outros nos joga pra fora do tabuleiro.
Um dia, nos afasta; noutros deita-nos em seu ombro e nos sussurra palavras de amor.
Tem dias que a vida grita com a gente. Avante! Em frente! Noutros passa indiferente...
Tem dias que a vida enxuga nossas lágrimas e nos ensina o valor da resiliência. Noutros perde nossa paciência em um de seus inúmeros becos-sem-saída. Um dia a vida nos espera e levanta junto com a gente. Noutros, nos empurra da cama numa segunda-feira de incertezas.
Tem dia que a vida, amigavelmente, nos convida. Noutros nos deixa fora da festa pra nos dar uma lição.
Há dias em que a vida nos encanta, noutros nos espanta, e noutros, ainda, nos sacode, nos acode na aflição, nos absolve do pecado da desistência, nos concede o perdão.
Para que a gente se lembre de quem somos, nos endireita os pés e nos põe de novo a caminho. Caminha junto e dança no nosso ritmo. Tem dias que a vida traz um sorriso na cara. Noutros nos prepara para chorar. Não há rotina em se tratando de vida. Mestra, nos concede o conhecimento, põe à mostra nossas fragilidades, nos ensina lições de acolhimento, solidariedade, e dentro da nossa guerra, nos fala de paz. Nos revela segredos, nos conduz pela mão. Nos mostra os nós, expõe nossas feridas, para que possamos ser maiores, melhores e mais simples a cada dia. Não apenas nos diz do que são feitas as estações, mas nos leva a passar por elas, para que, com elas, possamos entender que somos feitos da mesma matéria-árvore; precisamos germinar, crescer, florir, perder folhas, abrir galhos, ser morada de passarinho, vicejar e fenecer e, ao fenecer, continuar existindo de outras formas, em outras histórias, nas lembranças mais honestas de quem amamos e nos amou.
Diante da vida não há recuo. Ela segue seu curso. Corre solta – água de rio que vai dar no mar. Lá nos encontraremos todos muito mais profundos e largos.
A vida é isso mesmo Seu Guimarães: “Embrulha tudo. Esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa,sossega e depois desinquieta.O que ela quer da gente é coragem.”
Por isso, se nos leva ao inferno, também nos joga flores na cara, bem no meio de uma tarde de sol de primavera, pra gente perder o fôlego e aprender, na lida, a capinar a vida e merecer o céu.
Eu quero saber como ele te faz sorrir o dia todo
Eu quero saber como o mundo todo fica tão bonito
Eu quero saber, saber, saber, saber
O que é o amor? Será que ele algum dia virá para mim?
Só quero que você cumpra o que me prometeu um dia, pois até hoje, não tem um dia que se passe e eu não esteja esperando por isso...
Entrei na sua vida pra te mostrar que o que você passou um dia nunca mais voltará. Então pare de desconfiar de mim e se entregue como eu à voce.
Agora, para a vida toda, para sempre!
Brincadeira
Hoje é dia de brincar corre com muita alegria gritar e pular como é bom queria voltar a ser criança ou nunca ter deixado esse meu lado desaparecer com a maior idade , vindo de tantas responsabilidades quem dera se pudesse voltar ao passado ser criança novamente viver sim a melhor fase da vida , sorrir por poucos motivos pular amarelinha , brincar de pega pega corre dar o máximo em um jogo de rouba bandeira . Quanta alegria tinha sempre quando tinha amigos por perto quanta alegria tinha sobre várias companhias na famosa queimada ou até mesmo do derrubar lata . Bolinhas de gude que disputa pois era com grande estratégia que me impunha para levar a melhor sobre os adversários técnica e malandragem do carrinho bate bate ou até mesmo na grande corrida do carro de rolimã ! E vida que segue as brincadeiras nunca se esquece uma disputa arriscada no jogo de futebol valendo chaveiro . E até mesmo na brincadeira de garrafão como é bom ser criança preocupações passam longe , responsabilidades que nem aparece pois creio que ali tem gente pra carregar pois brincadeiras como uma disputa de futebol na lama que dá memória nunca se apagará até mesmo quando me apaixonar pois cair no poço também sei brincar vidas boas momentos mágicos que se foram mais ao me recordar vivo tudo de novo obrigado vida por proporcionar amigos ao qual pode compartilhar a final ninguém brinca sozinho né e me recordo que no jogo de botão sempre sair campeão não podendo esquecer que essa minha história foi linda de viver .
Se um dia eu partir
Lembrarás que não estava ocupado
Não estarei ali
Mas continuarei amar-te
Bem do outro lado
Será que te fiz feliz?
Sem pensar que estava errado
Talvez eu nunca quis
Desejar aquele fim
Que não tinha começado
Se um dia eu partir
Não chore por ter terminado
Nunca pude ouvir
Aquilo que tinhas planejado
Para nós em um futuro traçado
Quem me dera decidir
E poder falar que
Mesmo correndo por amor
Continuo cansado
Mas se um dia eu partir....
Ouça bem o que vou lhe dizer, seu idiota patético. (...) Chegará o dia em que você descobrirá a verdade sobre mim. Então me pedirá perdão de joelhos, mas presumo que não serei capaz de perdoá-lo porque já estarei ferida demais para isso.
Vivermos aos tropeços num dia e flutuando no outro, são definições daquilo que somos.
Nunca se desespere ao primeiro tropeço, pois a leveza do levantar irá compensar teu tombo.
Se não caíssemos nunca, não teríamos como sentir o prazer da vitória após qualquer derrota.
Todos os nossos desiquilíbrios, frente nossa jornada por aqui, se justificarão diante de cada superação.
(Teorilang)
a noite passa
o dia amanhece
segue a vida
não tem terror não
a noite sempre passa
o dia sempre amanhece
mesmo que você esteja num papelão
no dia seguinte você acorda
levanta
vai pra vida
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado