Palavras de Tristeza de Reflexão
Uns tá com muito, mas pouco pra dar
Guardando dinheiro pra poder ostentar
Enquanto esse lado do mapa, meu Deus
Só história triste eu tenho pra contar
Talvez eu deva ficar aqui
Isolada, trancada, amuada.
Talvez eu deva ser assim:
Ser o que eu nunca fui em mim.
Ou talvez eu deva fazer isto:
No meu viver dar um sumiço.
As vezes sou leve como o vento, e a dias que sou forte e intensa como uma tempestade, sou uma pessoa Hexapolar , então pelo amor de Deus Não mexam comigo me deixem quieta como minha mente perturbada e nebulosa.
As pessoas se machucam mais com quem lhes importa. - Isso ocorre quando duas pessoas erram na mesma coisa e você só fica triste com uma.
As pessoas esperam você fazer parte do passado para se darem conta de que você fazia parte do presente.
Quem diria que ontem, você era o motivo de me fazer sorrir todas as manhãs, e hoje voce é motivo que me faz chorar todas as noites
“Tenho da vida uma náusea vaga, e o movimento acentua-ma”.
“A vida, para mim, é uma sonolência que não chega ao cérebro. Esse conservo eu livre para que nele possa ser triste”.
(Do livro do Desassossego - PDF – Bernado Soares)
O passado as vezes bate e dá aquele aperto no coração. Mais lembre-se o que é realmente importante é o agora então viva-o faça dele o melhor de todos . Deus faz com que tenha paciência e fé é torne -se forte.
Quem inventou o amor? Quem o inventou errou, pois me disseram que ele é um bom sentimento, e bons sentimentos não trazem dor.
E o mesmo vento que me trouxe a tempestade afastou a nuvem escura e já consigo ver a ponta do arco iriz!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp