Para a mãe que ganha um bebê

Cerca de 12955 frases e pensamentos: Para a mãe que ganha um bebê

OI,
VOCÊ É UM GRANDE SORTUDO!
VOCÊ FOI CONTEMPLADO COM
A CHANCE DE OBTER A SALVAÇÃO!
PARA GANHAR, ACEITE A CRISTO COMO SEU SALVADOR!

Inserida por samuelccarvalho

Estamos no século da tecnologia,onde se ganha milhões em um segundo, porém de que vale tudo isso, se a fome devasta o mundo,este é um sinal, de que a ambição do homem, se torna presente,e este é o ônus de nossa própria existência.

Inserida por Juarezfsales

SORRISO - "Um sorriso faz bem a quem sorrir e a quem ganha um sorriso seu... Portanto, sorria!" (Jorge Luiz Vargas)

Inserida por jhoyvargas

HUMANOS versus ANIMAIS, quem ganha?
Os ANIMAIS, pois eles agem com o instinto e sobrevivência; os HUMANOS com a ganância e com as mentiras.

Inserida por gustavofreire

Faça melhor ake na terra pra la no ceu vc ganha a vida eterna

Inserida por Andersonpcm

Se você não consegue estar em pé, fique de joelhos, então terá certeza que sua causa já está ganha pelo poder da sua oração.

Inserida por HelissiaSouza

"Do lucro da ganância só se ganha às dividas, e desta quem paga é a humanidade."

Inserida por gilsonjs

Uma mulher de verdade
simplesmente é poderosa:
vence os espinhos da idade;
ganha os encantos da rosa!


Se cuidarmos bem da fonte
a natureza eterniza
os vislumbres do horizonte
com as promessas da brisa!


Bem no meio da floresta
a terra respira fundo...
Aproveita o que lhe resta
arejando mais o mundo!

Inserida por cilamar

Quem nunca chorou depois de ter perdido uma batalha,
Nunca soube o que é sorrir depois de ter ganhado uma guerra.

Inserida por BruninhoDiMazza

Os que Falam que Representam não sai do lugar , os que Honra O nome Ganha Fama

Inserida por TiagoCobainOficial

Carinho bom é aquele que se ganha sem pedir,
esse sim, podemos ter certeza que vem do coração e da alma,
e é o mais agradável de sentir...

Inserida por jeanrosana

NUNCA DEVEMOS ABANDONAR UMA BATALHA ATE QUE A VITORIA POR MAIS DOLORIDA QUE SEJA, ESTEJA GANHA.

Inserida por meao13

"E nesses encontros e desencontros da vida você ganha amizades, perde-as muitas vezes também, reencontra parentes nunca vistos antes e que podem também perdê-los no esquecimento, ou simplesmente ficá-los como que nunca tenham se conhecido um dia, pode realizar sonhos que pensava nunca realizar, mas o que fica realmente são momentos bem vividos, aproveitados, momentos simplesmente mágicos e inesquecíveis, então aproveite a vida da melhor forma possível, porque o que fica é sempre as lembranças e que elas sejam boas e jamais ruins."

César Ribeiro

Inserida por frankcesar480

Gosto muito de produzir riqueza quando não tenho nada de interessante para fazer, meu ganha tempo preferido.

Inserida por JackOlvTopSecret

Contar histórias é imaginar o inimaginável, o conto popular só ganha corpo e pulsa quando é materializado na imaginação do ouvinte e do contador. Aí, sim, ele estará cumprindo a sua missão essencial.

Inserida por contarhistorias

Caráter não se compra e não se ganha com o passar dos anos. você tem caráter bom ou ruim e isso é fato, você pode até enganar muito bem, mais um dia a máscara caí.

Inserida por fraseswylder

O que você ganha, você consome
E o que você consome, você perde.

Inserida por Wevertonalecz

O corpo sente, a mente sente, o coração sente, as emoções sentem e, em face desse novo sentir, ganhamos novas características que vão se somando umas às outras e nos transformando em novas pessoas, algumas vezes mais frágeis, mas, em sua grande maioria, muito mais fortes em determinação e vontade de viver.

Inserida por BeteTezine

O SALTO

Com ele, o maratonista ganha a prova
A mulher caminha com charme
O suicida perde a sua vida
O predador consegue a seu alimento
A corda do bungee jumping se estica
O caçador atravessa o córrego
A bailarina ganha glamour
O governo consegue desenvolvimento.
Para o bem da humanidade
A tecnologia dá um salto
Para o mal da humanidade
O ladrão realiza um assalto.
É a sobrevivência do sapo
Que atravessa o asfalto
É a alegria expressada em um desabafo
E um salto no pescoço
Para um forte e grande abraço
É o ódio extravasado
Que guia um assassinato
É um passo pro abismo
Ou um voo para o alto.
Em um conselho eu ressalto
Que escolhas a direção do teu salto.

Inserida por BetoTrindade

- Aquele momento quando você ganha um abraço realmente muito bom de alguém e fica tipo: "nossa podeme abraçar mais, não precisa me largar''

Inserida por LuanaVida

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp