Para a mãe que ganha um bebê
Na vida agente perde ganha perde de novo mas minha vida esses últimos anos eu ganhei uma pessoa maravilhosa gente boa carinho uma pessoa que eu gosto muito minha melhor amiga nos últimos tempos nois não tá juntas como nois tá a antes, mas nois sempre está juntas sem perceber mas nois tá junta, nois briga, volto conversar ela me dá concelho ela e uma pessoa ótima perece um anjo por isso que eu gosto muito dela essa e pra vc Maria Luiza te amo amiga não parece mas sim eu te amo muito e muito
O sucesso é a cura das feridas que se ganha durante a jornada em busca dos próprios sonhos e objetivos.
"Ao teu lado tudo ganha vida, e também, tudo deixa de existir.
Esse amor que me consome é tão intenso, tão 'sem limites'."
A democracia ganha maior expressão social, quando os seus fundamentos são argumentados com o diálogo permanente entre os vários playeres da cosmoplatura política e social.
“Quem lida com interesses de uma nação, ganha inimigos silenciosos nas trevas do poder.”
Trecho do livro O Iminente Colapso de Boston
Alegria e simpatia
sempre é bom de se testar
se não der em nada pelo menos ganha-se em
conhecimento, satisfação e experiência.
Se conseguir o resultado esperado, melhor ainda
dá-se mais coragem de seguir em frente
aumentando a "dose de querer"
Sendo assim dá vontade de experimentar as mais ousadas simpatias,
mas há que se ponderar que a simpatia por sí só
não produz efeitos práticos, tem que haver fé.
Assim como a alegria é resultado
de alguma realização ou expectativa dela.
Por fim concluímos que simpatia muitas vezes
é o prático resultado da ação da fé.
Crie-se uma imagem positiva que deseja ver realizada
e coloque nela sua confiança e fé,
dê vida a ela, regue-a com carinho
e verá sua realização se aproximar cada vez mais
até ser transformada em realização plena e efetiva.
Aí então poderá exclamar:
"parece até mentira, se não visse não acreditaria",
"quem diria ser possível isso",
"inacreditável"
...Inacreditável na realidade e não acreditar em seu milagre de vida,
acredite,
realize seu milagre hoje, agora, já...!!!
A arte ganha vida enquanto
uma flor desabrocha e enfeitiça a cada dia mais.
Ela é ouro,
é agulha no palheiro.
É tesouro perdido dos piratas,
estrela de outra constelação.
Contagem regressiva...
porque quando o mundo estiver pronto para recebê-la,
corações serão tocados por amor,
luzes se acenderão pelos caminhos trilhados,
o mundo será mais bonito
e seu voo será rumo ao infinito...
Quem se permite enfrentar a dor da transformação ganha asas e liberta-se. Porém quem se recusa a entrar no silêncio do casulo, continua eterna lagarta devoradora. Infelizmente é preciso reconhecer: nem toda lagarta se transforma. Nem todo mundo se transforma. Muita gente continua sendo sempre lagarta, eterna devoradora sem muito a oferecer.
Tratando-se de relações humanas ganha a guerra quem tem a hombridade de vencê-la não com a força, mas com o exemplo
A escolha é complexa mas os resultados são simples: se você gasta mais do que ganha empobrece a cada dia e 'atrai' infelicidade, se você gasta menos do que ganha e sabe multiplicar esse excedente, torna-se apto inclusive a ajudar os outros!
Tem criança que não ganha presente. Que não é inocente por um acaso qualquer. Hoje, alguma criança terá plantada em seu coração a semente do ódio. Por descuido, sabe? Alguma infância será perdida e jamais será encontrada. Hoje, uma criança nascerá em berço de ouro e terá direito a tudo o que quiser. Enquanto, no mesmo momento, dez nascerão para morrer.
Hoje, perderemos algumas crianças para a guerra. Uma guerra que a gente incentiva, fomenta e aplaude de pé quando ficamos adultos. Quando perdemos a essência de ser criança. Hoje, olharemos para essas crianças indiferentes. Diremos: “Ah, escolha ser diferente. Mude seu destino. Tenha força de vontade. Busque o seu mérito.” Como se as opções estivessem disponíveis em uma prateleira do supermercado.
E por falar em mercado, crianças entrarão no supermercado, na loja, no shopping e terão todos os olhares voltados para si. Dos seguranças, principalmente. Seja pela roupa, pela cor da pele, pelo jeito simples de ser criança.
Crianças serão separadas de outras crianças por seus pais acharem que elas devem se relacionar com crianças da mesma classe Social. É exatamente quando começamos a criar os monstros. Dos dois lados.
Hoje, alguma criança pagará o preço alto de ser criança. E morrerá em silêncio. Sem defesa. Depois, alguma criança lhe estenderá as mãos para pedir comida e você negará. Outro negará. E todos os ‘nãos’ dirão àquela criança que ela pode ser o que quiser. Inclusive o vilão mais fácil de ser derrotado pelas mãos do Estado.
E quando alguém gritar que devemos punir com mais vigor menores infratores, não devemos esquecer:
Os menores, antes de serem infratores, já nascem punidos pelo vigor do futuro que ajudamos a construir. Que estamos ajudando a manter. Que estamos empenhados em não mudar.
Quem lê a Bíblia ganha com isso, quem ler a Bíblia e medita nela ganha grande conhecimento, porque os grandes sábios usam o conhecimento da Bíblia para mostrar sua sabedoria!
Eu não cago em casa, eu cago é no trabalho,porque no trabalho você caga e ganha,é uma hora, uma hora cagando dá mais ou menos R$ 15, quem que ganha R$ 15 só cagando? Então eu seguro para só cagar no trabalho...
- Relacionados
- Frases bonitas de Mãe e Bebê
- Nascimento de um Filho: Textos para expressar a alegria da chegada
- Mensagens para Recém Nascido
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Frases de Mãe para Filha