Par
No campo das ideias, não existe verdade absoluta, pois aquilo que você acredita, é uma verdade para você.
Não necessariamente para o outro.
Havemos de convir, o conceito de normal tem a ver com nossa identidade.
O que é normal ao nossos olhos, pode ser estranho a todos.
Todo mundo gosta se aprender, mas são poucos que gostam de estudar.
Aprender coisas novas mantém a alma animada, e quanto maior for a força de suas dúvidas, mais conhecimento acumulará em sua jornada.
Às vezes fico pensando o quanto é bom viver, com todos os desafios, pois eles servem como ponte para a nossa resiliência.
Ter uma família, um teto, trabalho e amigos, são presentes da vida que devemos cuidar com amor, respeito e disciplina.
Precisamos valorizar o que temos e apoiar aqueles que ainda lutam pelas suas conquistas.
A esperança é como uma chama que arde no coração,
Iluminando nosso caminho e nos dando a força para continuar,
Mesmo nos momentos mais difíceis e desafiadores,
Pois acreditar que algo melhor virá é o primeiro passo para tornar isso realidade.
Sei que Deus sabe o que faz
E sou incapaz de não ser egoísta
Incapaz de não querer que,
Para sempre, você exista
“O inimigo de Deus promove a guerra na intenção de que ele abra o domo, revelando sua existência para as pessoas que proclamam os direitos de desejo no sacrifício dos outros”.
Como você sabe que está falando com Deus?
Como você sabe que está escutando Deus?
Quero saber para não ser enganado pela minha imaginação ou pela minha intuição.
"Quero realmente me conectar com Deus."
"Todo cientista natural da humanidade sabe que o tempo é fluido, mas nem todos sabem para onde flui o tempo"
As pessoas te abandonam quando você não serve mais, porque elas só veem quando você faz algo para elas. Depois que você não serve mais, elas te abandonam.
Passos de um Só Caminho
Um par branco, limpo, calado,
pisa os corredores da ciência,
entre frascos, fórmulas e vocações.
É o sapato do saber,
dos dias de aula e estágio,
onde cada passo ensina,
mesmo no silêncio da rotina.
O outro, preto e firme,
carrega a força do esforço,
marcado por horas longas,
chão batido de lutas diárias.
É a bota do sustento,
do suor que alimenta o sonho
quando o estudo ainda não basta.
Ambos seguem lado a lado,
mesmo em caminhos distintos,
são meios de uma mesma travessia:
a busca de um amanhã mais leve,
onde o conhecimento e o esforço
se unem, sem vaidade,
na construção de um destino maior.
E se hoje o cansaço pesa nos pés,
amanhã ele sustentará conquistas.
Pois quem caminha com propósito
sabe que nenhum passo é em vão.
A advocacia envolve lidar com processos complexos e burocráticos, e a coragem é necessária para superar os obstáculos e garantir que os interesses dos clientes sejam protegidos.
O movimento do universo é diferente do movimento de sua fala. O universo não precisa de sua fala para existir, mas sua fala depende do universo. Quando estiver em discordância, com isso! Silencie e sinta o universo a lhe ensinar o que dizer, em breve...
O dia que você entender que não deve haver diferença na sua energia quando fizer o seu trabalho para apenas um cliente ou quando fizer para um milhão de clientes, você estará no caminho certo para fazer o seu trabalho para um milhão de clientes.
Não te amo com meu corpo, pois ele irá se decompor; Não te amo com meu coração, pois ele parará de bater; Não te amo com minha alma, pois ela poderá reencarnar. Te amo com minha consciência, pois essa sim será eterna: Viajando por realidades até encontrar a vossa.
A maturidade se encarrega de nos mostrar: quando a maior idade chega, menor fica a casa dos pais para nós.
Ser e rir.
Ser e sorrir.
Era amor
Antes de ir
Ser e sorrir
Para sempre
Ser e sorrir
Para sempre
Ser feliz
Mas o que era a felicidade se não uma extravagância, um estado impossível de se manter, em parte por ser tão difícil de ser articulada?
Já existiram na história seriais killers que tinham relações homoafetivas e depois matavam seus parceiros sexuais.Isso ocorria,pois eles não se aceitavam como realmente eram e para não deixar rastros de suas relações os eliminavam por vergonha.Por isso,o autoconhecimento e a aceitação pessoal são fatores extremamente relevantes no combate à violência contra a população LGBTQIAPN.
No passado,as mulheres quando estavam perto e quando passavam dos 35 anos ficavam desesperadas para engravidar e faziam coisas que quando ficavam mais velhas se arrependiam.
Logo,algumas mulheres "bancavam" até os maridos por causa dos filhos.Na atualidade,as mulheres também se relacionam com outras mulheres e podem fazer inseminação artificial podendo congelar os óvulos ou adotar crianças,ou seja,exercendo a maternidade de forma mais responsável.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp