Para dia Nascer Feliz

Cerca de 121735 frases e pensamentos: Para dia Nascer Feliz

⁠CADEIA DA ALMA

Você é um cara confuso e cheio de duvidas, um dia percebe que está numa cela de um gigantesco presidio, nessa cela está além de você mas três pessoas: Um compulsivo, um arrogante narcisista e um cara calado e muito observador que quase passa desapercebido por todos, durante horas, dias, semanas, meses e anos.

Na cela, você, confuso por natureza se deixa envolver com os dois que sempre estão na sua cola para tirar proveito, que são o compulsivo e o narcisista arrogante, o compulsivo vai te apresentar uma vida fácil e cheio de prazer que não se importa com as consequência. O Narcisista arrogante vai te apresentar uma realeza divina onde você é o grande senhor que tudo sabe e tudo merece, ambos na verdade te iludem com falácias para te dominar e escravizar, por puro seu bel-prazer e depois te sacaneam zombando da sua cara, e te jogam no lixo. Mas você assim como os dois não tem meta e nem foco, sempre flertando com o que há do outro lado da cela, do outro lado das grades que são outras celas com grades e pessoas que também estão confusas e cegas. Diante dessa situação você passar dias, meses, anos e todo uma vida dando atenção ao compulsivo e ao arrogante narcisista que sempre te batem e exploram, porque você só enxerga eles e outros cegos confusos.

Já o observador tá na dele, só observando você no seu drama cósmico, esse observador pode te apontar as verdades e os caminhos que te levem a verdadeira paz que tanto necessita, mesmo na cela junto com dois malfeitores você pode ter deslumbres dessa paz e das verdades eternas, mas para isso tem que se afastar deles e se impor, mostrando que diante de você deve se ter respeito e dialogo sincero para poder ter a sua atenção, não como um fantoche, mas como o Senhor da cela, ai sim poderá caminhar com o observador, e mesmo na cela vivenciar os céus , numa verdadeiro deslumbre da paz e das verdades eternas.

Inserida por Paulinopax

Assim como há uma noite para cada dia, há também, um sofrimento para cada vida.

Inserida por meirinhopensa1949

Assim como a infância é a madrugada da vida; a velhice a noite do dia, não viva sem luz no seu meio dia.

Inserida por meirinhopensa1949

A humanidade festeja o natal em um dia, a natureza não; por isso ainda posso ouvir o estrilar das cigarras.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠As duas sempre discutiam. A fé dizia uma coisa e a razão outra. Um dia chamei as duas em particular e declarei: Vocês podem conviver bem, mas, no meu coração e sentimento quem tem a palavra final é a Fé. A fé ficou feliz e a razão ficou refletindo, mas concluiu: Isto é razoável. Encerrei dizendo: Os opostos também se atraem em sinergia visando um bem maior.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠O dia passa muito rápido quando não temos dor e nem pressa.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Teu é o dia; tua, também, a noite; a luz e o sol, tu os formaste. (Sl 74.16)

Inserida por meirinhopensa1949

Sou empreendedora do meu próprio destino
Dia a dia escrevo as minhas histórias
O que não me serve mais rasgo tudo e jogo fora
Sem medo
Vou galgando meu caminho
Vencendo barreiras que antes pareciam intransponíveis
E é vivendo, fazendo, construindo pouco a pouco
Vou descobrindo que sou capaz do que não sabia

Sei que muito das minhas raízes me definem
Foram grandes as influências
Não tem pra onde fugir
Todavia, isso não me impede de criar algo novo
De viver e levar a minha história do jeito que eu sempre quis
De tentar buscar e terminar com um final feliz
Carrego a minha cruz
De forma que sei que sou eu
Jamais como Jesus
Não como Joaquim ou Maria
Vivo meus momentos de sofrimento sabendo cultivar e aproveitar bem os momentos de calmaria e de luz

Vou transpondo aquilo que seria impossível atravessar
Carrego comigo as minhas dores
Já sou especialista na arte de recomeçar
Sonho alto com medo de tentar
Isso me acompanha sempre todos os dias
O medo, o tormento, a angústia e a insegurança
O maior dos males:
A preguiça - falta de disciplina
Não fará que você chegue a nenhum lugar

Traço um plano que me direciona
É a bússola da minha rota
Mas não vivo presa ao que é metódico
Isso não me aprisiona
É só o farol que me guia em direção ao que desejo alcançar

Empreendo o meu próprio destino
Pois isso é o que me faz sentir viva
Saber que posso deixar marcas na história
Não pela recompensa, mas pelos frutos que irei deixar
Isso transforma profundamente o mundo
O universo agradece e abençoa cada passo intencionado que você dá

Inserida por bittencourtlarissa

⁠Hoje não é somente OUTRO dia!
Considere-o como um grande tesouro e, assim, tudo irá repercutir com significância!

Inserida por BALSAMELO

⁠Um dia você poderá me encontrar, falando de você nas páginas de um livro.

Inserida por NewtonDias

⁠Aquilo que o peito quer e não obtém...
martela na gente dia.
De noite a vida dos olhos.
Dos poros rouba o ânimo da alma.

Inserida por olhos_tristes

⁠Bom dia!
Domingo
Que o seu dia seja abençoado, guiado e fortalecido por Deus. Que apenas coisas boas lhe aconteçam, que as alegrias sejam constantes e tudo que não lhe faz bem fique bem longe.
Toda gratidão a Deus por tudo que Ele lhe sustentou até aqui.
E que assim seja, mais um dia lindo e regido por Ele.

Inserida por laiscarvalho

⁠você radia meu dia faz tudo brilha eu te amo

Inserida por laryssa18

⁠Estamos na Luta Para Não Parar de Lutar,
Confiantes que Um Dia Venceremos com Deus.

⁠Um dia os teus olhos deixarão de falar por ti, os teus gestos jamais falarão por ti, o teu sorriso deixará de ser devolvido, num instante, pensarás, quantos olhos perdoastes, amastes, desejastes e sobretudo ajudaste.

Inserida por miguelv_vilhena

⁠A vida é como uma lâmpada, não escolhe o dia e nem a hora para apagar.

Inserida por EdileneQuaresma

⁠Quero agradecer a todos vocês por tirarem um tempo para me parabenizar.
Saibam que meu dia foi mais que especial com o carinho de todos vocês.
Tudo que me desejaram, eu desejo em dobro a cada um.

...... GRATIDÃO.....

Inserida por ely_santos

⁠"O amor é como a luz do sol do meio dia. Talvez demore alguns 8 minutos para que chegue, mas quando chega... concerteza tem a capacidade de iluminar até o mais profundo dos abismos da alma."

– Eros Delyon

Inserida por DonXXI

⁠BOM DIA DE A a Z PARA NÃO ESQUECER DE NINGUÉM.

Bom dia a todos do grupo de A a Z !!!
Jesus nos libertou do domínio do pecado, isso significa que não somos mais escravizados pelo erro. Somos livres porque o Senhor nos fez livres. Nossa liberdade deve ser usada para viver uma vida de devoção e entrega ao Senhor, escolhendo nos afastar do pecado todos os dias para nos aproximarmos mais do nosso Jeová. Não adianta apenas falar em fazer boas ações, o importante é realizarmos.
Que Jeová nos abençoe todos os dias vindouros!!!

Inserida por kibao_mandala

Um dia as pessoas esquecerão o que você fez por elas, portanto invista em quem mais merece.. VOCÊ

Inserida por alexandre_tucci

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp