Para aqueles que
Me perdoem aqueles que pararam no tempo, mas, eu não cheguei até aqui aceitando modelos linguisticamente limitadores.
Foi justamente por questionar a ineficiência deles que me propus a ir em outra direção.
E essa direção é aquela que liberta e transforma através de uma linguística que cumpre o seu papel de abrir caminhos para a fala acontecer.
Até concordo com aqueles que dizem que não gostam de politica, mas não pactuo com os que não fazem nada para mudar o cenário.
Somente aqueles que acreditam no amor verdadeiro, são aqueles que realmente amaram e não foram amados, e ainda assim continuaram a amar.
É preciso escolher melhor quem anda do nosso lado. Este mundo é um mundo cruel, nem todos aqueles que estão do nosso lado realmente estão do nosso lado, por vezes nós estamos apenas carregando abutres e não sabemos.
Em uma sociedade tão banal quanta a nossa, aqueles que falam o óbvio são aclamados, enquanto que aqueles que realmente falam algo verdadeiramente importante são jogados de lado devido a demanda do óbvio.
Na maioria das vezes, as armações do diabo são como aqueles letrinhas miúdas no contrato que ninguém lê. O nosso adversário não vem e diz: Olá, eu sou o satanás!
Eu desejo que meninas negras e indígenas possam sonhar com outros futuros e não só aqueles que estão socialmente dados para nós.
Muita força está com aqueles que lutaram muitas guerras. Existem muitas batalhas caladas e silenciosas, mas não deixam de ser grandes confrontos. Às vezes o inimigo é exterior, mas na maioria das vezes ele está dentro de nós. Pode ser a gente mesmo.
A mais perfeita forma de amizade somente é possível para aqueles que buscam a Verdade. Pessoas mundanas, por melhores que sejam, jamais conhecerão a dimensão espiritual de um verdadeiro amigo.
Quem disse que o céu é para aqueles a quem Deus ama, entendeu tudo errado do evangelho: o céu foi preparado para os que amam a Deus. Por isso Ele não faz acepção de pessoas, Ele ama a todos!
Parasitas de felicidade são aqueles que dependem da felicidade alheia para sua vida chata fazer sentido.
Benditos são aqueles que cumprem o chamado... Que cuidam, alimentam e matam a sede do próximo. Estes são os que verdadeiramente fazem a obra!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp