Para dia Nascer Feliz
Procure algo que ame e que possa somar em sua vida, não se lembre do dia que está e sim de como chegou lá, como lutou e venceu todos os obstáculos, Saberá como realmente tratar as coisas, pode acreditar.
Ter pena dos outros é normal, mas tem dia que mergulho dentro de mim e sinto pena de mim mesmo, e isso não consigo entender se é normal.
A vida nos propõe a cada dia a oportunidade de sermos melhores, de buscarmos crescer e conquistar novos horizontes sem fazer do outro o trampolim para nosso sucesso, então busque o conhecimento, busque a honestidade, busque a felicidade, busque o sucesso com seus próprios esforços e méritos, pois o pior defeito do ser humano é ter inveja e denegrir o outro para conquistar o sucesso.
Todos os dias acordamos e planejamos o que faremos o dia todo.
Tentamos aperfeiçoar o tempo para caber nas horas, nos minutos o maior número de resoluções vitoriosas para o alívio de nossos fardos.
Será que dentro destes projetos estão embutidos também a atenção, o abraço, o bom dia,
o beijo, o como você está hoje? Posso lhe ajudar?
Estas com certeza serão as ações que levaria a maior porcentagem do fardo de sua alma e também o de que foi agraciado com a sua iniciativa.
no final do seu dia sentirá que o seu tempo foi aperfeiçoado e suas vitórias foram alcançadas.
Talvez não tenha conseguido resolver tudo o que precisava, mas sua alma, seu espírito estará mais leve como se tivesse resolvido tudo a contento.
sou
deveras humilde
mas
defeitos no meu
avesso
acredito na realidade do
dia a dia
mas
não me atrevo os olhos
fechar
minha alma em devaneios
anda
perdida
como poder sonhar
sonhos
maiores que
eu...
o que eu
sonho
me leva nas alturas
a entrar
em mares junto ao mar
não
se cansam de
voar
eu gaivota
num bater de asas
ousam alcançar
lado de
la....
Tem dia que tem moranguinhos frescos, mas tem dia meu irmão! que olhamos para os quatro cantos e só enxergamos abacaxis.
Que as cores deste dia sejam belas e intensas.
Que o seu coração bata no compasso da alegria.
A vida esta ai, para ser aproveitada com entusiasmo, fé e amor.
Ela é um presente de Deus para você ! Aproveite cada momento para ser feliz!
Até nós virá um dia toda a verdade que tivermos de saber... Para uns chegará pelo silêncio da noitinha, para outros quando a aurora o sol lhes vier trazer. A verdade é um rio que corre brando levando as ilusões para a foz do entardecer.
Ncluar
Todo dia o sol levanta e a gente canta
Ao sol de todo dia
Fim da tarde a terra cora e a gente chora
Porque finda a tarde
Quando a noite a lua mansa e a gente dança
Venerando a noite
Madrugada, céu de estrelas e a gente dorme
sonhando com elas.
Tem dia que bate um desânimo, uma tristeza aparentemente imotivada. Mas a gente vive cada coisa que marca, que insiste em bater aqui no coração da gente e trazer lembranças do que foi um dia e do que não é mais. É, viver também tem disso.
Veja bem, um dia eu quis ser um bom amigo e me dei mal, acabei não sendo valorizado como deveria.
Até tentei provar que era capaz de minhas conquistas, logo fui menosprezado.
Sempre tentei extrair o melhor de minha pessoa, e fui desprezado por todos os que diziam serem meus amigos.
Chegou o dia que eu disse basta!
Eu não preciso de gente ruim para serem meus amigos...
Só preciso ter a Deus, e gente verdadeira para estar a meu lado.
hoje eu vivo feliz assim ,sabendo que Deus e gente do bem são os que me acompanham.
Um dia uma pessoa me disse que não,entendia o que o amor, sabe o amor não se entende apenas sente-se
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!
Hoje um amanhecer mais ameno
Tem até andorinhas dando aceno
O sol ainda não está visível
Quem sabe um dia mais aprazível...
mel - ((*_*))
Olhos Cor do Céu
CAPÍTULO 1:
Era meio-dia. Minha chegaria em casa a qualquer momento para o almoço. Agora estou sentada à mesa da cozinha apenas esperando ela chegar para almoçarmos. Ela chegou.
- Oi, Pretinhaaaa! – ela se referiu à minha cachorra, que se chama Pretinha e que já estava aos pés dela quando entrou. – Oi, filha, tá pronto o almoço?
- Aham.
- O pai não ligou?
- Não.
Meu pai e meu irmão estão acampando. Esqueci de dizer. Então, minha mãe e eu estamos almoçando sozinhas. Hoje é sexta-feira, e eles saíram hoje cedo de casa. Voltam só domingo.
Bom, hoje é sexta, isso significa que tenho que limpar a casa hoje à tarde e que ainda tenho aula à noite. A notícia boa é que hoje tenho aula de educação física. E sabe por quê isso é bom? Porque verei meu professor lindo e apaixonante.
Um dia a saudade será até do seus erros, um dia a saudade virá de ser apenas uma criança suja apanhando da vó. Um dia a saudade virar de pessoas que nunca abraçou, um dia a saudade será do que tanto reclamou, um dia a saudade vai bater e quando ela bater diga pra ela voltar outra hora porque esta hora e hora de seguir e ver que não há tempo de saudade sentir, viver mais e mais..
Você é minha luz,
que ilumina meus pés,
que me acorda todo dia
- que me seduz.
Você é a luz,
do meu viver,
que brilha mesmo,
depois te chover...
Todas as noites antes de dormir agradeço a Deus por mais um dia de vida,
A cada dia de vida agradeço por mais um dia com alimento,
A cada alimento agradeço pelo meu trabalho que o o obtêm,
A cada tarefa realizada agradeço pela minha saúde para faze-la,
A cada suspiro saudável agradeço por mais um dia de vitória!
Olhos Cor do Céu
CAPÍTULO 6:
Na manhã seguinte acordei tarde, como de costume. Foi um dia normal. Apesar de eu estar com a mente ali no vizinho.
À noite, quando eu estava indo para aula, dei de cara com o Gabriel.
- Oi.
- Oi.
- Então, dormiu bem à noite passada?
- Aham. E você?
- Também.
O sinal da escola bateu. Provavelmente nós íamos chegar juntos na escola. Então, quando chegamos, todas as alunas da nossa turma ficaram olhando. Para não dizer babando. Então, me obriguei a fazer uma provocação:
- É, parece que você está fazendo sucesso com as garotas da escola.
- É, parece. Acho um saco isso, se você quer saber.
- Porque? Não é bom se sentir lindo popular?
- Não. Não gosto disso. As garotas só se aproximam porque me acham lindo, não porque sou alguém realmente interessante.
Fiquei um pouco sem jeito. Eu era uma garota próxima, certo? Acho que ele reparou nisso.
- Ah, desculpe. Me expressei errado. Não quis dizer isso de você...
- Tá tudo bem, sem problemas.
Eu disse isso sorrindo, enquanto entrávamos na sala.
Acho que a Andi também reparou que chegamos juntos. Mas nós só conseguimos nos falar na hora do intervalo.
- Vocês chegaram juntos. Todas as garotas ficaram se perguntando como isso. Eu, inclusive. Cara, eu não acredito que ele é seu vizinho. Não pode ser. Você é de sorte, hein? Fala sério.
- Ah, cala a boca, Andi. Ele não tá nem aí pra mim, o que já era de se esperar não é? Eu já nem cultivo esperanças com garotos por isso. É tudo ilusão mesmo, não?
- Ah, cara, vai começar? Para com depressividade.
- Depressividade? O.k.
Nós estávamos descendo a rampa da escola, quando escutei alguém me chamando. Era ele.
A sua mente um dia vai evoluir e nada vai te abalar, a não ser pra te levar pra frente... Acredite na sua evolução mental!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado