Para dia Nascer Feliz

Cerca de 123611 frases e pensamentos: Para dia Nascer Feliz

⁠⁠Não fossem as Lembranças Coloridas que eternizastes, jamais suportaríamos a Tristeza de um dia tão Cinzento.

⁠Hoje a Sorte me abraçou tão apertado, que quase cansei!
Gratidão por mais um dia vencido, meu Pai Amado!

⁠⁠Hoje a Sorte me abraçou tão apertado, que quase cansei!
Gratidão por mais um dia vencido, meu Pai Amado!


Há dias em que a Sorte não chega como visita discreta: ela entra sem pedir licença, aperta, envolve e até pesa.


Não pelo fardo, mas pela intensidade.


É um abraço tão cheio que o corpo quase cansa, e a alma, surpresa, precisa parar um instante para respirar e entender.


Talvez a Sorte não seja apenas o que dá certo, mas a força para atravessar o que poderia ter nos derrubado.


Ela se manifesta no fôlego que não faltou, no passo que continuou mesmo trêmulo, na coragem silenciosa de permanecer.


Vencer o dia, às vezes, é só não desistir dele.


E quando o cansaço vem depois do abraço, ele não é sinal de fraqueza, mas de travessia.


Só se cansa quem caminha, quem enfrenta, quem carrega o que precisa ser carregado sem largar a fé no meio do caminho.


Gratidão, Pai Amado, por mais um dia vencido…


Por mais um ano vencido.


Não porque foi leve, mas porque foi sustentado.


Não porque tudo sorriu, mas porque, apesar de tudo, seguimos de pé — sempre abraçados pela Tua misericórdia.


Que no próximo ano toda Sorte de Bençãos e Misericórdia continue nos encontrando, nos fortalecendo e, acima de tudo, nos mantendo de pé.


Amém por cada dia vivido e vencido!

Um dia você vai parar pra pensar e irá lembrar de uma pessoa que te amou mais você rejeitou.
Você ficará triste e eu estarei em um mundo obscuro, chorando por sua tristeza, lembrando que te amei e fui rejeitado...

Vamos que vamos e também agradecer a Deus por mais um dia de vida e que nos abençoe nesta nova jornada. Que seja um dia iluminado e abençoado para todos nós. Que a paz esteja convosco.

💜🤍 BOM DIA 🤍💜



BRISA DO AMANHECER


Quando passa espalha a fragrância
São flores desabrochando em verso
Poesia que flui na natureza
Tomando todo o universo.


O Sol borda o tempo com sua luz
O dia se preenche com sua essência
O campo todo se manifesta
Com a sua efervescência.


Enquanto o orvalho vai sendo sugado
Os passarinhos pedem licença
Abrem o bico começam a cantar
Agradecem a Deus a sua presença.


E passa a brisa do amanhecer
Espalhando aromas de paz
No perfume de cada flor
A borboleta se satisfaz.


Irá Rodrigues.

Faz como as aves do céu. Inicia o teu dia com um voo raso sobre a vida.

Quando a noite sorri é de agradecimento, por Deus ter permitido mais um dia de vida à humanidade... apesar de tudo!

⁠Se um dia o mundo deixar, me espera no lugar onde a gente nunca esteve. Pois eu ainda acredito na ideia boba de que dois corações podem se colar se baterem no mesmo compasso.

⁠A super exposição de sucesso midiático nas inúmeras redes sociais pela internet hoje em dia, cobra de cada um, cada vez mais algumas relações intimas obscuras feitas por interesses imorais, pequenos, ora meramente financeiros e com todo sigilo.

⁠Nossas flores e nossos medos, sustentam um único desejo. Que o dia amanheça e o mau sonho vá embora. Enfim retornaremos a sonhar colorido outra vez. Colorir a vida, curar as feridas, perdoar tudo e buscar integro o nosso feliz amanhã.

⁠Todo mundo um dia passa por um sentimento, uma reflexão ou uma sensação que não sabemos explicar. Relaxe, respire fundo, pegue tintas e comece a criar coloridamente o que sente. A arte que fazemos instintivamente, pergunta e responde a maior parte de nossas dificuldades camufladas com a maior exatidão.

⁠⁠Não morre quem não viaja, morre a cada dia um pouco quem não ama o lugar que está.

Vivo desbastando as arestas imperfeitas de minha pedra bruta para um dia por fé, polir.

⁠Construímos nossa brasilidade a cada momento pois por aqui escolhemos viver, até o dia que seremos reconhecidos como, cidadão brasileiro.

Haverá um dia que uma santa padroeira do Brasil, na maior população católica do mundo , será negra por etnia e vida, não mais uma imagem da virgem branca escurecida pelo agir do tempo que esteve em esquecimento, perdida e submersa. Afinal com o avançar dos anos, o próprio povo vai aprender que somos todos bem mais amulatados, pardos e negros, do que brancos.

Saindo da mesmice acinzentada da cidade, iniciem o dia com flores e cores, elas tornaram o seu dia mais feliz.

01 de Novembro, dia de todos nossos ente queridos que estão na eternidade, que eles intercedam
por nós.

Contra o Halloween estrangeiro, no dia 31 de Outubro, só mesmo o nosso Saci Pererê brasileiro, indigena e negro.

Ontem foi um dia triste mas luminoso, minha tia e madrinha Edylla, virou mais uma estrelinha no céu do RJ, aos 96 anos, foi se juntar na eternidade a nossa constelação materna familiar. Enfim, descanse em paz, querida madrinha.