Para dia Nascer Feliz

Cerca de 121682 frases e pensamentos: Para dia Nascer Feliz

Sempre que um novo dia se inicia, devemos ter a certeza que só deve permanece em nossa vida o que faz nossos olhos brilharem, o que enche nosso coração de bons sentimentos e boas vibrações. O que não te agregar paz, o que vier somente pra te ferir, te machucar, te travar o riso, na boa que os bons ventos levem pra bem longe. Que tenhamos a possibilidade de estampar um sorriso no rosto todos os dias e mandar pro inferno todas as dores que não cabem e não devem nunca ocupar espaço em nosso coração.

Inserida por vivianeabsalao

Diga a razão que o tempo da insensatez já passou, e que hoje, é um novo dia para aprender de fato, a viver uma vida plena de alegria e felicidade.

Inserida por ATILANEGRI

A cada dia que passamos neste universo louco e as vezes insensato, aprendemos alguma coisa.
Aprendi que nossa família é e sempre será nosso maior porto seguro.
Aprendi que o choro pode durar por toda a noite, mas o sol sempre ressurgirá, que esse ressurgir nos trás sempre algo que nos falta, novas esperanças, novos sonhos, novas pessoas, novos aprendizados, vontade de viver e se permitir.
Aprendi que nem tudo que está escuro, significa que não tem luz, a luz pode estar escondida e reservada para quem merece enxerga-la.
Aprendi que a maioria das pessoas tem algum tipo de bloqueio, mas não é por isso que estão vazias, as vezes só estão se protegendo.
Aprendi que tudo que passamos é a contribuição da vida para a construção de quem somos.
Aprendi que gostar de alguém não significa se deixar de lado, ao contrário é gostar ainda mais de você.
Aprendi que a gente só percebe que é forte, quando precisamos ser ou quando essa é nossa unica opção.
Aprendi que nosso crescimento pessoal só acontece quando passamos por algum problema, por algum sofrimento.
Aprendi que crescer doí , logo você sentiremos essa dor e será inevitável.
E aprendi que nossa superação diária só é alcançada quando somos perseverantes, quando não temos medo, quando metemos a cara e corremos atrás do que queremos.
Nossa felicidade dependo de nossas escolhas, nosso aprendizado é continuo e não para nunca.

Inserida por vivianeabsalao

Hoje em dia só conhecemos algumas pessoas pela forma como tratam a quem não lhe pode trazer beneficio algum. Neste momento podemos perceber como algumas pessoas são fúteis, como se importam com coisas que não merece nenhuma significância. Hoje os valores estão invertidos, as pessoas amam as coisas e usam as pessoas. As pessoas estão agindo como verdadeiros zumbis, estão vazias, sem sentimentos, muitos vivem de aparências, de status, querem se mostrar diferentes do que na realidade são, querem ostentar. As mulheres em sua grande maioria estão se perdendo cada vez mais, a vulgaridade tomou conta, mudam de relacionamento como quem muda de roupa, não se respeitam e não se valorizam.
Os valores se perderam, pudor já não existem mais. Não julgo quem acha que viver assim é certo e legal, mas cá pra nós, do que adianta viver assim, sempre se enganando que esta curtindo a vida adoidado, que é pegador(a), mas quando chega em casa encontra o vazio, encontra a solidão. Avalie suas atitudes, viva sim, curta realmente a vida da forma que acha certo, mas pense que juventude não dura para sempre, que uma hora a idade chega e a solidão virá junto para os que preferem só viver no oba oba, gaste seu tempo com o que dá sentido a vida.

Inserida por vivianeabsalao

A cada dia temos a possibilidade de buscar novas oportunidades, de aprender coisas novas, criar novas metas e novos objetivos, temos sempre ao acordar uma nova chance de sair em busca da felicidade. Viva como se não houvesse amanhã.

Inserida por vivianeabsalao

Um dia eu ouvi uma voz, mas não dei crédito a ela, tornei a ouvir várias outras vezes e mesmo assim não dei ouvido a ela... Certo dia senti falta dessa voz e fui a procura da mesma, demorei muito para achá-la, quando a encontrei perguntei: Quem é você? O que queres de mim?
E ela respondeu: Eu sou a felicidade e queria te fazer feliz...
Então falei a ela: Já estou aqui me faça feliz...
E ela me respondeu: Procurei-te por muito tempo, fiquei insistindo até você me dar atenção, então desisti e dei a sua felicidade para outra pessoa...

Silêncio!

Não deixe para viver a felicidade depois, porque ela pode ir embora e passar a sua oportunidade para outra pessoa!

Inserida por eliezermz

Sempre que um novo dia se inicia ele nos traz a certeza ou pelo menos deveria trazer, de que só deve permanecer em nossa vida o que faz nossos olhos brilharem e o que enche nosso coração de bons sentimentos e boas vibrações. O que não te agregar paz, o que vier somente pra te ferir e o que tenta te travar o riso, na boa que os bons ventos levem pra bem longe. E que tenhamos força para de alguma forma conseguir ter um sorriso estampado no rosto todos os dias e simplesmente mandar pro inferno as dores que não cabem e não devem nunca ocupar espaço em nossos corações.

Inserida por vivianeabsalao

Às vezes fazemos do nosso calendário cronológico, esta sequência de um dia pós outro, um dia sem perceber e quem sabe, atravessa-se a fronteira da consciência e pela mão da experiência, atado a esse estranho guia, chegamos ao outro lado: ao país da razão... para trás: a alegria, a inocência, a saudade, e as asas tontas e livres das borboletas da imaginação, mas em compensação para a frente seguimos fortes, determinantes, mesmo com uma certa dose mínima da incerteza, mas na convicta verdade, ou junto a descrença dura como presente, a amizade é um sentimento muito difícil de se encontrar nas pessoas.

Inserida por ROSWYTA

Antigamente julgava-se as pessoas por suas atitudes, hoje em dia julgam pelos seus posts e fotos do Facebook.

Inserida por TiagoCarossi

certo dia uma menina olhou no fundo do olho de um menino e falou eu te amo e eu o certo menino q dissem q éh mas disser até meus sonhos e pesadelos dissem falei quem não ama o proximo vai amar quem talvez nem ah sí se dee bem mas voce é diferente além de amar sabe até perdoar voltar amar como alguem que só,apenas Deus pode enviar e apenas eu rejeitar por não poder ornar certa flor em mãos tão brutas ou cheia de orgulhos para largas seus diamantes ou pedras preciosas, fique com Deus pois amor não é feito de somente sentimento mas de muita sabidoria para saber preservar tal joia ou natureza que não possa cobrar nenhum assobio de passarinho por classicos luxos e bandas sedutoras, não repetita nunca mais porque um rio claro não precisa cair sobre os olhos para ver sua clareza.
Logo falei o amor é como um ouro quanto mais provado ao fogo mais valioso é mas nunca pode ser rejeitado porque não existe amor rejeitado pois antes de ser feito é aceito por Deus e só existe um amor eterno que é da Salvação de Jesus o resto é até a morte como prometido no altar da igreja.
Não existe varios amores existe varias compaixões porem o amor é aquela onde voce encontrou primeiro com Deus e falou o seu prometido o seu sonhado sentimento dilatado em lagrimas e fortalecido de fé que é de Deus e com alegria e não sonho alegre.
Voce pode amar outra pessoa e talvez até não consiga mais ficar com seu 1 Primeiro amor mas a marca do primeiro sempre será a do primeiro e isto custá só aquilo que quem senti pode chorar ou se alegrar desse sentimento que apenas quem senti pode sentir e não há sentimento pois cada coisa em sua coisa e cada tempo em seu tempo.
Eu não posso jugar ninguem mas posso disser que um amor já é muito forte pra te mais mas tambem o que mais satisfaz é a simplicidade de um amor e não a complicidade sedutora ou vai disser q ama mais seu companheiro que seu filho,será que assim um sentimento de leoa maternal

Inserida por 123Eron21

meu coração chora lagrimas de sangue,
sinta meus sonhos...
minha vida acabou no dia que amor acabou
sinto meus sonhos morrem,
não tenho mais sonhos só tenho, minhas, lagrimas.
vegeto numa vida se nada.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Embora o seu dia de hoje, não tenha sido tão bom, quanto você queria...
Não deixe de tentar..
amanhã, será um novo dia!
Seja otimista,
Tenha fé,
seja feliz!
O otimismo é o sol que levanta
as nuvens da tristeza!!

..

Inserida por ssolsevilha

O problema cria a antecipação de um novo fenômeno que um dia poderá ser controlado.

Inserida por felipelandrade

Estou tão cansada...

Me disseram que a única coisa que eh realmente nossa eh a nossa vida, o dia e a noite....as outras coisas, todas as outras, não nos pertence. Não eh nossa propriedade, não temos direito legítimo firmado como nosso.
A vida eh minha.
Como eu tomei posse? Eu mesma não me lembro. Não consigo acreditar que fui o espermatozoide mais esperto. Esperto? Os outros eh que deixaram você passar. Ouviu? Quero dizer, nem isso você foi capaz de fazer.
Estou tão cansada.....
" E quando os antidepressivos e os calmantes não fazem mais efeito, Clarisse sabe que eh loucura estar presente... E sente a essencia estranha do que eh a morte... Clarisse está trancada no seu quarto, com seus livros e seus discos, seu cansaço..." já dizia meu querido Renato R.
Ele sabia bem o que era aquilo. Também sei, meu amor....
Mas ainda me sinto bem, com meus cortes, meus excessos...
Mas quando eles não fazem mais efeito....
Eu preciso descansar...

Inserida por Lumer

A saudade

Ah,a saudade! Essa tem o poder de me corroer a cada dia.
Como pode esse sentimento conseguir me derrubar?
A cada rosto que passa te vejo, a cada carro que passa
penso que é você, a cada pensamento e você que está ali ,
A cada música,cenas de amor,é você que vem a minha cabeça.
O que fazer? Estou perdendo minhas forças,já não vejo a vida tão bela quanto antes.
É só um desabafo....

Inserida por theyse

Eu não me vejo sem você, Só não demore a perceber
O tempo voa, o dia passa e esse amor acaba.

Inserida por Tuitta

Se um dia eu pudesse viver,onde a loucura está do lado certo. Iria ser tão bom, pois os normais de hoje dia, não sabem o que é correto.

Inserida por ThalysL

Mas um dia de lutas chegou ao fim, mas uma dificuldade fora superada...
Devo me recolher e descansar o meu corpo... Para que amanhã eu volte a lutar com determinação e coragem...

Inserida por JULIOAUKAY

Um dia, deitado numa grama seca, não conseguia me levantar. Minha voz não saia, meus toques não faziam barulhos e nem ruídos, vi a morte se aproximando, aquele seria meu fim, abri meus braços pronto para se levado. Uma pequena folha, que havia numa árvore, a árvore mais alta daquele vale, não havia morrido, estava verde. O vento forte a assoprou, foi tirada e o vento a levou até meu rosto, seus toques eram suaves, sua cor era apreciada. verde como a grama, clara como os meus sonhos e linda como o sorriso daquela garota. No seu primeiro toque em mim, libertou-me, fez me feliz, corri por aquelas gramas mortas e meu sorriso foi aberto, a minha liberdade havia chegado, o meu sonho havia sido realizado, era o meu ponto tão esperado. Cada toque, uma cor, o mundo para mim floresceu e a cor, a alegria voltou, um motivo chegou, uma alegria mudou e a minha vida, ganhou. Passo a passo, uma flor, uma cor, uma vida. Tudo naquele vale se ressuscitou através daquela folha, pois a sua cor não desistiu, lutou e tudo o que queria, ganhou. Hoje conto está história, da folha que me salvou, por causa de sua cor. Verde, esperança. Meu motivo chegou, você apareceu, me salvou, me alegrou, me fez viver, me fez ganhar, me fez sonhar e me deu, seu amor. Hoje eu cuido dele, pois esse era o sonho daquela folhinha que da sua cor, nunca se ausentou. Ela é você, minha esperança, meu amor, minha vida e minha paz. De todas as rosas, preferi uma folha, pois verde é a minha esperança e você é meu viver, minha vida, minha mulher. A minha poesia, prazer, eu sou seu poeta.

Inserida por SauloOliveira

Nunca espere o melhor de uma pessoa e surpreenda-se a cada dia.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp