Para dia Nascer Feliz

Cerca de 125158 frases e pensamentos: Para dia Nascer Feliz

Houve um dia em que...
Pela última vez você e seus amigos de infância saíram para brincar na rua e voltaram para suas casas sem que nenhum de vocês soubessem que seria a última vez.

Houve um dia em que pela última vez sua vó comprou pão doce que você tanto gostava, você comeu sem saber que aquela seria a última vez.

Houve um dia que você deu o último beijo apaixonado em seu namorado ou namorada.
Disse olhando nos olhos o último Eu te amo, sem que nenhum de vocês dois soubesse que seria o último antes da discussão que acabaria com tudo.

Houve um dia que você pediu pela última vez a benção para sua avó, sem que soubesse que seria a última vez.

Houve um dia em que você deu o último abraço em seu amigo que estava indo morar no Japão sem saber que nos próximos meses iriam perder o contato completamente, sem que os dois percebessem.

Houve um dia em que você deixou de ser criança, houve um dia que pela última vez você entrou na piscina de bolinhas e correu descalço pelo salão sem ao menos saber que aquele seria o último dia.

Houve um dia em que crescemos, crescemos e percebemos o quanto os momentos simples da vida são mais importantes do que qualquer outra coisa que o dinheiro pode comprar.

Por isso, você que está lendo isso, viva cada segundo , cada momento como se fosse o último. Pois talvez realmente seja.

Lembre-se sempre: cada dia nasce de um novo amanhecer e cada novo amanhecer traz uma nova oportunidade de recomeçar. Tenha uma excelente segunda-feira!

Boom dia... ❤
Dormiu bem? ❤
Acordou bem? ❤
Sonhou com anjos? ❤
Sonhou comigo? ❤
Já levantou da cama? ❤
Já tomou o café da manhã? ❤
Já escovou os dentes? ❤
Já tomou banho? ❤

Amiga, me desculpa por ter mandado essas mensagens pq isso já estava dentro de mim, já está querendo desistir mesmo, muito obrigada mesmo. 😭 Você é a única pessoa que eu posso contar o que eu estou sentindo. Você é a melhor companheira que eu tenho nesse momento que eu preciso ❤ Amiga, eu tenho que te agradecer que você é uma menina muito especial. 😍 Eu peço de coração, muito obrigada mesmo, eu te amo muito. 👭 Você é uma pessoa incrível. Mano, vou te falar, quando conheci você, você me mostrou o que eu não estava enxergando... Eu nunca tive uma amiga assim como você, que sempre está se preocupando comigo e eu com você. 🤞🏻 Garota, você é de ouro, eu te amo muitooooooooooooooooooooo! 🥰 Você é uma joia rara na minha vida, eu não vou deixar eu te perder. 🤯 Sem você, eu não sou nada normal, você é meu mundinho. 🌎 Você é meu anjo da guarda. 😇 Vou ficar com você até envelhecer. 👩🏼‍🦳👩🏻‍🦳 Pode ter certeza que essa nossa amizade ninguém separa. 👯🏻 Eu te amo, meu mundo! ❤🌎 Tipo, eu não tenho como explicar. Você chegou numa forma na minha vida, já chegou mudando tudo, tá ligada? 🖤 Você, além de ser minha amiga, você é a minha irmã. 👭 Tipo, minha amizade com você é incrível, eu nunca confiei em alguém como eu confio em você. 💓 Amiga, você não faz ideia do quanto você é especial para mim. 🥰 Você sabe que sempre que precisar de alguma coisa, pode contar comigo, não importa o momento, seja ele de tristeza ou alegria, estarei sempre contigo. 👭 Eu nunca quero perder você, pois é em você que eu confio. 😪 No momento que você precisar, eu vou estar sempre ao teu lado, te apoiando e te aconselhando da melhor forma também. ❣️ Te amo muito, amiga, e pode me procurar sempre que você precisar. 💙 Eu queria que você morasse aqui pertinho de mim, sabe por quê? Pra quando eu estiver triste, desanimada, eu ir até você e ganhar aquele abraço que me conforta e ficar o dia inteiro do seu lado, mesmo sem fazer nada. Só ficar ali conversando, comendo, ouvindo músicas, essas coisas que amigas fazem, sabe? 🥺♥️ Amiga, eu espero que você goste do texto que eu fiz de amor pra você, tenha um bom dia amiga🥰🌄 Eu te amo, viu? 💓

E que as coisas boas se multipliquem
Mais risos, mais alegrias, muita paz e harmonia
todo amor do mundo aos nossos corações!

Você é muito especial
Você é incrível
Você é único (a)
Você é importante para Deus e para mim.

Tenha um belíssimo dia!

Perdemos o dia esperando a noite e perdemos a noite esperando o amanhecer.

Você não é apenas meu pai, mas também meu melhor amigo, meu mestre e o grande amor da minha vida.

Apenas um beijo não é suficiente,
Para o dia passar sem lembrar,
Os momentos que vivi no último luar.
Lembro de detalhes:
Da cor de seus olhos,
Do bater de meu coração,
No sorriso de sua boca,
Do voar de meus pensamentos.
Um beijo não é suficiente,
Nem a distância me faz bem,
Mas os passos adiante,
Mais próximos me levarão.
Silencioso posso estar,
No longo dia a galgar,
Mas os pensamentos de minha mente,
Estão a te acompanhar.
Se fores agora dormir, então digo:
Boa noite minha amada!
E se a acordar estiveres, digo:
Bom dia minha paixão,
Pois minha paixão arde como o raiar do sol,
E meu amor brilha como a lua mais cheia.
Fecho então esse texto,
Com amor entre os dedos,
E a lembrança de um beijo.

Se te mostrares fraco no dia da angústia, é que a tua força é pequena.

Provérbios 24:10

A partir do dia em que o homem começa a falar em primeira pessoa, ele passa a pôr seu querido eu na frente de tudo, e o Egoísmo progride incessantemente, sub-reptícia ou abertamente.

Nosso dia.
Nosso primeiro beijo.
Nossa primeira vez juntos, só nós.
Aquele dia foi incrível, você é incrível, não me canso de te dizer isso.
No começo, era tudo tão sem graça, minha vida continuava a rodar mas a felicidade nunca vinha até que eu te reencontrei.
Te dar uma chance foi a melhor coisa que eu já fiz em toda minha vida, nunca vou me arrepender te ter ido te encontrar.
No nosso dia.
Pro nosso primeiro beijo.
Pro início da nossa história.
Eu amo você.

Eu passei por muitos Dias dos Pais apenas planejando que presente daria ao meu pai. Hoje, entendo que, enquanto um filho planeja um presente para seu pai, um pai planeja todos os dias uma vida para seu filho.

Pai,

Sempre seguirei teus passos, porque eu te amo! Existem pessoas bem pertinho de nós que amamos de montão, mas nunca falamos o quanto as amamos. Também esquecemos de agradecer aos nossos pais por tudo que fizeram ou fazem por nós. E, principalmente, esquecemos de agradecer a Deus por todas as bênçãos que Ele nos concede e uma delas é você, pai. Por isso vim lhe dizer que agradeço a ti, meu querido pai, por tudo, tudo mesmo que você fez e faz por mim. E agradeço imensamente a Deus por escolher você para ser meu pai, porque, se eu tivesse que escolher alguém para ser meu pai, escolheria exatamente você!

Domingo! Maravilhoso dia de descanso... abençoado sempre de alegrias e momentos de emoções intensas. Um dia magnífico onde podemos desfrutar da companhia daqueles que amamos, compartilhar toda felicidade que nos irradia. Um dia inteiro de tranquilidade... de silêncios serenos... um dia pleno para sentir cada benção que Deus nos prepara a cada amanhecer! Feliz domingo! Que seja um dia radiante de paz e harmonia!

Que ao se abrirem as pálpebras do dia teu interior seja luz; tão branca e exuberante como margaridas desabrochando no campo ao primeiro toque do sol. E ao cair da tarde quando o dia já não for mais do que lembranças que o crepúsculo aquarele o teu riso com as cores da gratidão.

Quando a ''vida'' te dizer que você não pode mais fazer tudo aquilo que você mais gosta, você ira se arrepender de nunca ter feito tudo aquilo que sempre quis!

Mulheres não são iguais!
Todas somos frágeis e, ao mesmo tempo, donas de alguma força singular.

Que nossa manhã tenha carinho, respeito, cumplicidade, tolerância, muitos sorrisos para clarear o dia e, acima de tudo, muito amor. Que não seja apenas mais um dia, seja uma página de felicidade, escrita no livro sagrado da história do nosso amor.

Abra os olhos do coração e deixe que a beleza da simplicidade ilumine o seu caminho. Sinta cada gesto de carinho em cada delicadeza que Deus nos prepara diariamente.

Sou especial! Hoje e todos os dias, não por ser mulher, e sim por trazer comigo a beleza da vida, a esperança de um dia melhor, a vontade de acertar, respeito ao meu próximo, a alegria de uma criança, o amor de Deus e o despertar sempre bem-humorado para um novo dia! Amo a vida!