Para dia Nascer Feliz
A vida é como o sol que nasce na manhã sem rumo, enche o dia de alegria e depois desaparece como a sepultura de um anjo perdido.
A vida é o abrir dos olhos na solidão do dia e o raiar perante o cego.
A vida é como nuvem que dos altos voa, voa as alturas de Belson Love, voa sem rumo, mas voa procurando repouso que nunca encontra ate saciar-se o fôlego da vida.
A vida é dia de hoje, porque o amanha nasce como a onda que volta ao mar procurando auxílio à mãe...
A vida é vida que deve ser vivida com méritos enquanto é vivida...
Quando a distância... lembre-se que o amor que sentimos faz com que à cd dia essa distânia se torna mais curta.
No dia em q todos os meus sonhos c realizarem...n precisarei me perguntar...quem sou?!
uq estou fazendo?! ou como estou?! Simplesmente estarei saciado com tudo aquilo q conquistei i feliz por optar pelas escolhas certas
Certo dia acordei cedo e fiquei pensando na vida...apos alguns minutos parei pra analisar que o sonhos de muitos eh ser bem sucedido ou ter dinheiro...porém parei e refleti,dinheiro n eh nem nunca será sinônimo de felicidade,eh soh necessidade,o verdadeiro sonho eh ter um amor verdadeiro e com ele constituir uma família...em que a cada fim do dia seria uma vitória para esses pais...isso sim n tem preço...
Penso em você em um dia ensolarado e uma noite medonho que me faz querer-te mais.
Na noite fria e insípida vinda de um dia ensolarado e cansativo tento te achar na minha cama insensível e tediosa.
Pois sem você se faz infinito o vazio que me atormenta, porem não perco as esperanças de te-la em meus braços e aquecer minha cama.
Se algum dia perder a confiança de alguém, a única coisa que resta a fazer é ser humilde o bastante para pedir perdão.
Sou o que sinto;
E a cada dia, sinto diferente;
O que senti ontem, já foi;
O que sinto hoje, já vai;
O que sentirei amanhã, já vem!
O que se sente, exige o momento.
Saudade .se alguem algum dia me amou pedisse pra dizer o que e isto .acho que nao ia consequir explicar. Eu so sei ue e isto que estou sentindo agora e uma vontade enorme de estar perto de voce , abraçando-a e beijando-lhe ... ah ! saudade quem lhe inventou? bom,isso acho que ninquem vai saber de alguem nem que seja de um pai , e de uma mae de uma irma ou um irmao de um amigo de um professor ou de uma mulher amada como e o meu caso..
Se algum dia...
Se algum dia você olhar em meus olhos
e se ver como um dos meus principais ideais,
não pense que é ilusão,é realidade.
Se algum dia você procurar explicação
para os meus sentimentos,não se assuste
se na resposta você aparecer,pois é a verdade.
Se algum dia você não estiver se encontrando
e por algum motivo se encontrar em meu coração,
não vá embora deixando um espaço vazio,
dizendo que não vale a pena faze-lo feliz,
pois você sabe que faço qualquer coisa
para que isso aconteça.
Mas se algum dia você quiser saber o significado
do amor,não procure somente em si a resposta.
Me pergunte e responderei que é o que sinto por você.
Se algum dia você se encontrar como parte
da minha felicidade e parte de tudo que me faz sorrir,
é porque tudo o que fiz e tudo o que faço,
faço pensando em você.
Lembre-se de que por mais que você tente
fugir de mim,ou por mais que você evite os nossos
olhares se cruzarem,você sempre estará em mim.
Você sempre estará em cada lembrança
de um momento feliz.
E tudo isso porque amo você.
Se algum dia você quiser me ver feliz,
ame-se o suficiente para gostar do próprio amor.
E se achar que pode ser mais feliz em companhia
de alguém,mesmo que esta não seja eu,
lute com garra por esta pessoa.
Mas se a sua felicidade depender de mim,
esqueça tudo e me procure.
Pois com prazer lhe darei o amor que cultivo
e que é só seu.
O amour Naum Medido em quilômetros, em ano e em centímetros mais só sei que um dia vc poderá ter me esquecido...
mas em quanto esse dia naum chega por favor fik aqui comigo.
Te amo sempre e por toda a minha
vida,e se algum dia eu deixar de te amar
e por q naum estou mais entre vc!!!!!!
Estou a ver o pouco de sol neste dia chuvoso, preso dentro de quatro paredes vendo-o em quadradinhos, sinto o frio que está a atacar-me sem eu o assanhar. Aqui, só estou eu e o silêncio que me diz que estes dias estão para acabar, mas eu espero, e eles nunca mais acabam, a ansiedade é tanta que faz com que sejam ainda mais demorosos. Estou souzinho em casa, e não há ninguém que venha chamar por mim. Consigo ouvir os páasaros cantar, mas tenho medo de ir lá fora, porque já ousso o vento ameasar-me
aqui estou mais um dia no alhar sanguinario do vigia
vc não sabe como é caminha com a cabeça na mira de uma tarca, matra lhadora alema ou disrael istra çalh ladrao
q nem papel.....
MEU PROGRAMA NESTE DIA DO INDIO
Neste domingo, dia do índio , eu que sou tataraneto de um deles, quero fazer uma homenagem a mim mesmo e a minha família.
Vamos esquecer os trabalhos , descer a serra do mar e subir a um paraíso musical onde cantam pintassilgos , pintaroxos, melros, engole-ventos, saíras, inhambus, patativas, tordos, tujus, tuins , tiés-sangue, tiés-fogo , rouxinóis, coleiras , trigueiros , colibris , macucos e outros pássaros da orquestra sinfônica de Passaredo, bela música de Chico Buarque e Francis Hime.
Deste autêntico-programa-de-índio , além da pajelança neo-ortodoxa, do cachimbo da paz e da rodada de chá-de-cana, consta que faremos uma meditação sobre um texto sagrado escrito pelo chefe índio Seatle e endereçado ao presidente dos EUA.
Ei-lo ecologicamente correto, belo e romântico, como almeja nossa alma indígena:
Não há um lugar calmo nas cidades do homem branco. Nenhum lugar para escutar o desabrochar das flores na primavera ou o bater das asas de um inseto.
E o que resta da vida se um homem não pode escutar o choro solitário de um pássaro ou o coaxar dos sapos à volta de uma lagoa à noite?
O índio prefere o suave murmúrio do vento, encrespando a face do lago e o próprio aroma do vento levado pela chuva ou perfumado pelos pinheiros.
Quando retornar para a cidade, quero de novo, estar sintonizado com as batidas do meu coração. E com minha pressão arterial no compasso da mãe natureza: calma, serena e tranquila! O grande Senhor do sol, da lua, das montanhas, dos ventos , das águas, dos passarinhos e de todos os peles-vermelhas me ajudará na bela empreitada.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado
