Para dia Nascer Feliz
hoje foi mas um dia, que cada um tem que provar para que veio , não adianta alimentar ideia do passado, e continuar exercendo os mesmos costume e fazendo do circo a sua grande palhaçada, vamos lutar junto no presente e provar que nós somos capaz e guerreiro que a luta não esta vencida que agente só perde quando ultimo oponente cair. E a acreditando num futuro promissor.
Estou renascendo de minhas dores ora pequeninas, ora gigantes. Dor que dói cada dia mais, mas sei que são vitais ao meu amadurecimento.
Maldade do dia... se arruma , se ajeita... e mostra pro teu ex.. a mulher maravilhosa que ele perdeu..
Todos os dias, seu bom dia é o meu, sua felicidade é continuação da minha, meu amor é reflexo do teu, minha saudade é consequência de tudo que a vida está nos preparando.
AMORES QUE UM DIA PERDI
Não seremos imortais com a face na cama, se morrermos seremos contados como avulsos pelo coração de quem nos ama, minha alma reclama, tentarei desfazer cada fagulha de chama, desfigurar em meu amor, pelas vidraças de um coração que só se engana.
Amar seria por um momento sentir o coração saltar de dentro para fora, e em um determinado momento, se desfigurar entre sentidos que você quer retirar de você, mais que nunca vão embora ?
Já vivi para morrer, e morri para viver...
Amei quem não queria amar, e ao invés de agir, aguardei as coisas acontecer, e por anos, vi meus melhores sentidos desfalecer, e de tão puro que permanecia meu coração, o tempo fez ele apodrecer.
Os recantos que me lembram rosas coloridas, lembram-me também faces que vi sofrer por amor, que insistiam em retomar uma qualquer partida, e de tanto amar, arriscam seus pensamentos e revezam suas angustias no vazio, se afundando em qualquer saída.
O amor evapora, o sol bate nos rostos mais infelizes, oponho frases que não me calam, dos amores perdidos, perco mais de um, e as lembranças se tornam reprises.
As germinações de um amor perdido, me mantém bem informado do próximo amor vivido; a perca se torna menor, e o ódio machuca mais um coração bandido.
Só queria por mais um segundo sentir teu abraço, ouvir teus tons, amedrontar meus medos, ver você traçar as linhas do meu paço, admirar o que eu faço, mais agora sem você, me vejo jogado no nada, em plena imagem do fracasso.
E teus olhos se molham de lágrimas de agonia, meus pés caminham distante do chão, em busca de um motivo de alegria, antes realidade, e hoje tudo fantasia, se diferencia, tua presença no meu dia, e meus mais secretos amores perdidos, moram no vazio de uma qualquer eterna agonia.
Meus sonhos se tornaram pesadelos...
E por onde andam meus amores?Não posso mais vê-los!
Poder sentir o amor por perto, é te deixar completo, mais se o teu amor te deixa, a sua vida fica sem teto, ainda se pensa em amar após tanto sofrimento, para apenas aprimorar seu dialeto, queria não mais amar, queria não mais sofrer, mais o vão faz de mim um alguém incerto.
Sonho todos os dias que morri, acordo e percebo que de novo nasci, vejo ao distante o nada que pude cair, lembro de minhas falhas entre cercas de amores que vivi, e agora percebo que sozinho fico, ao tentar reencarnar os amores que um dia perdi.
Dedicado a: Juliana Paulino
Certo dia, numa vontade louca de morrer, percebi o quanto era burro e insensato pensar apenas em nós mesmos. Não penso por mim, mais pelo o outro, que hoje, machuca quem pensa nele, mais que amanhã, se encarregarão para que o machuquem na mesma intensidade. O tempo ensina coisas que nem sempre estamos preparados pra aprender. O tempo nos mostra coisas que nem sempre estamos bom o bastante para conseguir entender, no entanto, aprendemos e vemos. O tempo me ensinou, a muito custo, que por mais que família seja a sua base, as amizades são a sua família que você pôde excolher. Tive muitos amigos, que entraram e saíram da minha vida tão de repente que eu nem pude perceber. Hoje, de tanto tropeçar, cair, e aprender com o tempo, não fico esperando para ver quem serão meus amigos para sempre..mais uso esse tempo para aproveitar os meus amigos, que hoje, me ensinam tanta coisa, e que mesmo que amanhã não estejam mais comigo, vão deixar aquela lição, pra eu nunca mais esquecer.
Você sempre foi o mais forte. Mas você não precisa ser forte em todos os momentos do dia, todos os dias.
Algum dia, em qualquer parte, indubitavelmente, terás que te encontrar contigo mesmo. E só depende de ti que seja a mais amarga de tuas horas, ou teu melhor momento
TBT
Dizem que na quinta-feira
é dia de TBT:
hora de lembrança ter,
saudade pra ser certeira!
Mas eu acho isso besteira,
sempre penso no passado,
um lugar já visitado,
um alguém além do tempo,
um dia, um bom momento
no meu peito registrado.
Eu amo você, sem te conhecer!
E sabendo que te amo, sei que hoje é um bom dia para começar novos desafios empreendedores.
E sei que ai dentro de você existe um vencedor!
E nesse momento eu pergunto a você aonde quer chegar?
Quanto quer ir alto?
Não responda a minha pessoa, responda a você mesmo, ok!
Sonhe alto empreendedor, queira o melhor do melhor a você, queira coisas boas para a vida. queira algo grandioso que nenhum dinheiro possa comprar!
Pois hoje não posso te ofertar uma vaga de emprego, mas posso sim, ofertar pensamentos positivos, e assim motiva lo com oque tenho de sobrá!
Pois aqui, a zona de conforto não se cria e MOTIVAÇÃO esta sobrando!
Nossa amizade é verdadeira
Nosaa amizade causa inveja.
Mas, se algum dia alguem te disser que eu te esqueci...
Não fique com raiva ou ódio, mas chore pois nesse dia eu morri!
Estou triste, por não te ter em meus braços como eu sonhava, mas a cada dia que passa isso vai ficando cada vez mais difícil, mas hoje a esperança bateu em mim, senti que isso pode acontecer mais cedo do que eu pensava. Agora só me basta esperar pra ver se esse sentimento que bateu em meu coração hoje, vai se tornar realidade. Agora estou feliz por ter a sensação de que o conto de fadas que eu quero, alias todos queremos, pode acontecer comigo, essa sensação me da forças para esperar cada minuto, cada segundo, cada milésimo de minha vida. Nem que isso aconteça com outra pessoa, pois uma certeza eu tenho, a de que eu não vou te esperar pela vida inteira, o que eu espero é o conto de fadas, com alguém do jeitinho que eu sempre sonhei.
É inevitável: um dia a ilusão começa a desmoronar. Você percebe que excessos não são saudáveis. Você olha para trás e descobre que tudo o que um dia teve infinita importância se tornou pequeno demais; irreal. Conseguir - de fato - amar não é complicado, se deixar amar é absurdamente perturbador. Você precisa se renovar, deixar virar poeira o que já estragou há muito, enfrentar o medo olhos nos olhos...
Você estava pensando em prender o mundo no dia chamado “hoje”, mas uma vida sem mudanças não se chama “vida”, você apenas pode chamá-la de experiência. Você desejou o “hoje”, mas eu quero o “amanhã”. Não importa o quanto demore, pois as pessoas desejam a felicidade.
Ana minha irmãzinha… Continuo com febre em Gramado, é o quinto dia já sem ver a Julia, com o Rodrigo sozinho, coitado, tendo que se virar, mas mesmo assim de algum modo eu fico tranquila, pois não pode existir nesse mundo um pai melhor pra ela, não que ele saiba tudo, ao contrário, tem tanta coisa que ele não sabe, toda hora ele escreve ou liga querendo saber como dá o banho, como dá a sopa, como tratar a assadura, como botar pra arrotar; mas mesmo sem saber tanta coisa, ele sabe o principal… que é amar a filha acima de tudo, e se comprometer com esse amor.
Como é que se faz uma festa sem você Ana? Eu me fiz essa pergunta enquanto preparava os doces, entregava os convites, enchia os balões de gás, inventava as brincadeiras. Como é que se dá uma festa sem você minha irmã? A resposta é simples: Não se dá, pois você esteve ao nosso lado o tempo todo, em cada sorriso da Julia, em cada criança correndo cheia de vida, em cada laço colorido de presente que chegava prometendo uma surpresa boa.
Essa festa serviu para comemorar, mais que tudo, a sua coragem em ter presenteado esse mundo com a Julia.
Essa festa foi uma homenagem á sua vida… a vida que brinca, que sorri, ta cada dia mais linda, mais doce, mais parecida com você.
A Julia deu seus primeiros passos dois messes depois de completar um ano de idade, em uma quinta-feira de céu azul no meio do parque, ela me olhou espantada como se não acreditasse no que tinha acabado de acontecer.
A Julia teve a sorte de ter algo que nós duas não tivemos Ana… um Pai! Um pai maravilhoso, que apesar da correria entre a faculdade e o trabalho fez questão de estar presente no primeiro dia de aula da filha.
Ontem foi a primeira festa Junina. A vovó fez questão de encomendar o vestidinho dela sob medida. E você sabe que eu não sou de contar vantagem, mas a Julia era a caipirinha mais linda da festa, sem brincadeira, todo mundo se virava pra olhar.
Nos últimos tempos Ana, a Julia deu pra me chamar de mãe, que me deixou triste e feliz ao mesmo tempo, mas principalmente confusa. O Rodrigo e eu fomos até uma psicologa que disse que era pra gente deixar, mas sempre explicando que ela tem uma mãe de verdade e outra mãe de criação, e que as duas amam ela pra valer.
Dizem que na vida a gente se acostuma com tudo… Não é verdade! Anos se passaram e eu não me acostumei. Ninguém esquece uma saudade, nem substitui um amor. Nessas datas então, como eu poderia não me lembrar.
Ainda sim no aniversário da Julia eu sabia que era eu quem estava recebendo o melhor presente… um presente de uma irmã tão generosa, que antes de ir embora deixou uma parte dela comigo, pra que eu nunca me sentisse sozinha, para que a saudade não me matasse.
Quem eu sou?
Não descreveria em mil páginas
e nem em uma folha
Sou uma pessoa que um dia já amei e fui amada
já amei e não me amaram
não amei mas fui amada...
Já fiz loucuras e me arrependi
Vive momento feliz
e alguns tristes
já desperdicei oportunidades de viver um grande amor
Conheci grandes amigos
e péssimos colegas
já falei sem pensar
e machuquei algumas pessoas
já me apaixonei apenas por um olhar
já ganhei grandes presentes
de bons amigos
e ganhei também inimizades
por palavras mal ditas
e historias não esclarecidas
Já menti por menti
já menti para proteger alguém
Escutei coisas que não devia
E me magoaram por brincadeiras mal feitas
Sofri por uma pessoa que não me amou
Amizades que achei que fossem verdadeiras
mas eram falsas...
Resumo-me em poucas linhas
pois se for falar de toda minha vida
poderia escrever um livro...
° ೋ✿ ... e mais um dia
mais uma página deste livro lindo que compõe a nossa vida
com harmonia e amor , com fé e gratidão
encerramos mais um capítulo!
Brasil...
Vivo em um país em que o dia dia é cheio de emoção.
Segunda me deparo com os melhores motoristas, mortos em acidentes de transito no fim de semana.
Terça o dia começa quente, tiroteio nas prossimidades do centro teve até granada não é demais.
Quarta um vereador foi morto à vários tiros no suburbio, dizem que ele era ligado ao poder paralélo.
Quinta é declarada guerra acirrada ao inimigo numero 1 que mede apenas meio centímetro, o mosquito da dengue que já matou mais de 100, e para fugir dele é só fazer como o prefeito use calça sempre. Só falta a recompensa.
Sexta o transito dá um nó após o expediente e todo mundo é assaltado nos sinais, nossa é uma loucura parece até o fime do bope tem até fizil.
Sabado a polícia faz um cerco em um complexo de favela e quatro pessoas são feridas por balas perdidas, que bom elas se perderam mais logo acharam um corpo quente e aconchegande, e no fim parecia até filme de romace. Tantas lágrimas
Domingo futebol no maraca, um clássico foi de mais a torcida deu um show dentro e fora 10 presos e 2 mórtos.
No fim do dia a melhor coisa a se fazer é seguir o dito popular tudo acaba em pizza. Porque na segunda começa tudo de novo....... Eeeeeee Brasil...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado