Para dia Nascer Feliz
ALGOZ
Fostes tu, o meu algoz!
E apenas amor foi o que te dei...
Enganaste àquela que só queria o teu bem.
Iludida, acreditei ter encontrado o amor em teus braços!
O meu corpo sedento de tuas carícias, foi maltratado...
Como um objeto sem valor, fui marcada por teus açoites
E com fino punhal,fizeste sangrar este coração,
Que com tanta devoção a ti se entregou!
Agora sigo chorando um caminho de dor.
Sem saber se algum dia cegamente
Outra vez me renderei à ilusão
De novo amor.
"Com pequenos gestos você pode mudar o dia de alguém e o seu também... Um sorriso, um bom dia, muda o mundo, muda tudo. Gentileza e boas ações são o combustível para um coração saudável e feliz."
Se algum dia eu deitar em minha cama e lembrar que neste dia não fiz ninguém sorrir, coitado de mim, esse será o pior dia da minha vida.
❝ ... que a paz seja plena em nossos lares ... que a alegria contamine a tristeza ... trazendo conforto aos corações feridos ... e harmonia em meio aos conflitos ... que as bençãos mais lindas nos acompanhem ... e que tenhamos a magnífica luz de Deus iluminado e renovando nossa fé ... edificando sempre a nossa Alma ... ❞
Viver um dia de cada vez, esse é meu lema. O ontem se foi. O amanhã somente Deus conhece. Nunca conseguirei agradar a todos, nem quero, seria chato demais. Se eu conseguir agradar quem está por perto já me basta. Sou incapaz de mudar o mundo ou transformar as pessoas, mas posso mudar a mim mesma e servir de exemplo para outras pessoas. E já terá valido a pena essa jornada pela Terra.
Hoje eu acordei com uma
esperança nova em meu coração ,
e uma certeza tão grande que
as coisas pra gente vão dar certo
te desejo fé
O cheiro da terra molhada e aquele cheiro de café feito com amor. Olho e vejo as cortinas trêmulas com o ar da manhã.
Luz do Dia
Dia após dia, abro minha janela a sua procura
Te ver alegra meu dia e me aquece
Te quero todo o dia e me entorpece
Sol astro maior, ilumina meu dia
Afasta o frio e me enche de alegria
Te espero amanhã, pra te dar bom dia.
O sol não apareceu, não fez a sua vez.
O dia amanheceu cinza, sem cor,
nem mesmo o vento sopra.
as nuvens estão fazendo presença,
trazendo frio.
O que faz aquecer a vida
é o que de bom trago no coração;
mesmo o dia estando apagado, preto e branco,
faço ser colorido.
Pois acordar de bom humor e começar
a pintar seu dia da melhor forma.
Bom dia
Quem sou eu? Quem é você? Somos seres abençoados de alma única e livres para poder sentir todas as bênçãos que Deus nos traz a cada dia. A essência dos nossos corações é o que verdadeiramente tem valor diante de tantas adversidades do nosso cotiano. Nenhuma distância pode superar o amor e a paz que desejamos uns aos outros. Nenhum rosto pode definir o tamanho da fé que compartilhamos nesta doce harmonia da amizade sincera. Quem sou eu? Quem é você? Somos apenas este sentimento de paz e fé que abraçam a união dos nossos corações todos os dias!
Cada dia que amanhece é um novo SOL, uma nova oportunidade de fazer tudo diferente, de buscar outros horizontes, novas paisagens, novos comportamentos, novos pensamentos. Para isso basta mudar a maneira de olhar...
E hoje a vida amanheceu sorrindo, saudando esta nova semana de bençãos e alegrias com gratidão e humildade. Viva cada minuto do seu dia com sabedoria, amor, coragem e fé!
Acordo todas as manhãs AGRADECENDO
a Deus pela vida que tenho, pela família
que tenho, pelos amigos que me cercam,
pelo pão que não falta em minha mesa
e pela graça de poder viver mais um
dia e contemplar o grande AMOR
dEle por mim. Obrigado meu DEUS
pelo "hoje" que acabou de começar
❝...que as emoções dos pequenos detalhes cheguem grandes em seu coração ... viva intensamente cada instante ... confie ... tenha fé ... nossa vida é tão linda ... e hoje é um dia muito especial ... por isso ... faça tudo o que puder ... não guarde palavras ... não cale sentimentos ... apenas sinta ... permita-se ... e seja feliz ... Gratidão sempre pela benção deste novo dia ! ❞
❝ ...E o dia mais lindo nos espera ... cheio de alegrias e ternuras ... abençoado de amor e paz ... e Deus nos disse: - Vamos é hora de ser Feliz ! ... ❞
Que este dia...♥
E todo o final de semana...♥
Seja assim...♥
Bonito...colorido...♥
E cheio de Graças...♥
BOM DIA !
O acordar é uma loteria que,
Você ganha sem jogar,
É dada por Deus, sem nada
ele te cobrar.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado
