Para dia Nascer Feliz

Cerca de 123586 frases e pensamentos: Para dia Nascer Feliz

Feliz mesmo é aquele que aprecia a vista da laje e não o que contempla o quadro empoeirado da sala de estar ⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Por mais que a idade crie marcas na carne, para aquele que é feliz, dificilmente criará rugas na alma

Inserida por RandersonFigueiredo

Bela, ⁠feliz de quem despertar em ti uma ⁠inconfundível serenidade de um querer seguro, de um sentimento forte, que vai além de uma mera vontade, que abre as portas do teu mundo, pra quem estiver disposto a amar-te de verdade.

Que da tua parte, seja um amor correspondido, pois a reciprocidade é indispensável pra que haja um vínculo de mundos, amores, olhares com sonhos coexistindo numa realidade compartilhada com a racionalidade por não ser a vida um conto de fadas.

Este é um momento raro quando as peças se encaixam e a espera revela seu significado, um encontro de almas, a amada e seu amado abençoados fartamente, com tudo divinamente planejado pelo Deus único e verdadeiro que age sabiamente.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Marido Dedicado, Pai Presente
Avô Amado,
Feliz por ser um Crente
Que Sabe que é Falho
E que é dependente de Deus,
sua Família, seu maior legado,
uma divina benevolência,
Feliz aniversário,
Sr. Ricardo José de Freitas.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Minha mente fica feliz
com a tua chegada
assim como as flores se alegram
com a primavera,
fazes os meus versos florescerem
por seres bela e muito inspiradora
por carregares contigo, amor, vivacidade, sutileza e simplicidade
à semelhança de um cenário
com lindase glomerosas borboletas
com a leveza de suas asas
voando livres pelo céu,
assim, abriga uma vida
que não se acaba,
tendo em vista que por lá,
a inspiração não esmoreceu.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Atrás de uma grande mulher existe uma família e um homem realizado e feliz.

Inserida por nereualves

⁠Se a profissão não te escolheu, nunca serás feliz e nem um excelente profissional. Não existe pessoa infeliz que faça ou exerça um bom trabalho. Tem setores que não podem existir profissionais que a profissão não os escolheram. Por que terceirizar? Quem ganha com isso? Quem perde com isso?

Inserida por nereualves

O Mais Difícil é Ter a Coragem de Ser Feliz


Se tu pensas que estás na merda e tudo é uma merda a tua volta, provavelmente existe um merda dentro de ti...se tu tens medo de mudar o rumo das coisas e não muda!!! Só te vai acontecer uma cousa, vais continuar na merda!!! Se mudares, pode ser que vais mais uma vez a merda!!! Mais se não tentares... pode ser que nunca consigas a sair da merda de vida que tu levas.

Inserida por nereualves

Solidária, solidária, são as galinhas...quando uma bota, fica feliz, em coro todas catam ... cocorocó...

Inserida por nereualves

Feliz és tu que erras ao tentar acertar, com os teus erros aprimorar-te-ás a tua existência.

Inserida por nereualves

Não fique com medo de ser feliz, ser feliz não doí nada, pelo contrario da prazer.

Inserida por nereualves

Vou dormi, estou tão feliz hoje que tenho medo de chorar amanhã.

Inserida por nereualves

Feliz do homem que não precisa se perder para se encontrar, feliz do homem que aceita a sua condição, e, nela, alcança a felicidade.

Inserida por nereualves

Amigas, estou tão feliz em saber que estão conhecendo um pouco da minha essência e da minha alma.

Inserida por nereualves

Minha felicidade esta no sorriso das pessoas que eu consigo fazer feliz.

Inserida por nereualves

Seja feliz sempre que possível, e que seja possível sempre.

Inserida por nereualves

A vida só é vida feliz se existir uma coisa: amor a si mesmo, amor o teu amor, amor ao teu próximo e continuar amando o tempo todo o que for de DEUS. De outra sorte estará condenado a infelicidade...

Inserida por nereualves

Somos pequenos de mais, somos frágeis de mais, precisamos amar mais...para ser feliz de mais...

Inserida por nereualves

⁠Ficar feliz pela felicidade de outrem
é uma Demonstração Autêntica de Gratidão.

Inserida por jefferson_freitas_1

Ei seja como for de carro ou apê com dinheiro ou sem, apenas seja feliz.

Inserida por Vitinho_Calegare