Para dia Nascer Feliz

Cerca de 122115 frases e pensamentos: Para dia Nascer Feliz

Florista

Quis ser florista...
Só para cada dia,
lhe oferecer uma flor...
Com pétalas perfumadas
do meu amor!

Inserida por daysesene

O DIA

O dia que passa não arranca nada,
Entro apenas com a minha bagagem.
Às vezes penso nela ainda tão bela,
Nas promessas de amor em dias frios.
O dia amanhece acordo tão sozinho,
Lembro-me de corpos e bocas que tive,
De pernas e braços que me enlaçaram,
Mas o meu sentimento real foi enterrado,
Está tatuado nas costas do vento frio.
O vento corre pelos cantos da Terra,
Procura a dona de meu sentimento.
Hoje todo o sentimento está lá,
Restou um amor doente, fraco.
Que caminha apoiado em lembranças,
Que tem a vaga silueta do encantado,
Que lutou em nome do amor,
Mas mesmo faltando um pedaço
E tento um jeito calmo e sorriso no rosto,
Ainda sabe que achara o amor,
Mesmo que o amor seja eterno
E o eterno dure apenas um segundo
E este segundo me de uma ruga na face.
Mesmo assim sempre serei feliz, pois amei um dia.

André Zanarella 22-09-2012
http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4476593

Inserida por AndreZanarella

Um dia ensolarado não quer dizer que ele será agradável, porque sua sintonia pode estar sendo direcionada para um grande temporal e mudar toda sua própria vibração

Inserida por Jaderamadi

"SE INICIA MAIS UM DIA REPLETO DE DESAFIOS, ISSO ME ENTUSIASMA E ME FORÇA, QUE PREVALEÇA A ATITUDE E A CERTEZA DA CONQUISTA."
Alessandro Gueiros.

Inserida por AlessandroGueiros

Aprendi desde pequena a valorizar o pequeno e amar o simples - meu pai me ensinou que o mais importante, no ser humano é não perder a sua dignidade e sempre viver valorizando os que Deus colocou ao nosso lado.
Aprendi com ele que uma pessoa integra não esconde seus sentimentos para agradar os outros; que falar a verdade de si mesmo e para os outros é um dom.
Aprendi com minha mãe a: não querer o que o outro tem, não invejar e ter ciúmes: pois são coisas que "só fazem mal para quem sente" e pessoas assim, passam a vida se comparando e não vêem que o melhor da vida elas tem: ter saúde é uma riqueza e que "por pior que seja alguém" sempre terá alguém que "o AMA".
Não sou e não tenho uma vida perfeita - Tenho problemas, passo dificuldades, fico triste quando falam mal de mim,quando me julgam, choro quando fazem algo comigo e não consigo reagir. Perdão, sou humana, sou gente assim como você... Sinto também!!!
Tenho um diferencial e nem por isso "sou especial", pois o que "tenho" muitos outros tem em maior quantidade do que eu : assim como deveria ser com cada um de nós eu confio e tenho esperança: Confio em Deus e sei que Ele guia meus passos.
Sei que a "tempestade" que vem e parece muitas vezes "não passar", mesmo em meio aos ventos e situações, é Deus mesmo é quem irá sustentar, pois o que importa mesmo é a forma que eu lido com ela... E ter fé que depois dela um lindo sol vai surgir.

Por favor, não me inveje, não critique, não tenha ciúmes de mim, não me chame de convencida e muito menos jogue "flores"; pois sou humana e um dia também posso cair, também sou limitada assim como você, e pra mim assim como para todos existe O TEMPO E o tempo vai passar: a idade vai chegar e as situações da vida também... Assim como tem sido e é...
Mas o que na verdade irá ficar depois de tudo?
A ESSÊNCIA DO QUE SOU!
E isso SÓ Deus conhece e aqueles que conseguem tocar no mais intimo do meu coração sabem do que estou falando...
Cada ser humano é um tesouro...
Pois como diria o poeta: o defeito aparente pode ser o sinal de uma virtude que há de vir...
E assim Deus caminha conosco junto as situações da vida - Compete a mim e a você, SABER o que fazer com elas.

Deus abençoe vc que leu até o fim esta mensagem e cuide do seu coração derramando uma chuva de bençãos e que "os melhores valores" que você trás no seu coração possam ser sustento na sua caminhada e na descoberta deste lindo tesouro que é...

Inserida por pattyfelixcn

Não tenhas medo de olhar o dia com seus olhos...

Inserida por OSMANFREITAS

"Um pão alimenta um só dia, e não é preciso viver mais de um por vez, e nem de ter o próximo, pois algum deles o último será, certamente."

Inserida por LUCIANOASCHKAR

A Alma não é de Pedra


As mudanças
Quero-as
Por que sei
Agora
Pelas noites e manhãs
Pela alegria e pela dor
Pelo amor e seus atropelos
Que a alma
Não é inerte
A alma
É andarilha
E mutante
A alma não é de pedra

Inserida por andreiaclara

"O dia é sempre uma surpresa e, mesmo assim, eu me convenço cada vez mais de que algo novo vai acontecer a cada domingo que inaugura uma nova semana."

Inserida por RoseliAbreu

Acontece que um certo dia amanheceu, e com ele eu também. Literalmente.

Inserida por AngelicaArantes

Cada dia que passa,descubro que se aprende a viver por prestações;muitas delas.

Inserida por AmaroK

Matizes coloridas conferem alegria

Alamedas floridas adornam a via

Aromas de amores encantam o dia

Sonhos e desejos transformam a Vida.

Doar o que se tem no coração

Doce presente que se faz canção

Seja amor ou amizade,

Tudo é plenitude de felicidade!

Inserida por marciabsr

A cada dia eu sinto que te perco um pouco. Amanhã ou depois eu não terei mais você.

Inserida por AmandaBissi

"Um dia aprendemos que nem tudo pode ser dito. Que somos mais frágeis do que imaginamos. Que poucas palavras podem dizer muito. E que os momentos mais simples, sempre serão os mais lembrados!"

Inserida por Benluz

Comece o seu dia adorando e glorificando a Deus e o seu trabalho será rendoso e sua vida abençoada com alegria e paz.

Inserida por HelgirGirodo

Bom Dia Terça-feira! Bom Dia Familia! Bom Dia Amigos! Bom Dia Vidaaaa...

... e hoje eu quero paz de espirito, tranquilidade e alegrias. Não quero que Deus me livre das tempestades nem tampouco das dificuldades, mas que me dê ombros fortes para suportar-las e chegar à vitoria. A minha força e a minha alegria vem de Deus e Ele nunca me desampara. Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Que a vida te promova todos os dias e que você escreva sua própria história, Deus te abençoe e que a poesia te acompanhe. - é o que queria te dizer, quando te disse bom dia.

Inserida por soltafrase

Pensamento positivo para começar o dia é tão bom quanto uma xícara de café! Anime-se, acorde para a vida, levanta! kkkk Bom pra mim funciona assim. Nada de ter ao seu redor pessoas que só querem te sugar e tirar o melhor que você tem aí dentro. Tenha segurança nas suas convicções e vá a luta! FÉ em Deus! Brilho nos olhos!
Sorria!

Inserida por MonicaDaSilva

Teremos sempre a oportunidade de um dia melhor, mas cabe a nós sabermos aproveitar o que está sendo ofertado por Deus

Inserida por Jaderamadi

por que amar como um anjo?
nessa vida é uma aventura ou viagem?
seria a vida entretanto ainda seria a vida
embora que seria o amor?
meramente o amor,
seria o viver,ainda mais a vida seria o amor.

Inserida por celsonadilo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp