Para dia Nascer Feliz

Cerca de 122564 frases e pensamentos: Para dia Nascer Feliz

Ninguém tem dinheiro porque é feio ter dinheiro,
ninguém é feliz porque fica mal dizer-se que se é
feliz.

Inserida por mallumoraes

Amar quer dizer ser feliz, então sofrer por amor é sofrer por uma felicidade?

Inserida por mallumoraes

Quer aprender a ser feliz de verdade ? Quer ter amigos verdadeiros ? Faça um FAKE .

Inserida por rafaelsaantos

Com amigos você pode ser feliz, pois uma mão lava a outra e com as duas lava-se o rosto.

Inserida por neysmith

Não sou perfeito, mas quem é feliz não precisa disso.

Inserida por neysmith

Se você precisa de artifício químico para ser feliz então você não tem uma vida.

Inserida por cello743

cara, eu sou feliz
E na boa, acho que isso que realmente importa! Idai se eu não tenho quem eu amo, se eu não tenho o carro dos meus sonhos, se eu não tenho uma bolada no banco, e se eu não ganhei na megasena? O importante é que eu to aqui.
Eu sou feliz, gosto de viver, e realmente quando chegar a minha hora, eu vou poder realmente falar, que eu aproveitei a vida!
Odio e rancor não dão em nada mesmo, todo mundo ta cansado de saber disso, e mesmo assim, ainda tem aquelas pessoinhas que vivem de mau humor, essas pessoas tão perdendo tempo cara, namoral, pra que isso? O importante é curtir a vida! E o que vier? é lucro.

Inserida por mallumoraes

Na vida o ritmo do cansaço, te torna infinitamente feliz quando se alcança um objetivo.

Inserida por neysmith

Dizem que a felicidade é um momento.
Então não sou mais feliz, pois a minha se foi com o tempo.

Inserida por wsbarreto

Vou ser sempre uma menina meiga , dar risadas e ser feliz e quem não for assim azaro dele. Porque não vou mudar meu jeito de ser por apenas pessoas que dão opiniões estúpidas a meu respeito.

Inserida por camilanerry

Feliz Ano Novo!

Os últimos dias de Janeiro contam Historias de descomunal

Desespero!
...e me recordo de você!
Todo de branco em dezembro brindando o ano que deus ia prover.
Hoje vejo você preste a apodrecer todos esperam o caixão descer na tua lapide apenas o Sarcasmo vai escrever.

Inserida por zkdiniz

"Encontra-te e serás feliz!"

Inserida por bernardomorais

Titulo: Livre-arbítrio:

Naturalmente;
faz parte da gente,
ser feliz ser contente,
e correr livremente.

Naturalmente;
o ar que eu respiro;
com tom de alivio;
me alegra o espírito.

Naturalmente;
gritar alto e não ficar mudo;
dizer que isso é tudo,
que pedi para esse mundo.

É natural sorrir
mas também é chorar;
chorar de felicidade
com amor e sinceridade.

É natural e livre,
um abraço com amasso, sem espaço,
e mostrar para os amigos,
um caminho sem embaraço.

Afinal;
é natural e não a nada de errado;
ser humilde,
ser simples e descomplicado.

Inserida por celebres

já percebeu que nessa vida sempre estamos correndo atraz de algo , algo que nos deixa feliz , isso é porque a gente só ta nessa vida pra isso , ser feliz ir em busca da felicidade , que na maioria das vezes é encontrada com o verdadeiro amor , aquele que nos aconchega quando estamos com medo , aquele com o qual compartilhamos a nossa alegria e tristeza , alguem para estar ao seu lado pra tudo , aquele que te completa .
muitos dizem que foram feitos pra ficar sozinhos , que não levam sorte nessa tal coisa chamada amor , é que as vezes procuramos em lugares errados , mutuos , onde sabemos que não sairá nada , mas mesmo assim tentamos insistir em uma coisa sem sentido , que não vai valer a pena , que seu arrependimento e dolor falará pra ti mais tarde .
prantos derramados a toa , por uma coisa futil , dias perdidos na magoa , um dia que poderia ser feliz e te trazer lembranças boas pro resto de seus dias .
mas é assim mesmo é na base da porrada que a gente aprende , vai ganhando experiencia e força a cada baque desses . o jeito é intregar nas mãos Dele , e deixar Ele nos guiar nesses caminhos duvidosos da vida , porque Ele mais que ninguem sabe o que é realmente bom pra você , porque Ele te ama e espero que você idem também .
sem duvidas é só crer que nossa hora chega , é só ser paciente , um dia seremos felizes ao lado da pessoa escolhida por Ele .

Inserida por RafaelAllves

" Se eu mudasse minha maneira de pensar frente aos outros, me sentiria mas feliz;
Se eu mudasse minha maneira de agir, farias os outros mas felizes;
Se eu me demonstrasse como sou, eu tornaria mas alegre o meu ambiente;
Se eu procurasse sempre o melhor pra mim...
Se eu tivesse sempre o positivo em minha vida...seria mas fácil de ser vivida.
Se eu amasse o mundo talvez ele mudasse."

Inserida por gesmith

Hoje eu sei o que é ser feliz,
tudo o que passamos,
tudo o que me fez.
Pode devolver o meu coração,
só pra começar tudo outra vez ?

Inserida por gregorybarros

"Ser feliz também é coisa séria..."

Inserida por PARAMOS

Um homem que não tem do seu lado a mulher que ama não pode se considerar um homem feliz, porque a felicidade às vezes pode se resumir a uma única pessoa... VOCE

Inserida por Eric-Lobo

Para você ser feliz ao lado de alguém, primeiramente você tem que ser feliz consigo mesmo.

Inserida por cello743

Mesmo morrendo por dentro , ainda tento transparecer o cara mias feliz do mundo ! Seria isso falsidade ?

Inserida por RafaelAllves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp