Para dia Nascer Feliz
Você está esgotado?
[Deus] descansou no sétimo dia de toda a sua obra que ele havia feito. -
Gênesis 2: 2
Escritura de hoje : Gênesis 1: 1-31
No mundo acelerado de hoje, muitas pessoas com planejadores diários, pagers e telefones celulares estão se esforçando ao máximo. Os pais, às vezes com as sobrancelhas franzidas e os punhos cerrados, correm dos campos de futebol às reuniões da escola, às aulas de piano - pegando refeições correndo e caindo na cama à noite exaustos.
É possível que nós, como seguidores de Jesus Cristo, também encaremos a vida intensamente? Parece que frequentemente nos colocamos sob enorme pressão para ter sucesso e experimentar tudo o que pudermos. Quando não o fazemos, não podemos nos perdoar por não corresponder às nossas próprias expectativas.
Mas é assim que Deus quer que vivamos? Quando examinamos Sua atividade de criação em Gênesis 1, vemos um padrão simples. O primeiro foi o trabalho de criar o universo - de átomos a rabanetes, de gatos a homens. Então veio o gozo - Ele viu que “era muito bom” (v.31). Depois veio o descanso (2: 1-2). Deus descansou, não porque estava cansado, mas porque estava satisfeito com a conclusão de um trabalho bem feito.
Talvez sua agenda agitada e estilo de vida intenso tenham roubado seu senso de humor, paz, alegria e satisfação na vida. Nesse caso, siga o padrão de trabalho, prazer e descanso de Deus. Você ficará surpreso com a satisfação da vida.
Refletir e orar
Quando tiramos um tempo para nos divertir e brincar,
para descansar ao longo do caminho movimentado da vida,
e quando paramos para ajoelhar e orar
- somos renovados dia após dia. -D. De Haan
Cuidado com a esterilidade de um dia agitado. —Redpath David C. Egner
Todas as dificuldades da vida, que acontecem no dia a dia, vêm com um propósito para adquirirmos experiência e saber viver. Quando vierem as circunstâncias já estaremos preparados para lutarmos e sabermos o que deve ser feito no dia a dia.
O amor, carinho, amizade e companheirismo hoje em dia está em falta...
Chega a ser triste porque às pessoas não sabem mais se conectar umas com às outras através da conversa e dos sentimentos!
O bom da vida é acordar e saber que você tem um dia todo, pela frente a conquistar e sair vencedor. Agradeça e saia para a conquista, pois o vencedor é aquele que nunca desiste.
Todos reclamam do politico corrupto, mais no dia da eleição muitos ficam até as 3h da manhã acordados para vender o voto!
A única coisa que não envelhece no rosto são os olhos. Têm o mesmo brilho no dia em que nascemos e no dia em que morremos.
Parabéns!
Por mais que você não tenha se dado conta você ganhou um presente no dia do seu nascimento um livro em branco e uma caneta.
Nós primeiros anos, algumas pessoas foram responsáveis por escreverem essa história pra você. Porque você ainda não sabia como preencher esse livro, e estava se preparando para assumir o controle de sua vida.
Mas eu te pergunto, e agora que você é um jovem ou adulto, quem tem escrito a sua história nessas páginas?
Você está no controle de sua vida agindo em função de seus desejos e sonhos ou tem deixado a importante tarefa de protagonizar a sua vida nas mãos de outras pessoas?
Um dia Deus criou o homem. Tempo depois, os homens criaram um deus.
Tome cuidado pra não seguir o deus criado pelo homem, pois ele é usado como escudo para condenar.
O homem foi criado por Deus, para pregar amor, fraternidade, união, perdão, partilha e servir de exemplo para seus irmãos.
Os seguidores do deus criado pelo homem se justificam em livros sagrados para condenar seu próximo, um deus que é ambicioso, vingativo, rancoroso, covarde, é muito mal e não tem piedade com quem não segue os mandamentos.
Baseando nesses argumentos, eles mataram e crucificaram até o filho de Deus, porque infringia os mandamentos.
Betinho do Jornal
Hoje é um Bom Dia !
Para semear Alegria
Hoje é um Bom Dia !
Para Edificar !
Hoje é um Bom Dia
Para Orar !
Hoje eu vou Amar !
Na vida e no trabalho não se limite a fazer apenas o que foi pedido, faça sempre mais, um dia você será reconhecido pelo seu valor e esforço.
A eternidade abracei
No dia em que Te encontrei
O amanhã não esperei
E hoje não espero outra vez
Pra amar, perdoar
Pra sorrir, pra sonhar
Ao invés de esperar
Pronto estar
Pro Senhor voltar
Paixão é uma coisa complicada.
Num dia você ama a pessoa
E no outro pode não sentir mais nada.
Muitas vezes é confundida com atração
Pensa-se que só quer a pessoa por um momento,
Mas ela não sai do seu coração!
Algumas pessoas acham que irão viver sempre fazendo buling, não sabem que um dia qualquer um pode sofrer com isso!
Plenitude
E quando o dia terminou vazio,ela apareceu pra completar a minha noite... Quando a chuva parou de cair, ela se tornou água nascente para saciar minha sede, esfriar o meu corpo febril, e para limpar-me das impurezas, que me traz este mundo; pouco praticante do amor! Quando eu deixei de enxergar o brilho do olhar do meu próximo,e o sorriso do palhaço se tornou mudo aos meus ouvidos; ela se tornou 'lua' para me iluminar...Estrela para cativar a minha atenção e me encantar com sua cor aviltante... Nuvens em forma de bichinhos mágicos para me fazer sorrir,e fazer meu coração 'amolecer'... Ela se tornou o motivo para continuar... Para amadurecer,para tentar mais uma vez....
Um dia todos vão ouvir falar de nós,e irão perceber que nós duas juntas, somos mais lindas e completas que uma constelação inteira! Ate os pássaros vão parar para nus ouvir cantar aquela canção ,trilha sonora da nossa história...! Por que ela se tornou musica, quando o que se ouvia era somente o silêncio do meu quarto, e as batidas do meu coração clamando por emoção,por vontade e motivo de continuar batendo... Ela trouxe todos os sentidos que faltava... Preencheu todos os vazios,trouxe luz ao escuro,calor ao que estava coberto de gelo;... Ela trouxe sonhos as noites que nem se eram dormidas... Ela despertou a monotonia e deu calmaria ao que era inquietante e insuportável... Ela trouxe vida, a mim que nem sabia mais viver!
Se o amor está distante
Busque-o
Se você se sentir sozinho
Não sinta
Se um dia precisar de consolo
Busque DEUS
Hoje é dia de celebrar ao Senhor por sua vida! Quanto mais o tempo passa, mais sentimos alegria em desfrutar de sua amizade. Feliz aniversário! E que venham muitos e muitos anos, cheios de paz, vitória e bênçãos espirituais em Cristo Jesus.
Dia triste na cidade
Você não veio, eu não fui, ficou assim
Só me diz que é verdade
Que eu tô em você e você tá em mim
Sem fim
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado
