Para dia Nascer Feliz

Cerca de 123008 frases e pensamentos: Para dia Nascer Feliz

Eu voava nos altos do seu olhar.

Inserida por EscritorErickpereira

Hoje só queremos te dizer que nunca é tarde para começar, direi recomeçar a viver os nossos sonhos.
Então, faça as melhores escolhas hoje, porque serão os frutos que colherá amanhã.

Inserida por ThiagoMoreiraSantos

Não quero o Michael irritado. Quero que seja o jogador mais feliz do mundo.

Inserida por pensador

A maior perda que sofri foi o meu coração. Quando eu estava apaixonado, eu era o homem mais feliz do mundo. Mas ninguém pode amar se não tem coração.

Inserida por pensador

Tá feliz? Espera que passa.

Inserida por pensador

Não importa quantos anos você tenha, o colo da mamãe, sempre vai ser o sentimento mais sincero que irá conhecer.

Inserida por eliasjrb

Mãe

Mãe,carinho maior do mundo,
É o sentimento não passageiro,
Pode alcançar o globo inteiro,
Não para em nenhum segundo.

No coração delas, sempre cabe mais um,
Sendo do próprio sangue,
Ou não tendo laço nenhum.

O seu instinto protetor,
Os seus olhos ligeiramente mareados,
Demonstram quão grande amor,
Que por nós elas têm carregado.

Desde o ventre dela,
Somos contagiados!
Ela imagina o nosso rosto,
Mesmo antes de ele ter sido formado.

Aguentam-nos na fase mais chata,
Onde nos achamos ser, “donos da vida”,
Mas se ela ousa nos machucar
Com afeto, cuida de nossas feridas.

Mãe nunca desiste do filho,
Por isso nos aconselha,
Mesmo depois de velhos,
Com joelho ao chão, nos ajudam nas pelejas.

Se cairmos, nos auxiliam a levantar.
Se sorrirmos, estão conosco a gargalha.
Se partirmos, sentem a nossa falta,
Mas sempre de braços abertos
Anseiam a nossa volta.

Então nos casamos
E temos que nos despedir,
Porém não é para sempre
O que nos conforta, é saber,
Que seu colo, ainda estará ali.

Quando vemos os seus cabelos prateados,
Seu rosto pouco enrugado,
Com gentileza falamos: ”Mãe, a senhora esta linda”.
E percebemos quão rápido o tempo tem passado.

Mãe que deixa de sorrir,
Às vezes até de sonhar,
Porém fica toda feliz com filho,
Que seus sonhos esta para realizar.

Logo chega a época,
Em que o cuidado se inverte,
Ela nos levava para passear,
Agora que leva ela é a gente.

Isto é um privilégio,
Que Deus nos presenteia,
Não se esqueça dela neste momento,
Mostre a afeição em todo tempo.

Aproveite cada instante,
Como se não houvesse o seguinte,
Faça todos os momentos ao seu lado emocionante,
Com seus afazeres não se limite.

E quando vier a hora de partir,
Com a lágrima no olhar,
Possa em seu coração sentir,
Mãe, eu fiz tudo para retribuir,
Tudo o que a senhora já fez,
Só por me amar.

Inserida por AdrielB

Eu choro e ninguém vê, as vezes dou sorrisos e ninguem vê, sou feliz e ninguém percebe. Encontrei a felicidade em Deus, mesmo chorando Ele me faz sorrir, mesmo sorrindo Ele me faz chorar, e em tudo sou feliz, deposito nEle todos estes momentos, as vezes esqueço, mas sempre me lembro! Minha felicidade vem de Deus, Ele me faz sorri, acho que sou um bobo, não troco um sorriso por nada, amo sorrisos, queria olhar para todos e ver sorrisos, mas que vale sorrisos se alguns não são felizes? não conhecem a Deus! Qual motivo de sorrir se não temos Deus? então sorrir é viver com Deus, para mim é!! Se não tivesse Deus, minha vida deixa de ser vida, as cores deixam de existir, o som se vai, meu corpo se desfalece, meu coração é um sorriso para Deus, o dia que Deus deixar de sorrir por mim, meu coração para de se alegrar, e eu deixo de sorrir!! Sou feliz por isso um tenho um sorriso no rosto!

Inserida por CONDIOLOV

Só conseguimos pensar em coisas que já existem. Pensa em Felicidade, imagina-te feliz e assim serás feliz.

Inserida por luistiago

Vivo. E despejo no mundo minha vontade de viver. E ser feliz.

Inserida por monalisamacedo

Pensamento De um simples menino .

não basta ser rico , pobre , ou milionário .
você tem que ser feliz , não que à felicidade seja a melhor coisa do mundo , mais é o que Mais tem valor no Mundo , Bob marley , foi Feliz, mesmo contra todos , ele acho um modo de vigiar entre seus pensamentos , sem ser interropido , sem ninguem encher o saco dele , não foi atoa que ele foi considerado , um gênio , daquela geração , ela morreu acreditando , naquilo , que no pais dele , todo mundo acredita .
em JÁ.
O deus dos rastafari , você pode não ser bob marley, mais pode tentar pelomenos viver como ele , Seja feliz , seja você mesmo , e procure um meio , de ser feliz , Viva, pense , Viaje em seus pensamentos .

Inserida por fillipesutil

Bem aventurado todo aquele que não considera seu todos os bens que possui e é capaz de se abrir para as necessidades de seus semelhantes. Deles é o Reino dos Céus como dizia o Cristo.

Inserida por FrancisIacona

"Bem aventurados os RICOS de Espírito porque deles é o Reino dos Céus".

Inserida por FrancisIacona

Precisamos de tao pouco pra ser feliz,um sorriso sincero um abraço amigo e a certeza que vc estará sempre aqui comigo

Inserida por SheilaRSantos

Viva a história VIVA de Porto Feliz !

Inserida por SoniaJOliveira

São os corações atribulados que Deus afaga neste momento, são para os olhos cheios de lagrimas que Ele devolve o brilho de esperança. Pra alma cansada, força. Pra mente ansiosa, paciência. Sua misericórdia nos acalma. Sua graça nos ilumina. Sua justiça é única. Sua fidelidade é eterna. Ele nos deita em seu colo e nos leva pelos caminhos tortuosos de nossa vida. Ele é Pai, é Irmão, é Espírito. Deus também ora por nós. Por isso, toda noite peço cheio de fé: Senhor tende piedade de nós, entra em nossa casa, nos receba em seus braços e nos abençoe na essência de seu puro amor.

Inserida por CleonioDourado

As vezes só precisamos deixar o tempo passar por nós, assim, bem devagar. Pensando coisas bobas, viajando nas possibilidades de sonhos, navegando entre uma vontade e outra. Nesse momento que estamos livres de amarras e relógios, rótulos e esperas, encontramos paz. Precisamos de pouco, um lugar, um café, uma música que agrade e a calmaria já invade, e nas contas do dia a dia nos descobrimos vencedores. Às vezes só temos que ouvir o vento, desarrumar os cabelos, o pensamento, contando os passos com os pés no chão. Quando paramos o mundo por nós mesmos, algo se constrói, se renova e torna mais forte o corpo, alma e coração. Pare, se ouça, relaxe, se encaixe, se deixe descobrir, fluir e permita-se desacelerar. Ninguém chega a nenhum lugar sem sonhos, ninguém vai a lugar nenhum sem planejar por onde caminhar.

Inserida por CleonioDourado

Eis o digno exercício do amor...
Onde não existe final feliz...
Onde não existe final!

Inserida por HareditaAngel

Estar triste não é ser triste
Estar feliz não é ser feliz
A vida é feita de momentos
A alternância é que molda os sabores

Inserida por Camilateixeira

Quanto mais tempo nos dedicamos a algo que não vale a pena mais vamos nos machucar, levante e se mova para o que for te fazer feliz

Inserida por jpqueiroz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp